Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 22
Capítulo 22- Planos e ajudas


Notas iniciais do capítulo

Aaaham, que faz tempo que não posto aqui e eu sei mesmo que ninguém lê, por isso em vez de eu terminar no 40, eu vou terminar já já. Por isso, o cap 22 pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/22

Por Gina

Quando íamos fazer algo para Dianna, a coruja de Scorpius apareceu.

Lara- A coruja do Scorpius, aaah!

Eu- Calma, vai que é um truque da Violet!

Harry do mesmo jeito foi ver o que era e era uma carta falando sobre um encontro.

Gina- Encontro? Ah harry, você está louco, não é? Você não vai aceitar isso, vai?

Harry- Claro que não, eu sei que é plano da Dianna. Scorpius disse na carta que Dianna ameaçou tirar Rose dele e é por isso que ele fez.
Lara- Meus Deuses, a Dianna vai ver!

Harry- E vai mesmo! Eu tenho um plano!

Qual será o plano do meu Potter ?

Gina off

Por Gina

Dianna já foi longe demais. Fui para casa, quando vi Mione chorando ali perto. Tentei ignora-la, mas não podia ver minha amiga tão aflita assim e tentei ajuda-la.

O que será que ela queria?

Lara off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo está ruim, mas irei fazer especial dia dos namorados e também perdi todas minhas idéias pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.