Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 5
Capítulo 5- Home


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do capítulo,é que meu tempo tá curto e vai continuar assim,porque eu só vou poder ficar mt pouco no pc,pois é,é triste : ( .
E sabe do que eu to com saudades ? Dos reviews de vcs . Na 2 temporada eu tinha 5 leitores,oxi,véi,cadê vocês, gente linda ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/5

Por Lara

Tive um sonho acordada :

***Sonho***

Atendo a porta.

Peter- Ah oi,podemos conversar ?

Eu- Ah claro,sente-se, mas como descobriu que eu moro aqui?.Bem, na verdade é a minha amiga,mas...

Peter- Perguntei a sua amiga .

Eu- Atá.

Peter- Mas eu vim aqui para um pedido: Aceita namorar comigo?

Não pude dizer não para aquela pessoa linda,então disse sim e logo em seguida beijei ele. Nem larguei mais

**Fim do sonho***

Ok, é apenas um sonho. Como se Peter fizesse isso comigo . Como se ele saísse de sua linda vida, saísse do seu lindo emprego,da sua linda casa e caminhasse com seus lindos pés para conversar com suas lindas bocas e vir falar com a menina feia. Não dá né ?

Mas pensei também em como seria se fosse Draco .

***Sonho***

Eu- Draco?

Draco- Olha, eu sinto muito muito mesmo, e eu não estou falando por falar. Eu te quero pra sempre e eu cometi um erro, muito grave.

Fiquei sem palavras e lhe dei um beijo. Um beijo muito longo.

**Fim do sonho***
Pelo menos eu acho que ele me traiu e com uma garota muito melhor que eu. Então ele não iria atrás de mim,ele preferia ficar com a bela e não com a fera.

Sim, eu amo me colocar pra baixo. Porque estou cansada dos outros fazendo isso por mim.

Mas então abri a porta,pensando na pura realidade.

Era Lúcio. Sim, Lúcio Malfoy, pai do Draco, avô do Scorpius. Ok,parei,você entende mesmo.

Eu- O que você está fazendo aqui ? - eu disse curta e grossa

Lúcio- Vou ser curto e grosso igual a você. Draco quer a guarda.

Eu- E porque ele mesmo não veio aqui ? Ah sim, o papai dele tinha que vir,né?

Lúcio- Só porque ele diz "Espere meu pai saber disso" não faz ele criança,ele não é você.

Eu- Se veio me colocar pra baixo,pode saindo.

Lúcio- Scorpius vem comigo,irei levar ele para a casa do meu filho.

Eu- Não !

Lúcio- Sim... cadê ele ?

Eu- Ele foi com a Mione,a Rose e o Rony no supermercado.

Lúcio- Irei ficar aqui então,esperando.

Eu- Sério ? Mas porque não some de uma vez e volta depois ?

Lúcio- Irei ficar aqui e pronto.

Aff,que droga,ficar com ele,ninguém merece. Se fosse o Peter,owwwt, o mundo estaria colorido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Talvez eu poste mais para hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.