Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 14
Capítulo 14- Liar Liar


Notas iniciais do capítulo

Realmente eu não sei se continuo postando aqui. Mas poxa, eu sou cheia de idéias e tenho idéias para essa e muitas fanfics. Eu tenho até vontade e mesmo cansada eu posto. Só que eu acho que vocês não gostam . Eu sei que eu já escrevi fics e ninguém comentava, mas ano passado e esse ano eu me surpreendi: As pessoas começaram a comentar nas minhas fanfics. Só que depois que escalei a 3 temporada da Garoto Errado sumiu os lovers. Eu não to enxendo vocês, mas se caso estiver lendo,apenas me avise que ficarei feliz.
Obs : Páscoa está chegando e talvez eu nem poste aqui esse semana,então feliz páscoa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/14

Por Lara

Peguei minha bolsa e fui  rapidamente a Hogwarts. Não quis saber o que vinha em minha frente exceto se fosse Peter. Mas é claro que meio que eu não podia entrar lá, mas com ajuda dos gêmeos Weasley eu entrei. Conversei com Dianna Violet e disse que queria conversar. Ela não aceitou muito, mas eu como mãe de um aluno de Hogwarts,tenho esse direito.

Dianna- Porque está aqui ?

Eu- Não quero enrolar, mas então... está viva,não é? aff

Dianna- Mas é claro. Mas nem conto como sobrevivi e nem pensa em tirar eu aqui de Hogwarts.

Eu- Dianna, acontece que eu não tenho mais rivalidade. Eu cresci. Eu amadureci. Só estou avisando para não atrapalhar a minha vida.

Dianna- Que vida ?

Dianna continua falando em tom de deboche o que me irrita.

Eu- Não debocha, Dianna.

Dianna- Se sua vida é Draco,bem,você nem tem mais.

Eu- Mas é claro,você roubou.

Dianna- Eu? Mas é claro que não. Eu nem gosto mais dele.

Eu- Mas Hermione disse que vocês iam casar.

Dianna- Casar ? Não ! Eu nunca gostei de Draco,eu só queria ver vocês separados,eu fiz ele de tolo e agora eu nem precisei fazer nada para vocês se separarem. Então, não vou fazer mais nada contra você.

Eu não acredito nessa frase :"ntão, não vou fazer mais nada contra você.", porque eu conheço Dianna , ela não é boa e não mudou nada. Capaz dela querer matar o Scorpius ou coisa parecida. 

Eu- E o Peter ? Eu sei que você pode ficar com ele também.

Dianna- Até pode ser,queridinha, mas eu amo outro alguém e não falo.

Ah, mas vou descobrir quem é esse alguém. Eu então peguei as minhas coisas e fui em direção a casa. Realmente,estou brava com Hermione. Porque ela mente pra mim? Ela por acaso quer que eu fique triste ? Porque ela conseguiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.