Aprendendo A Amar. escrita por DanshinSsi, TotoroDaFany


Capítulo 5
Dedilhados


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! Aqui é a Danshin-ssi xD
Bom, desculpem a demora. Mas né...
Enfim, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209291/chapter/5

Hyoyeon estava sentada em uma mesa no fundo da biblioteca, lendo algumas anotações em seu caderno quando ouve passos em sua direção. Ela virou-se e deu de cara com sua professora de inglês.

-P-professora Jessica? O que faz aqui!? – perguntou Hyoyeon nervosa.

-Eu é que pergunto. Sua turminha não ia ficar muito feliz de te ver estudando, até onde sei, Tiffany é a estudiosa do grupo. – Jessica falou já sentando-se ao lado da mais nova.

-E-eu gosto de ler…algumas coisas…a-as vezes. – Hyoyeon tentou sorrir, ficando vermelha.

-Fico feliz de ver que você é interessada…O que você pretende fazer da vida?

-Eu quero ser dançarina! Eu amo dançar. – Hyoyeon já estava mais solta conversando com Jessica.

-Sério?! Que legal…Você podia me dar aulas, eu não sei nada…pareço um robozinho se mexendo. – Jessica falou e deu uma risada contagiante, fazendo Hyoyeon rir também.

-S-se a senhora quizer…estou à disposição. – Hyo falou corando novamente.

-Ótimo! Faça um horário, não quero atrapalhar seus estudos, em seu tempo livre, me chame e eu vou. – Jessica sorriu, fazendo a mais nova se perder em pensamentos. – Hyoyeon? Você está bem?

-Oh. S-sim…Ok, eu v-verei meus horários…C-com licença. – Hyoyeon juntou suas coisas e saía quando Jessica a chamou.

-Não precisa me chamar de senhora fora da escola. – Jessica sorriu e viu a mais nova se afastar, sumindo no meio das estantes.

Seohyun sentou-se na banqueta emburrada.

-Você não tem como provar que fui eu. – falou seca.

-Ah não? …Bom, posso não ter como provar, mas você não tem um histórico muito bom pra te apoiar nessas horas huh? – Yoona falou sentando-se ao lado da aluna.

Seohyun bufou.

-Fez os exercícios que eu mandei? – falou encarando a mais nova.

-Hã? Exercícios?

-É. Pelo jeito não fez né?

-Não. Não gosto de piano, não gosto de estudar, não gosto de nada que meus pais me obrigam fazer. – falou cruzando os braços encarando a professora.

-O que você gosta? – perguntou Yoona indiferente.

-O que? – perguntou Seohyun confusa.

-O que você gosta? Você só diz o que não gosta, só reclama. Então me diga o que você gosta.

-Hmm…Eu gosto de dormir…de falar com meus amigos, de internet.

Yoona sorriu deixando Seohyun confusa.

-O-o que?

-Eu era mais ou menos como você Seohyun. Gostava de aprontar… - Yoona sorriu lembrando dos velhos tempos – Mas chega uma hora em que a gente cresce.

Seohyun engoliu em seco.

-Vamos fazer os exercícios juntas, pegue as partituras. – falou Yoona pegando um lápis e uma borracha.

Fizeram os exercícios e logo Yoona pediu para que Seohyun tocasse alguma coisa. Seohyun começou tocando alguns exercícios deixando Yoona impressionada com sua capacidade para tocar piano.

-Seohyun, tente tocar essa… - Yoona entregou uma partitura para a mais nova tocar.

Seohyun começou a tocar lentamente Für Elise de Beethoven.

Yoona viu que ela estava tendo dificuldade em algumas notas e a ajudou tocando junto. Era uma melodia linda. Até que suas mãos se tocaram e Seohyun se afastou.

-J-já está na minha hora. Até a próxima aula. – a mais nova já ia saindo quando quase trombou com Taeyeon que entrava na sala.

-Calma furacão! O que há com essa menina? Yoona? Yoona? Im YoonA! Você tá legal!? – ela tentava chamar a atenção de Yoona que estava em outro planeta.

-Hã? Nada, Taeng…O que faz aqui? – perguntou Yoona já prestando atenção em Taeyeon.

-Pegar partituras…O que mais seria? – Taeyeon sorriu e pegou duas partituras. – Ah! E não se esqueça que na outra semana eu começo meu trabalho paralelo no estúdio Hwang hein? Vocês precisam me cobrir no tempo que estarei por lá.

-Ui, ela vai ficar chique porque vai trabalhar em um estúdio. – falou Yoona rindo com sua boca de crocodilo aberta.

-Yah! Crocodilo Yoong! – Ambas riram e Taeyeon seguiu seu caminho sem antes perguntar – Quer carona pra ir pra casa?

-Não Taeng, obrigada. Preciso passar no mercado pra comprar umas coisas.

