Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 20
Capítulo 20- With ur love


Notas iniciais do capítulo

Juro que estou tentando desistir disso daqui, pois acho que ngm lê, mas não vou desistir tão cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/20

Por Lara

Fui correndo para minha nova casa, na verdade, a casa onde Peter mora e que me convidou para morar também.

Tentei disfarçar que não estava chorando e limpei minhas lágrimas na minha roupa. Resultado: Minha roupa ficou manchada de maquiagem preta e ele percebeu meus olhos inchados.

Peter- Não mente pra mim,amor.

Eu- O Draco mentiu para mim. Outra vez.

Peter- Esquece ele.

Eu- Mas ele ia se explicar.

Peter- Eu sei. Mas é nós dois agora, esqueceu?

Eu- Pois é, tem toda razão.

Peter- Agora deita no meu colo, quero te ver feliz, minha pequena.

Começamos a nos beijar e a respiração a ficar ofegante. Quando eu menos esperava, nós tivemos nossa primeira vez.

Lara off


Por Gina

Foi tão bom ficar ao lado de Dino, mas eu já tinha de ir embora.

Eu- Já passou pela situação que a pessoa que você mais confia, te decepciona?

Dino- Sim, muitas garotas fizeram isso comigo. Estou solteiro atrás de uma.

Eu e ele ficamos mais próximos. Poderíamos ter nos beijado, mas a chuva começou a molharmos.

Eu- Eu tenho de ir.

Dino- Mas espera...

Eu- O que foi? * disse eu mexendo os olhos e ficando corada*

Dino- Pega minha jaqueta. - eu o agradeci e ele colocou em mim.

Trocamos olhares, pois eu ia agradecer por tudo. Ficamos colados um no outro e a respiração ficou ofegante e ele acabou me dando um grande beijo , na chuva. Eu sorri e ele me fez uma grande pergunta.

Dino- Quer ficar comigo, ruivinha linda?

Pensei em Harry, mas logo em seguida eu disse sim.

Ele sorriu e disse que eu podia ir para a casa dele .

Quando fui beijar ele mais ainda, eu ouvi alguns passos. De quem seria se estavamos sozinhos ali?

Gina off


Por Scorpius

Fiquei com tanta raiva daquela Violet. Ela limpou as mãos e saiu. Eu ia dar um avada ou um crucio nela, mas achei melhor não. Ser expulso de Hogwarts e longe da minha Rose, ah não.

Resolvi ir atrás de Rose, seria mais fácil, assim ela não ia rasgar nenhum papel,nem nada.

Rose estava no salão principal e estava rindo e agarradinha com um cara. Não sei quem era, mas morri de ciúmes.

Quando eu fui impedir, Dianna Violet me amarrou e me levou sem ninguém ver a algum lugar. Mas é claro, salão principal vazinho , as poucas pessoas concentradas nas suas lições e a pessoa que estou procurando, está concentrada em um cara é claro que ela ia conseguir me pegar.

Eu- O que você quer, Violet?

Dianna- Só te solto por uma condição.

Scorpius off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.