Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 15
Capítulo 15- Sweet Guilt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/15

Por Lara

Cheguei em casa abrindo a porta com muita força o que fez Hermione acordar e levar o maior susto,

Mione- O que foi ?

Eu- Não sei Hermione, talvez eu fiquei triste por besteira.

Falei simplesmente muito fria.

Hermione-Porque está fria ?

Eu- Não sei Hermione Granger, talvez as pessoas mentem pra mim.

Hermione- O que aconteceu ? Sério,não sei.

Eu- Não sabe ? Deveria, você é a culpada.

Eu sei que estou tratando minha melhor amiga muito fria,coisa que eu nunca quis fazer, mas ela me enganou e eu odeio isso.

Hermione- O que eu fiz ?

Eu- Me poupe. Fala.

Hermione- Tá,eu sinto muito. Eu só exagerei um pouco.

Eu- Um pouco ? Um pouco , Hermione ? Um pouco é dizer que Peter não vai ficar com Dianna , mas você exagerou,você disse que Draco está com Dianna e que eu tenho chances com Peter. Você me iludiu.

Hermione- Mas você quis esquecer Draco .

Eu- Pois é, mas me fez triste. Eu amo o Malfoy e isso me deixou triste. Porque eu espero que um dia eu volte pra ele, mas com ele mudado.

Hermione- Desculpa.

Eu- Não,Hermione,isso não tem perdão.
Hermione- Você vai embora ?

Eu- O que você acha ? Que eu quero ouvir mais mentirinhas ?

Hermione- Por favor,para . Vamos conversar calmas.

Eu- Você gostaria que eu mentiria algo do Rony pra você?

Mione- Não.

Eu- Pois é. Agora se me der licença,vou embora.

Peguei minhas coisas e fui embora. Mesmo que eu esteja errada. Hermione está em péssimas condições, mas acho que devo fazer isso. Vou morar com Harry e Gina, pois eles moram mais próximos de mim. O resto,ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Feliz Páscoa adiantado,porque irei viajar e talvez eu não posto. Gifs da Emma de coelhinha,owwwnt diva .
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lswf49j9mA1qjc8gao1_500.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.