-Certo, até mais. – e saiu.

Yoona ficou na sala suspirando e se perguntando porque estava tão nervosa pelo pequeno contato com sua aluna rebelde.

Seohyun ficou calada o caminho todo até em casa. Seu motorista estranhou, mas como não eram íntimos, achou melhor não perguntar nada. A morena entrou em casa e resmungou um oi para sua mãe e se dirigiu até seu quarto, logo se jogando na cama.

Seohyun não entendia porque estava nervosa com sua professora, porque ela também fora uma rebelde? Porque ela era simpática e encantadora? Seohyun não sabia mais o que pensar e acabou pegando no sono.

Seohyun acordou com sua mãe cutucando-a.

-Hmm?! – a morena resmungou se virando.

-Seohyun! Acorda, já está na hora de ir pra aula. Dorminhoca.

-Aula? Eu dormi tanto assim? – perguntou Seohyun agora se sentando ainda sonolenta.

-É sim. Nós não te acordamos porque seu pai ficou muito feliz por não ter recebido nenhuma reclamaçõa de você ontem. Bom, estamos te esperando lá embaixo. – ela saiu deixando Seohyun com seus pensamentos.

Levantou-se e foi tomar banho. Porque a professora Yoona não entregou ela?

-

Dia seguinte

-Sério Hyo?! – perguntou Fany batendo palmas.

-Shhh. Fala baixo Fany! Aish eu não devia ter te contado isso. – falou Hyoyeon baixando a cabeça envergonhada.

-Claro que devia! Ia contar pra quem? Pra Seo? Pra ela tirar sarro de você? Pra Sunny? Que se importa mais com os games dela? Pro Donghae e o Hyuk? Que é capaz de te ignorarem completamente?

-Não precisa ser tão drástica Fany. – Hyo fitou a morena. – Você já amou alguém?

-Eu? Não…Mas eu sonho que esse dia chegue. – ela sorriu mostrando seu eyesmile.

-Certo, certo. Mas…e agora? O que eu faço?

-Bom, você vai dar aulas para nossa professora de inglês.

-Aish, isso eu sei Fany. O que eu faço? Eu fico nervosa perto dela. Começo a gaguejar do nada… - Hyo baixou a cabeça novamente, ficando corada.

-Hyo, você é desinibida quando dança. Então, concentrece na dança. Ensine-a se rolar, rolou. – Fany sorriu novamente.

-Rolar o quê?! Fany, você acha mesmo que ela pode estar a fim de mim? Tipo, eu sou aluna dela…menor de idade… - Hyo chutou uma pedrinha.

-Claro que sim! E daí que ela é mais velha que você? E daí que ela é nossa professora? E eu acho sim que ela é afim de você…se você não tomar a iniciativa, ela vai, eu te garanto. – Fany sorriu e acariciou a mão de Hyo.

-Ok, ok. Mas não conte nada pra ninguém tá? Seo com certeza tiraria sarro de mim.

-Tá bom. Vai ser nosso segredo. – Fany abraçou Hyo e bateu palmas novamente. – Vamos indo que daqui a pouco o pessoal começa a chegar.

-Porque você veio cedo mesmo? – perguntou Hyo levantando-se seguida pela morena.

-Porque…eu esqueci de arrumar meu relógio. – Fany baixou a cabeça corando e Hyo riu.

-Trollada pelo relógio novamente. – Fany deu um tapa no braço de Hyo e ambas foram até o portão esperar os outros chegarem.

A aula já seguia no penúltimo período e os alunos já estavam exaustos. Seohyun estava quieta naquele dia, o que fez com que o seu grupo se preocupasse com a mesma.

-Seo, você está bem mesmo? – sussurrou Tiffany que estava ao lado da mais alta.

-Estou só…com um pouco de dor de cabeça.

-Hmm…ta.

-Yah! – a professora acordou um aluno que dormia.

-Fany, quer ir comigo sexta na aula de piano? – Seohyun perguntou.

-Eu? Claro! Mas, sério que não aconteceu nada? – Fany perguntou novamente, preocupada.

-Não, não.

-Senhorita Kim e Senhorita Lee! Podem parar de conversar por favor?! – a professora gritava novamente.

-D-desculpe professora BoA. – falou Sunny que tinha medo da professora de biologia, quando ficava com raiva.

A aula continuou e logo veio o último tempo. A maioria dos alunos dormia, Hyo e Seohyun conversavam sobre aleatoriedades, Fany anotava algumas coisas sobre a matéria, Sunny jogava em seu nintendo DS e EunHae fingiam que estavam dormindo.

Após o sinal todos se dirigiram para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews?
Bom, eu pretendo não demorar...então...pressionem a TotoroDaFany pra ela não demorar tbm! IUHASIUHASUIAHSIUHSA
mas né xD
até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.