Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 11
Capítulo 11- Love Hurts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/11

Por Lara

Eu disse a Peter que não. Que não queria namoro,só amizade. Pensei em Draco,lógico,porque eu queria muito namorar o Peter, mas o problema é o Draco e eu o amo ainda.

Mas fui dormir para esquecer isto.

No dia seguinte...

Lágrimas e mais lágrimas. E eu ali sentada naquele sofá perto da janela pensando na vida. Em como eu tomo decisões erradas.

Hermione me deu o maior susto . 

Eu- Ah que susto, Mione.

Hermione- Desculpa e eu sei que você não tá bem.

Eu- Eu já te contei ? Ou alguém contou por mim?

Hermione- Na verdade nenhuma das opções. Quando você acorda cedo e fica na janela é porque não está bem. Eu te conheço.

Eu- Você é a rainha das razões, Hermione.

Hermione- É, eu sei. Mas porque está assim ?

Eu- Ontem fui pegar um pouco de ar,pois dancei muito . Fui ao jardim quando me deparei com um piano preto e algumas luzes . E sobre ele uma música e comecei a cantar. Draco ouviu e sentou do meu lado e me deu um beijo. Só que Peter apareceu . Ele disse que eu era dele e talz, e Draco não gostou e conversamos e ele me deu um beijo meio que para não largar mais. Eu gostei , então me decidi em não ficar com nenhum dos dois . E Malfoy queria me explicar o porque dá traição, mas não deixei.

Hermione- Nossa, e você deveria ter aceitado.

Eu- Eu sei, mas não foi fácil. Se eu disesse sim ao Draco, magoaria Peter. Se dissesse sim ao Peter, magoaria o Draco.

Hermione- E disse não aos dois e se própria magoou.

Eu- Mas Mione... eu prefiro me magoar do que magoar quem eu amo. Eu sei que você não me entende, teve o Ronald todinho pra você e não gostou de mais ninguém.

Hermione- Pois é, mas as vezes eu acho que ele não é o certo pra mim e além do mais quando eu namorava o Rony,eu me apaixonei pelo Vitor Krum , aquele que participou do torneio tribruxo.

Eu- Ah meus Deuses e porque nunca me disse ?

Hermione- Bem, eu ia terminar com o Rony e ia te contar, mas... 

E na hora Rony apareceu.

Lara off

Por Hermione

Na hora em que eu disse isso, Rony apareceu e vi seu rosto ficar todo vermelho, de raiva.

Rony- Ah é assim, é ? Você quer terminar comigo,é ?

Eu- Não,eu posso explicar.

Lara- Ron, você entendeu errado.

Rony- Não,Lara,eu entendi super-certo. A Hermione não quer mais ficar comigo,então tudo bem,eu vou embora. 

Rony pegou suas coisas e eu queria impedir ele , mas foi tarde demais. E comecei a chorar. Rose chegou  e eu apenas abracei ela .

Hermione off

Por Scorpius

Estou feliz por estar namorando Rose. Estavamos lá fora rindo e se divertindo,quando ouvimos uma briga. Era seus pais. Rose começou a chorar , porque não queria ver seus pais separados. E eu senti na pele, o mesmo. É díficil de entender esses adultos.

Eu- Amor, vem , vamos conversar.

E eu e ela fomos lá fora conversar.

Rose- Eu não entendo esses adultos.

Eu- Nem eu, mas não chore, tudo vai se resolver.

Rose- Se resolver? Meu pai é teimosinho e minha mãe também.

Eu- Meus pais também e eles poderiam ter voltado ontem, mas por um motivo eles não quiseram.

Rose- Promete sempre me amar ?

Eu- Prometo.

E nos beijamos

Scorpius off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente, Romione acabou, mas acalmem-se. Tudo pode se funcionar, basta ver o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.