Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 21
Capítulo 21- Dianna Violet e seus planos de amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, nem sei se alguém lê essa fic, mas mesmo assim eu posto com a maior vontade. Bem, eu andei com uma demora nessa fic(como sempre). É que agora eu criei uma saga(ainda está no meu pc, não tive coragem de postar ela aqui e em outro site) e todo o meu tempo se vai a ela. Ainda tenho mais histórias minhas para criar, tenho escola, tenho tumblr,etc. Tenho rascunhos de outras fics, mas dei um pausa nelas, por causa da saga. Quando eu tiver um tempo, eu leio a fanfic de vcs, pode mandar se quiser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/21

Por Gina

Fiquei assustada e Dino começou a me abraçar forte. Reconheci o passo que parecia de Harry, mas eu só podia estar lembrando dele. A pessoa estava com um casaco e um capuz e não dava muito de ve-la , mas o bilho dos óculos alcançou a minha vista e era Harry mesmo. Mordi os lábios e torci para ele não brigar ou coisa do tipo. Eu amo ele tanto.

Harry* batendo palmas*- Dino e Gina. Dino Thomas e Gina Weasley.

Dino Thomas- Algum problema? Ele é seu namorado, Gina?

Eu- Ele era meu marido, mas como eu lhe expliquei, não é mais.

Dino Thomas- Por causa da Dianna não é? Confiar nela? Nunca mais.

Harry- Podia deixar nós um pouco a sós, Dino?

Dino assentiu.

Eu- O que você quer?

Harry- Não fica brava comigo.

Eu- Não ficar, Harry? Não ficar?

Harry- Mas espera , o que realmente aconteceu? Me avisaram que você queria divórcio e falaram que era por um motivo. Não assinei nada ainda, mas acho que vou, está com o Dino.

Eu- Você e a Dianna Violet. E eu não estou com o Dino.

Harry- Eu e Dianna? Mas eu nunca ficaria com a falsa da Violet, não por tudo que ela fez.

Eu- Mas você estava agarrado com ela, Harry.

Harry- Eu não estava, Gina.

Comecei a chorar. Porque ele mente e não acredita em mim?

Eu- Tá Harry, não acredita, não é?

Harry- Não, porque que eu me lembre, eu ia dormir e tomei um negócio.

Eu- Um negócio? Mas Harry, você aceita , come ou toma tudo que vê pela frente? Só podia ser amigo do meu irmão!

Harry- Falaram que era de Hogwarts. Era uma poção para o coração.

Eu- Como sabe? Havia rotulado?

Harry- Falava na carta e tinha um desenho de coração.

Eu- Ah não, Harry... Você ficou em transe. Dianna Violet te deu uma poção de amor.

Harry- Não acredito...

Eu- ÓTIMO, MAIS UMA VEZ VOCÊ DUVIDA DE MIM.

Harry- Calma, minha ruivinha. *ele me deu um beijo*

Deu vontade de chorar, eu me lembro de como eramos confiantes um no outro, nos beijávamos com vontade, representavamos nosso amor um pelo outro.

Harry- Vamos conversar com a Lara!

Senti muito pelo Dino, mas Harry me puxou e me protejeu com sua jaqueta. Fomos correndo para casa de Lara.

Gina off


Por Lara

Estava aos beijos com Peter, quando vejo a campainha tocar. Me visto e abro a porta. Era Gina e Harry. Estou tão feliz, voltaram então?

Eu- Owwwwnt o casal Ginarry voltou.

Gina- Para de ficar dando nomes para casal. Nós não voltamos.

Gina parecia estar brava mesmo e Harry parece que se entristeceu com a frase dela.

Eu- Então porque estavam juntinhos?

Gina- Estava com Dino e ele foi me procurar. Ele não se lembra de quando me traiu, ou seja: Dianna deu uma poção de amor para ele.

Eles me explicaram todos os fatos e eu acabei me abrindo para eles, sobre traição que Draco repetiu o mesmo erro.

Harry- Ah eu mato aquele Malfoy.

Eu- Não, Harry, porque?

Harry- Ele te magoou e você é minha amiga.

O abracei.

Eu- Vamos fazer algo contra Violet.

Harry e Gina- É isso aí!

Lara off


Por Scorpius

Seja o que ela quiser, eu aceito.

Eu- Fala.

Dianna- Mande uma carta ao Harry falando que tem uma pessoa certa pra ele, fala que vai ter um encontro amanhã.

Não concordei muito, mas ela acrescentou:

Dianna- Assim não encomodarei mais ninguém. Nem Rose, nem você e nem seus pais.

Concordei com a proposta. Peguei minha tinta e comecei a escrever após Violet ter me soltado. Escrevi sem vontade, mas eu faço tudo por quem eu amo, principalmente pela Rose

Scorpius off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Bem , gente, pela demora eu acabei esquecendo muita coisa, perdi minhas idéias e acabei emendando tudo aqui, agora. Vou ficar ausente por poucos dias, mas do mesmo jeito irei demorar para postar,porque estou criando saga e talz. Vou ver se minha amiga tem idéias. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.