Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 16
Capítulo 16- My Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do capítulo , mas não achem que eu fiquei mofando e me empanturrando de chocolate , eu tive grandes idéias com a ajuda da minha amiga . Mesmo que vocês não leiam, eu posto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/16

Por Lara

Fui até a casa de Gina e Harry que eu achava que íam me dar um esporro. O motivo ? Porque eu podia estar errada nessa história. Eu posso ter abandonado Mione no momento que ela mais precisava,porque ela se rompeu com Rony , mas ela mentiu e me iludiu .

Entrei e abracei eles.

Eu- Achava que iam brigar comigo .

Harry- Não, somos seus amigos. Porque faríamos isso ?

Eu- Porque ... porque eu abandonei a Mione , vocês sabem.

Gina- É só uma briga. Vocês se resolvem no final.

Me sentei e ficamos conversando. 

Gina- Eu estou grávida . 

Eu- Sério ? Que bom. E eu também.

Lara off

Por Hermione

Eu fui a errada nessa história. Fiquei minutos chorando e olhando para os lados e tocando nas fotografias . Até que tive uma idéia que podia mudar o meu erro, a minha vida .

Escrevi um bilhete para Peter como se eu fosse Lara, falando que queria namorar com ele e mais algumas coisas . Depois,fui até a casa do Draco conversar com ele .

Chegando lá ...

Draco- Entra .

Entrei e vi que ele parecia estar triste . Mas ainda acho que só está fingido. Eu nunca achei que ele é um garoto certo. É sempre o errado . É mal, ama magoar todo mundo.

Eu- Draco, eu nunca te achei o certinho e não é agora que irei achar. E por favor, não magoa mais a minha amiga. Porque traiu ela, me diz ? 

Draco- Eu não traí ela .

Eu- Ah claro que não né Malfoy ? Apenas foi frio com ela e estava com uma marca de batom.

Draco- E eu posso te explicar ?

Eu- Não, Draco , não . Porque já está tudo explicado. Está em letras grandes. T-R-A-I-Ç-Ã-O !

Draco- Não, mas espera...

Eu- Eu sei que minha amiga não quer mais conversar com você, mas conversa com ela , tenta ajeitar seu erro como eu to fazendo. Eu a magoei e estou tentando concertar .

Draco- Ok . Irei mandar um bilhete a ela .

Espero que concertei o erro e que ela me perdoe.

Fui para a casa pensando em coisas positivas.

Hermione off

Por Draco

Ninguém quer me ouvir, ninguém. Eu queria dizer ao mundo a verdade. Mas é tarde demais . Do mesmo jeito escrevi um bilhete que estava escrito : "Sexta , as 7 da noite eu quero te ver. Me encontra comigo,por favor. Me perdoa .  "

Meu pai então tocou a campainha e eu atendi . Quando meu pai chega , é porque algo aconteceu .

Lucio- Encontrei uma garota pra você.

Draco- E por acaso eu pedi ?

Lucio- Não, mas você está com a idade de ter alguém.

Draco- Eu posso ter 32 anos , mas você sabe quem eu amo.

Lucio- Só que ela não é a certa para você. A cerimônia vai ser sexta as 7 e  a garota é a Astória Greengrass . Tchau .

Sexta ? As 7 ? Mas eu tenho um encontro com a garota que amo. Sentei no sofá quase em lágrimas .

Draco off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso porque eu tenho mais idéias . Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.