Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 13
Capítulo 13- She will be loved


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e como eu disse estou meio lerda,então os capítulos podem não estar muito bons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/13

Por Rose

Eu não acredito. Não acredito que o chapéu seletor me colocou na Grifinória. Vi Scorpius abaixar os dedos e separa-los num modo triste. Ele abaixou a cabeça e fez um sinal de força pra mim. Fiz um sorriso fraco e saí dali.

Scorpius- Mas não é o fim,pequena.

E não é mesmo. Por sorte, nossa primeira aula é herbologia e essa vamos ir juntos.

Rose off


Por Scorpius

Fiquei triste, mas ela será amada e isso não é o final para um grande e verdadeiro amor.

Fui em direção a aula de herbologia aonde Rose ia junto.

Professora- Sou Dianna Violet e vou ser professora de herbologia de vocês.

Dianna Violet ? Este nome nem é estranho para mim. Parece que meus pais já falaram dela. E acredite : Não falaram nada de bom dela.

Scorpius off


Por Lara

Minutos se passaram e recebi uma carta do meu filho Scorpius que dizia :

"Oi mãe,tudo bem ? Espero que a minha coruja tenha levado esta carta . Bem, Rose foi para Grifinória e eu para a Sonserina. Mas acho que isso não é motivo para nosso amor acabar. Teve aula de herbologia e por sorte eu e ela fomos juntos, mas o nome da professora é Dianna Violet e não é estranho. Já ouvi você e papai falarem nela. Beijos, tchau. "

Que bom que ele está bem. Mas o que ? DIANNA VIOLET ? Meu coração se desesperou aquele momento e gritei e Hermione desceu as escadas apavorada.

Hermione- O que aconteceu ? Morreu ? O bebê nasceu ?

Eu- Não . Lê a carta.

Ela leu e pasmou.

Hermione- Ela tá viva ?

Eu- Sim , aaah ela pode ficar com o Peter,aah .

Hermione- Relaxa,ela vai casar com o Draco 

Eu- Agora que eu choro mais. E como você sabe ?

Hermione- Sei lá, me contaram. Uma coruja,talvez.

Eu- Mas ele disse que terminou com a amada.

Hermione- Mas vai que ele estava com a amada quando estava com você . Daí vocês se separaram e ele ficou com a Dianna e com a amada e daí eles se separaram,porque a coitada descobriu,daí ele e a Dianna resolveram se casar

Irei chorar , é sério.

Eu- Eu vou conversar com ela.

Hermione- Não acredita em mim?

Eu- Mas é claro que acredito, mas quero dar umas dicas a ela antes.

Lara off





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG,quer dizer que Dianna Violet ainda está viva ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.