Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 1
Capítulo 1- Not the right day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/1

Por Lara

Minha vida está ótima agora e ainda sinto saudades de quando eu estudava em Hogwarts . Sou uma estilista agora e desenho os uniformes de Hogwarts e os vestidos para o baile. Com ajuda da Mione, é claro . Falando nela, ela está casada com Ronald e eles tem uma filha, a Rose . E aposto que eles tem muitas brigas em relação a comilança do Rony, mas nada termina em separação. Eles são Romione, pra lá de perfeitos.

Annabeth e Percy são pais de um lindo menino chamado Luke . Ele tem cabelos loiros cor de areia, mas olhos como o do pai. É um fofo.

E falando em um outro Luke, ele e Thalia estão noivos.

Gina e Harry estão na lua de mel, Luna e Neville estão bem casados, Grover e Júniper também e Rachel e Nico estão namorando.

Mas falando em mim, tenho 30 e poucos anos, estou casada com Draco e temos um filho de 15 anos, Scorpious.

Eu estou grávida, de uma menina e meus sonhos se realizaram. Seu nome vai ser Alice . E meu marido agora que chegou do trabalho e vou contar a ele. Quero só ver a reação dele, ele vai pirar,de alegria .

Eu- Oi amor.

Draco- Oi

Disse ele um pouco seco. Achei estranho.

Eu- O que aconteceu ?

Draco- Nada - disse ele desabotoando a blusa

Eu ia dar um beijo nele,quando vejo no seu rosto uma marca de batom vermelho.

Eu- Draco,você está me traindo?

Draco- Não,claro que não.

Eu- Mas está frio comigo e está com uma marca de beijo.

Draco- Mas é que...er...

Ótimo,ele não sabe se explicar.

Eu- Você está me traindo então .

Draco- Eu posso explicar...

Eu peguei as minhas coisas, chorando.

Scorpius- Que foi, mãe ?

Eu- Eu e seu pai brigamos. Você já está grande pra entender. Vou para a casa da Hermione, se quiser, vir, arruma as suas coisas. E uma dica : Nunca traia uma garota e nem minta pra ela.

Scorpius- Ta.

Disse meu filho sem entender nada. Ele entende em brigas de casais, mas ele não entendeu porque eu estou dando dicas. Ele arrumou suas coisas e nós descemos. Draco tentou me impedir, mas eu tirei a aliança.

Eu- Me espere na justiça pro divórcio,ok ?

E eu e meu filho entramos num trem. Vou pra casa da Mione . Coitada,irei encher muito ela. Encher ela de desabafos .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, amanhã posto o 2 . Bjs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.