Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 19
Capítulo 19- Lágrimas, lembranças e conselhos


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei, eu demorei, porque eu sinto que aqui está mofando que só eu leio. Desculpe se eu estou julgando vcs , mas eu sinto que ninguém mais lê,só eu. Nem minha amiga lê mais e olha que ela me deu idéias. Mas eu não desisti do que amo que é fazer fics e histórias,porque tinha um tempo que desisti, mas eu fiquei fazendo rascunhos de capítulos de várias fanfics que quero iniciar aqui. Já tenho tantas idéias para elas, mas elas vão demorar para lançar,ok? Uma é Percabeth,outra é Ginarry, outra Romione, outra é Mitchie e Shane(camp Rock) e outra é Jemi e ainda tem mais outras. Agora vamos focalizar nessa, capítulo 19 pra vcs *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/19

Por Gina

Lara me consolou um monte e meu deu um grande conselho. Um grande conselho que darei a minha filha ou filho que está em minha barriga: Se alguém te decepcionar, se você ter dias frios com tempestades, se seu mundo cair e seu coração quebrar, volte no tempo. É impossível voltar no tempo, mas pense nas alegrias que teve no passado e faça a te-las novamente. Faça tudo que fez e tente se animar.

Eu amei o conselho dela e sequei as lágrimas e fiz o que ela mandou. Fui em lugares que eu não ia a muito tempo e até encontrei Dino Thomas, um garoto que conheci e gostei em Hogwarts na época que eu tinha quedinha por Harry, mas comecei a esquecer Dino,porque já estava apaixonada pelo Harry, mas isso é passado. Dino sempre me alegrou então vou conversar com ele.

Eu- Oi Dino.

Ele ficou parado

Eu- Hey Dino

Droga, será que ele não lembra de mim?

Ele então chegou perto de mim e me abraçou muito forte que fez meu coração ficar super-alegre.

Dino- Desculpe, não tinha te reconhecido. Como que você está?

Eu- Estou ótima.

Dino- Sério? Mas parece que está triste.

Eu- Aconteceu muita coisa comigo recentemente e estou derrotada.

Dino- Podíamos tomar uma cerveja amanteigada e falar sobre isso.

Dino é oficialmente um cara super-legal. E ele está mais lindo do que já era.

Gina off


Por Lara

Meus olhos se inundaram de lágrimas. Se Malfoy queria me magoar, ele nem precisava me trazer pra cá. Eu ainda estou magoada com ele, por causa da traição.

Fui correndo dali e Draco saiu do altar e foi atrás de mim que fiquei jogando em nele as rosas que estava nos vasos.

Eu- Eu sei que a Astória vai enlouquecer com isso, mas você merece isso. *disse eu tacando mais rosas*

Draco- Por favor,para. Eu queria conversar com você.

Eu- Não, você queria me magoar, mas que saber de uma coisa, Draco? Você sempre me magoou todos esses anos, desde que eu era uma adolescente em Hogwarts,lembra? E quando casamos eu vi que você tinha mudado e que eu podia esquecer tudo que você me fez, mas você me traiu e depois daquele dia eu estou mais derrotada do que nunca. Então se isso foi uma maneira de me magoar, saiba: Eu já estou magoada com você desde aquele dia da traição.

Eu saí e ele segurou no meu braço. Me lembrou dos tempos em Hogwarts,era bem assim.

Draco- Eu queria te falar sobre aquele dia. Hermione me convenceu , e ela me disse que você está grávida. O filho é meu?

Eu não acredito que Hermione disse isso pra ele. Ótimo, já estou brigada com ela, agora vai ser por eternidade! Não era pra ela ter contado isso, agora vou ter que arranjar uma desculpa.

Eu- Não, é de Peter.

Draco- Aquele idiota?

Eu- Ele me ama,você não.

E eu saí até a casa de Peter , chorando.

Lara off


Por Scorpius

Não aguentava mais isso. Nos ignorávamos o tempo todo e doía isso em mim. Agora estou bravo com Violet pela eternidade. Quando meus pais falavam dela, eu sentia raiva, mas eu sei que era rolo deles , eu não podia tratar ela mal, mas agora ela feriu meus sentimentos e os da minha Rose também, ela se meteu na minha vida, ela a estragou,então devo a tratar mal.

Mas eu não aguento. Preciso fazer algo pra Rose voltar. Eu a amo muito. Pela eternidade.

Peguei o pergaminho que tinha nas minhas coisas e escrevi algo pra ela. (é eu não uso dracmas para mandar mensagens de Íris).

Nele escrevi : "Rose , me desculpe por tudo? Eu te amo, isso é sério,pela eternidade. E se não acredita em mim, não fico bravo, mas tente acreditar, já está doendo na minha veia. Dianna sempre foi contra todos. Ela já atrapalhou a amizade, namoro e casamento dos meus pais, agora destruiu o da sua tia Gina.... Bem, ela realmente destrói muitos que ocupará toda o pergaminho. Mas eu não quis te magoar,foi ela. Eu te amo. Eu ia te dizer tanta coisa, mas estou chorando muito. Por favor,volta pra mim.

Com amor, Scorpius."

Quando fui pegar minha coruja para enviar, Dianna rasgou todo o pergaminho. Já pode ver Scorpius virando o incrível Hulk

Scorpius off






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaai aii e agora? Kk até o próximo. To tão inspirada *_* Mas não sei quando posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.