Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 4
Capítulo 4- Distance?


Notas iniciais do capítulo

Apenas um capítulo para hoje, mas amanhã prometo mais alguns capítulos. Espero que estão gostando da fic , mas estou pensando e pensei sério mesmo em mudar o nome dela para Garoto Errado. Eu ia quase mudando, mas quero a opinião de vcs, por favor,deixem reviews, a sua opinião é mt importante s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/4

Por Lara

Corei quando Peter tocou em minha mão e disse "Aqui está o pedido para uma mulher linda " . Hermione ficou toda feliz, porque talvez ela acha que Peter Garcia é o perfeito pra mim. 

Saímos dali e eu não parava de tagarelar sobre Peter. Como aqueles olhos, aquela boca e tudo nele é perfeito. Principalmente o sorriso.

Hermione- To vendo que o Scorpius vai ter um padrasto,hein ?

E ficamos rindo . Cheguei em casa, na verdade na casa de Mione e Rony e joguei a bolsa. Bem, é tipo como se fosse a minha casa, então me sinto bem lá .

Mione- Rose ! Scorpius !

Rose- Ah,oi mamãe.

Scorpius- Dae gente ? Como foi lá ?

Eu- Ah filho, nada bom . Mas então a gente pode conversar ?

Scorpius- Quer desabafar comigo também ?

Eu- Não não ,filho, é uma outra coisa .

E fomos até o quarto que estávamos e sentamos na cama .

Lara off

Por Scorpius

Nada contra, mas se ela for contar de um novo amor ou que ela está meramente triste com o meu pai, eu vou ficar entediado. Preferia estar lendo mitologia grega e olha que eu nem gosto. Não,melhor, preferia estar beijando de novo aqueles lábios lindos sabor morango daquela Rose . Aí sim eu não ia ficar entediado e ia amar.

Mãe- Filho,olha, eu tava pensando em colocar você no acampamento Meio Sangue.

Eu- Porque ? Ah mãe,não...

Mãe- Filho, vai ser melhor, assim você entende como é ser um semi-deus.

Eu- Tá, você só tá fazendo isso, por causa do papai, é ?

Mãe- Não... tá sim. É que ele quer ficar com a guarda,então quero te mandar para um lugar que ele não sabe onde é.

Eu- Papai é esperto, ele pode descobrir e não se ofenda, mas eu não gosto de ser um semi-deus e nem de conviver com vários.

Mãe- Filho, por favor...

Eu- Mas mãe...

Mãe- Eu sei que você vai ficar longe da Rose.

Corei .

Eu- Mãe...

Mãe- Eu sei que você gosta dela.

Eu- Mãe,eu nem a beijei.

Menti .

Mãe- Filho,eu vi como você ficou feliz ao ficar sozinho com ela.

Eu- Tá,eu gosto.

Mãe- Mas se o amor é verdadeiro arromba os obstáculos e supera essa distância.

Eu- Tá,eu vou.

Falei forçadamente

Scorpius off

Por Lara

Hermione, Rony e Rose iam ao mercado e Scorpius disse que queria ir. Eu ia, mas fiquei indisposta por causa dessa gravidez. Me deitei,quando a campainha toca. Infelizmente,tive que atender.

Fiquei nervosa: Será que é Draco ?

Lara off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.