Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 2
Capítulo 2- Casa da Mione e do Rony


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/2

Por Lara

E cheguei na casa do Rony e da Hermione . Toquei a campainha e ela atendeu abraçando nós .

Mione- Como o Scorpius está grande !

Eu- Pois é , ele tem a idade da sua filha .

Mione- Quinze então ? Bem, minha filha vai fazer 15 , mas já considero.

E ficamos rindo.

Mione- Mas porque está chorando ?

Eu- Filho, vai lá com a Rose .

Scorpius- Não sei quem ela é, mas tá .

E ele saiu.

Eu- Ah o Draco está me traindo.

Hermione- O que ? Ah aquele idiota vai ver ! Eu sabia que ele não tinha mudado nada ! - e ela me abraçou

Eu- Pois é, voce é a rainha das razões ,lembra ?

Mione- Haha,eu lembro quando estudávamos você falava isso toda hora,kk .

Eu- É, bons tempos...

Mione- É . Falando em Hogwarts ... desculpa ainda não ter feito os uniformes da Sonserina, é que estou organizando os preparativos para a festa de 15 anos da Rose .

Eu- Ok .

E ficamos conversando.

Lara off


Por Scorpius

É, meu pai realmente fez uma coisa horrível, mas conheci Rose,então tem um lado bom.

Eu- Oi .

Rose- Oi Scorpius . Nossa, você é igual a seu pai .

Eu- E você igual a sua mãe.

Rose- Mas você e seu pai são lindos.

Eu- E sua mãe e você são lindas

E ficamos rindo. Realmente Rose é linda .

Scorpius off


Por Hermione Granger

Realmente Draco é um idiota e sempre foi . Eu sabia que ele não tinha mudado em nada . É triste isso , porque sua amiga está derrotada em esperanças e você não pode fazer nada,porque está com um casamento ótimo e só sabe falar o quanto está ansiosa por sua filha estar quase fazendo quinze anos .

Rony então acordou . Sim, agora que ele acorda.

Lara- Owwt o ruivo finalmente acordou . Mas não era pra ele trabalhar ?

Eu- Seria, mas ele foi demitido.

Lara- Ah meus Deuses,que triste .

Eu- Isso que dá em comer no trabalho . Agora eu que vou sustentar a casa.

Lara- Ah, eu estou atrapalhando vocês.

Eu- Não está nada . Você está grávida, tem mais um filho e só precisa de apoio . Draco te magoou ainda.

Rony- O que aquele idiota fez? Vou dar um soco e parabéns por estar grávida.

Eu- Ronald, sem os biscoitos não dá pra tomar chá. Compre,porque você comeu todos .

Rony- Ok.

E ele foi e ficamos conversando.

Hermione off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Deixem reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.