Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 18
Capítulo 18- Misery Business


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje é um dia mt especial para nós potterianos, pois a diva perfeita talentosa linda e eterna Hermione Granger está fazendo 22 anos hoje. Em 1990, Emma Charlotte Durre Watson nasceu e hoje está completando 22 anos. Como eu queria abraçar ela , que orgulho, meus Deuses. E hoje também faz 9 meses que Harry Potter acabou, mas estará nos nossos corações .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/18

Por Scorpius

Fui em direção a ela que estava desabando em lágrimas. Ela se sentou e sentei do seu lado. Mexi em seus cabelos ruivos e brilhantes, mas ela só me evitou.

Eu- Por favor não me evita. Eu te amo.

Rosie- Não toca em mim. Ama? Ama mesmo, Scorpius?

Eu- Sim.

Rosie- Mentiroso.

Eu- Não estou mentindo.

Rosie- Então porque beijou a nossa professora de herbologia?

Eu- Ela me chamou e me deu um beijo.

Rosie- Porque não a largou?

Eu- Não deu. Ela é má, já não te disse que meus pais falaram muita coisa dela?

Rosie- Você é que nem o seu pai. Um garoto errado. Os Malfoy's nunca mudam. Adeus.

Eu ia atrás dela, mas ela já tinha ido em direção ao seu quarto. Me senti culpado e me entristeci.

Scorpius off


Por Gina

Pude ver meu mundo desabando aquela hora. Como se tivesse aquelas tempestasdes fortes. Mas era só meus olhos umedecidos.

Harry- Sinto muito, meu amor.

Meu amor? Eu já estava cansada dele me chamando assim.

Eu- Não me chama assim. Acabou , Harry. E Dianna, vai viver a sua vida,ok? Você já estragou muito a vida das pessoas, filha de você sabe quem.

Eu então saí e Lara ficou me consolando.

Gina off


Por Lara

Fiquei com pena da Gina. Parece que somos garotas iludidas. Eu e Malfoy = Término, Mione e Rony= Término, Gina e Harry= Término. E Rosie ligou e disse que ela e Scorpius terminaram. Dianna Violet, aquela idiota, achava que tinha mudado, mas uma vez má , é sempre má.Mas aquela garota vai ver.

Gina ficou na minha casa e eu me arrumei para ir ao encontro com Draco.

Chegando lá, vejo um casamento. Era Draco e uma garota. Chorei ao ver isto. Então quer dizer que ele me chamou para ver eu me magoando ainda mais? Eu saí, mas pude ver ele correndo atrás de mim.

Lara off





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu esperava mais por esse capítulo. Está um pouco lixo, mas melhoro no próximo. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.