Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 3
Capítulo 3- New Love


Notas iniciais do capítulo

Peter Garcia é de minha autoria igual a sim Dianna Violet e Lara .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/3

Por Lara

Acordei bem cedo, tomei banho e me arrumei e deixei um bilhete para Scorpious : "Fui a justiça para resolver a papelada do divórcio. Hermione foi comigo e Rony foi procurar empregos . Cuide bem da Rose, bjs . "

E eu e Mione fomos.

Chegando lá...

Justiça- O que realmente aconteceu ?

Eu- Ele me traiu .

Justiça- E tem provas disso ,senhorita ?

Eu- Ah sim. Ele me tratou muito mal quando chegou e estava com uma marca de batom no rosto .

Justiça- Alguma testemunha ?

Hermione- Eu ! A anos Draco magoa Lara e ele não mudou nada. Pode ter traído ela sim e acredito em tudo que minha amiga diz.

Justiça- Isso é verdade, sr.Malfoy ?

Draco abaixou a cabeça e disse que sim.

Justiça- Já que ele não tem testemunhas,então está confirmado que Lara não é mais esposa de Draco Black Malfoy, tirando o sobrenome Malfoy e ficando com a guarda de Scorpius .

Draco- Ótimo, que bom que não temos mais um filho, se não tinha que ficar pra mim.

Disse Draco pra mim. Eu o ignorei . Quando Alice nascer, eu que fico, capaz dele fazer uma coisa com ela. Do jeito que as coisas vão com ele .

Então saímos dali e eu disse que queria ir comer alguma coisa numa lanchonete. O balconista é muito lindo e seu nome é Peter Garcia . 

Hermione- Está apaixonada, é ?

Eu- Sim .

E ficamos rindo.

Será meu novo amor ?

Lara off

Por Scorpius

Acordei e vi o tal bilhete da minha mãe. Ótimo, comemoro agora mesmo,estou sozinho com a Rose. É isso aí . 

Me arrumei e me arrumei mesmo só para conquistar essa ruivinha linda.

Ela estava sentada no sofá lendo um livro. Era um tal livro de mitologia grega. Bem, eu posso ser semi-deus, e posso ser bruxo também, mas eu não gosto dessa coisa de mitologia grega.

Eu- Igual a sua mãe,lendo livros.

Rose- É, mas eu estou lendo essas coisinhas porque conheci pessoas ótimas. São todos amigos da sua mãe.

Eu- Ah não acredito que é Percy,Annabeth,Luke,Grover,Thalia ?

Rose- Eles mesmo . Ah você não gosta deles ?

Eu- Não,apesar de eu ser um semi-deus.

Rose- Igual a seu pai, não gosta de gente legal .

Eu- É, ele magoou a minha mãe, mas eu não magoaria nenhuma garota.

Rose- Ainda bem. 

E eu dei um beijo em nela .

Scorpius off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, será que vai dar namoro entre Peter e Lara , e Scorpius e Rose ? Só vendo no próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.