Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 12
Capítulo 12- Here Without You


Notas iniciais do capítulo

Gente, se o capítulo sair lixo, me desculpe , eu não to inspirada que nem aqueles dias que postei aqui e estou com um pouco de sono. Daí vocês pensam : "Então porque não dorme,menina? " é que provavelmente amanhã eu não entro, é porque vou receber a prova de matemática e eu sou péssima,então não sei quando entro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/12

Por Lara

Passamos uma semana chorando pelo amor. O amor machuca ao ponto de você encher baldes de lágrimas. E passando-se nessa uma semana, Rose e Scorpius são os únicos sortudos nesse amor e hoje foram a Hogwarts . Só espero que meu filho lembre de mim e me deixe um recado. Eu ia até Hogwarts para dar um alô ao Peter, mas eu irei chorar mais ainda,então não.

Hermione então acordou com um rosto enchado.

Eu- Oh Mione, olhe para nós.

Hermione- Com a cara enchada ? É o amor, amiga.

Eu- Pois é. Mas ... devemos curtir a vida. Vamos fazer algo de útil.

Hermione- O que como por exemplo ? Porque eu só consigo pensar no Ronald.

Eu- Não é fácil,eu sei. Tenta procurar ele, eu vou ficar aqui chorando pelos cantos.

Hermione- Porque não procura o Draco ?

Eu- Acho que eu me magoaria.

Hermione- Ok,irei encontrar com o Rony,tchau.

Eu- Tchau.

Lara off

Por Hermione

Andei pela rua pensando : "Ok,legal, vou fingir que está tudo bem.". O problema é que eu não sabia onde ele morava. Liguei para Gina que me disse que ela e Harry deixaram ele ficar ali e rolou uma festa e Rony passou dos limites e até ficou com Lila.

Chorei litros pela  aquela resposta. Mas porque eles convidaram Lila ? Eu já não sei de mais nada . Eu só sei que estou aqui derrotada e acho muito sortudos quem está no maior mar de rosas no amor.

(coisa que eu e Lara não estamos)

Hermione off

Por Rony

Talvez eu tenha feito o maior erro da minha vida. Porque eu e Hermione não brigamos desse jeito. Eramos casados a um tempo. Agora fomos na justiça e tudo e não posso esquecer daquele dia...

***Flashback***

Juiz- Alguma testumunha sobre isso ?

*silencio*

Juiz- Então caso encerrado. Hermione Jean Granger está oficialmente separada de Ronald Billius Weasley e não tem mais o sobrenome Weasley e a guarda de Rose fica com a senhorita.

***Fim do flashback***

E aquele dia eu fui forte para não chorar. Agora eu estou aqui arrependido de tudo. Pensando em que eu poderia ter ouvido ela mesmo que ela poderia estar errada . Ou talvez certa,sei lá,eu não dei ouvidos e agora estou aqui parado no meio da rua. Fui convidado para morar com Harry e Gina e rolou uma festa e Lila minha antiga paixão estava lá e eu estava honestamente muito bêbado e acabei beijando ela e acho que feito coisas a mais. E Hermione deve estar arranjando um cara maravilhoso agora. E se está chorando,eu sou o culpado.  Eu queria falar com ela e pedir desculpas, mas ela deve estar com outro cara agora e está tentando me evitar.

Rony off

Por Scorpius

Primeiro dia de aula e nada como estar perto da sua amada. Ficamos no Hogwarts Express só se olhando e estávamos repartindo tudo que comíamos. Só pro clima ser romântico.

Chegamos em Hogwarts e nos maravilhamos com tudo aquilo. E em que casa eu vou ficar ? 

Me chamaram e fui . O chapéu disse que eu estou na Sonserina. Cruzei os dedos para Rose ir também. 

Scorpius off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus Deuses, Rony e Mione se gostam e cada um está solteiro, será que eles vão se encontrar e ficarem juntos de novo ? E qual é a casa da Rose ? Só no próximo ! Talvez eu poste mais hj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.