Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 8
Capítulo 8- Um presente de coração


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente, o capítulo demorou para ser feito,porque eu já não tive muita vontade mais pra postar nessa fic. Eu tenho idéias ótimas e idéias para outras fics também, mas ultimamente estou um pouco cansada e sem tempo. Mas eu não vou desistir de fazer o que eu gosto,de escrever histórias . No caso dessa fic,eu adoraria mais reviews ou pelo menos um,pois estou achando que ninguém gosta mais. Antes (na segunda temporada) chovia reviews e me dava mais força. Ultimamente não.
Segundo- Mudei o nome da fic para Garoto Errado. Já que ninguém prestou suas opiniões,então eu fiz o que eu queria e era mudar. Eu acho que Amor Proibido não estava na cara. Quando fiz a 1 temporada no tumblr, eu pensei mesmo em fazer uma fic em que o meu amor e de Malfoy era proibido , mas com o tempo a história mudou e vi que ele era o garoto errado,porque me arrancava lágrimas(na fanfic).
Terceiro- Pra finalizar e começar o tanto capítulo atrasado, eu quero dizer que este capítulo vai ser totalmente Scorpius e Rose e que nessa fic tá mais centralizado neles . Hoje não é niver da Rose, apenas na fanfic,entenderam ? Bjs e espero que gostem. Não esqueçam de mandar reviews, vocês não sabem como é duro escrever um capítulo tão feliz e não ver nada .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/8

Por Lara

Acordei aos risos da família Weasley . Todos já estavam levantados e logo me dei conta que hoje era aniversário da Rose. Logo escrevi um bilhete a Scorpius avisando que hoje é uma data especial e nada como dar um presente especial a Rose.

Me arrumei e fui diante da sala de jantar e sentei com os Weasley.

Eu- Feliz Aniversário, Rose .

E eu dei o presente. Era um colar de pérolas com seu nome escrito . Ela ficou muito agradecida.

E pra mim, quando é de coração,a pessoa sente e gosta.

Rose- E Scorpius ? Ainda dormindo ?

Eu- Sim, viajando nos sonhos.

Disse eu brincando. Rose se entristeceu e senti muita pena dela.

Depois do café,eu e Mione ficamos organizando tudo para a festa.

Hermione- Eu não acredito ! Passei um mês inteiro trabalhando nisso e finalmente consegui. Mas com sua ajuda. Se não fosse você,eu acho que a festa não saíria,porque não tive idéias pro vestido da minha pequena.

Abracei Mione e suspiramos olhando para o nosso lindo trabalho. Mas posso dizer que foi trabalho dela,porque foi ela a dona disso tudo. Foi ela que suou fazendo essa linda festa.

Rose não sabia de nada disto. Ela foi com Ronald para um dia numa fazenda. Rose adora isso .

Mas a coitada achava que Scorpius ia levantar antes dela ou pelo menos ia acordar quando eu ia e ia desejar parabéns a ela. Não imaginava que meu filho seria tão cruel quanto seu pai. Não querendo julgar. Eu ia pegar um alto falante , mas infelizmente não achei.

Mione- Agora pode fazer o que quiser. Já te dei trabalho demais.

Eu- Nem deu trabalho. Eu vou dar uma volta por aí.

Mione- Ver o Peter,não é ?

Eu- Sim,irei ver os últimos dias dele como garçom. Porque você sabe,ele vai trabalhar em Hogwarts.

Mione- Ah sim... então corra atrás do seu homem!

E fui até a lanchonete aonde Peter trabalhava e eu e ele conversamos muito.

Lara off


Por Scorpius

Levantei e logo vi no relógio que já era meio dia então corri esquecendo tudo a minha volta. Tomei um banho e vi a casa totalmente silênciosa . Estranhei. Será que dormi demais e todos foram devorados ? Assaltados ? Sequestrados ? Mortos ?

Desci as escadas e vi Hermione preparando o almoço.

Eu- Aonde está o resto ?

Hermione- Rose e Ronald foram numa fazenda e vão passar a tarde inteira lá. É aniversário da Rose. E a noite, ela vai ter uma festa surpresa.

E daí eu me toquei. Ah meu Deus,como eu pude esquecer do aniversário da minha Rose ? Ok,ela não é nada minha, mas eu pretendo ficar com ela. Eu a amo.

Não deixei Hermione terminar de falar que minha mãe tinha saído também,eu logo andei para todos os lados na procura de um presente . Fui até a minha cama e encontrei um bilhete da minha mãe. E ela me deu uma dica: Dar algo de coração é o que realmente as pessoas gostam.

Pensei em fazer um colar, mas eu sou muito desajeitado. Não consigo nem fazer algo com a massinha de modelar,imagina um colar. Então resolvi fazer uma carta com estas sinceras palavras:

"Ah oi Rose. Eu sinto muito por ter esquecido desta data tão especial. Mas não se preocupe, não é tarde demais e eu não sou tão cruel como o meu pai. Eu quero te fazer bem. Não fique brava comigo. Quando você chegar eu espero que você fale comigo e que vivéssemos felizes. Estou preparando o melhor a você. Divirta-se. Eu te amo, minha Rose. Com todo amor e sinceridade, Scorpius : ) "

Espero que ela leia e me entenda. Coloquei em minha coruja e deixei ela ir. Mas agora tenho que bolar algo de coração a Rose e já imagino o que é .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que Scorpius vai dar a Rose ? E como vai ser a festa dela ? Deixem reviews e não deixe de ler o capítulo 9 . Bjs *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.