Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 17
Capítulo 17- Kiss


Notas iniciais do capítulo

É, eu demorei, eu ia postar no mesmo dia que postei o 16, mas fiquei sem idéias. E demorou dias e fiquei meio triste,porque eu já me achava inútil escrevendo. Só que agora estou melhor. Tive até ideia para uma fanfic Romione. Eu tenho idéia para mais de 5 fanfics, mas elas vão demorar para serem lançadas. Mas enfim, eu sou bipolar, então posso ficar triste de novo por esse motivo,haha. Hoje é dia do beijo né ? kk então vai ter surpresinha nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/17

Por Scorpius

Estava no salão comunal esperando Rosie se levantar. Segundo ela, ela já estava vindo, só faltava ajeitar algo no cabelo. Mulheres,ha. Rosie é linda de qualquer jeito, mas tá. Dianna Violet, a minha professora de herbologia, na qual é muito falada pelos meus pais me chamou. Desconfiei na hora, já que ela tem uma paixão pelo meu pai e é má,então quer fazer algo comigo. Mas pensei em ir. Eu sou homem, tenho que ter coragem. Ela me levou para os corredores e se aproximou de mim. Já estava me afastando para ela não me beijar, mas foi tarde demais, ela já começou a me beijar e não parou mais. Tentei me afastar dela, mas não deu certo. Ela beija tão bem,cara. Talvez seja esse o motivo do meu pai não ter deixado ela. Na hora, Rosie chegou e me senti muito mal com isso, queria bater minha cabeça e morrer naquela hora. Dianna Violet saiu fazendo coraçõezinhos e me mandando beijo. Ignorei e fui atrás de Rosie que estava se desabando em lágrimas.

Scorpius off

Por Dianna Violet

Depois de ter magoado o casalzinho idiota, terminei de preparar minha poção do amor que vou dar a Harry, o cara na qual estou apaixonada. Depois de pronto, pedi para minha coruja levar e me arrumei,porque iria na casa dele a qualquer momento.

Dianna off

Por Lara

Estava ali pensando na vida, enquanto estava Gina no telefone atendendo uma ligação de Rony.  A campainha tocou e eu estava pensando em milagres. Queria que fosse Peter. E foi.

Abri a porta sorrindo igual uma idiota. 

Peter- Vi o seu recado e bem... quer namorar comigo ?

Recado ? Que recado ? Eu não mandei recado nenhum, mas do mesmo jeito fingi que sabia.

Ele me ofereceu em namoro,OMG, eu acho que vou aceitar, Draco não vai saber e além do mais eu tenho que esquece-lo.

Eu- Claro.

Peter- Ótimo. - disse Peter me abraçando- Quer morar comigo?

Eu- Mas e Gina e Harry ?

Peter- Eu sei que eles são seus amigos.

Fui falar com Gina que estava falando com Rony. Pelo que entendi Lila está grávida de Rony. Me apavorei na hora. Eu não acredito ! Não vou contar a Hermione mesmo que eu faça as pases com ela.

Gina desligou o telefone e falei com ela. Ela me abraçou e disse que ia sentir saudades, mas topou a idéia,porque irei ser feliz. 

Gina- Vamos lá no meu quarto, pegar uma coisa que quero te dar.

Eu e ela fomos e vimos Harry e Dianna fazendo amor. Nós se apavoramos e fechei meus olhos sabendo que Gina iria chorar.

Lara off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que é de tudo isso q eu lembrei. Posto mais em breve, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.