Aprendendo A Amar. escrita por DanshinSsi, TotoroDaFany


Capítulo 4
Incêndio?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
Brena e eu pedimos desculpas pela demora...mas né...sab cumé né.
As vezes a falta de criatividade vem *COFpreguiçaCof*...e daí né xD
enfim...o capítulo está ae...esperamos que gostem...
O próximo capítulo não irá demorar!
até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209291/chapter/4

Com o termino do intervalo voltaram para sala e tiveram mais outros três tempos e claro que as aulas foram bagunçadas, mas dessa vez ninguém foi convidado a se retirar de sala.

Durante o caminho Seohyun agradecia aos céus por não ser dia de aula de piano e também aproveitou para pensar no que armar no outro dia na aula. O caminho para casa não foi longo uma vez que ela não estava nem um pouco interessada nele. Em casa ficou um pouco surpresa por seus pais não estarem a esperando para um almoço em família, perguntou por eles e ficou sabendo que foram chamados para uma reunião de ultima hora na empresa, “essa reunião deveria acontecer apenas amanhã”. Subiu para seu quarto e por lá ficou á tarde toda, conversou com Sunny e quando a menina teve que sair voltou para seu tédio. Lembrou que a professora de piano tinha lhe passado uma atividade e foi ver o que era.

- Eu não vou fazer isso. – Falou sozinha. – Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida.

Deixou os papéis espalhados na cama, saiu de seu quarto e foi para o jardim de sua casa, o ar estava agradável, observava alguns passarinhos cantando em seus ninhos e alguns nas flores. O tempo passou rápido e quando voltou pra casa seus pais já estavam a sua espera. Durante o jantar o pai de Seo a alertava sobre receber reclamações por falta de comportamento.

- Está ouvindo Seo? – O homem de terno perguntou pela segunda vez aquela noite.

- Sim appa.

- Você diz sim appa e quando eu menos espero recebo uma ligação de reclamação.

- Eu não tenho culpa se eles ligam. – Falou simplesmente.

- Eu não tenho culpa se eles ligam, você deveria se comportar como uma moça educada, isso sim iria resolver o problema.

- Tudo bem, vou ser uma moça educada. – Disse sorrindo.

- Sério? Muito bom saber disso. – Um sorriso se formou no rosto de seus pais.

- Só que isso vai ser depois de amanhã. – Disse deixando o local.

- Como assim depois de amanhã Seo? – Seu pai perguntou, mas não obteve resposta. – O que ela quis dizer com “depois de amanhã”? – Perguntou com um olhar perdido para sua esposa.

- Quer dizer que amanhã você ainda vai receber uma ligação por que ela ainda vai aprontar? – Perguntou meio insegura do que dizia.

- Aish o que eu faço com essa menina. – Falou frustrado.

- Espera passar amanhã.

- Espera passar amanhã, é isso o que você diz quando sua filha deixa subentendido que vai fazer algo errado?

- A Seo é apenas uma criança, ela não faz por mal. – A mulher dizia com uma calma que já não existia no pai de Seo.

- Uma criança nada, ela já sabe o que é certo e errado e ela tá assim hoje por que você não colocou limites nela e sempre passou a mão em sua cabeça quando fazia algo errado.

- Agora a culpa é minha? Como se fosse só eu que fizesse isso. – A mulher disse fechando a cara.

- Eu posso...

Discussões pelo comportamento de Seo eram normais. Enquanto seus pais discutiam de quem era a culpa por Seohyun ser como é, ela se preparava pra dormir, pois sua quarta seria tumultuada.

--

Pela manhã Seohyun acordou cedo sem precisar que sua mãe fosse chamá-la.

- Ela já está se comportando como uma boa menina acordou sem eu precisar ir chamá-la. – Sua mãe disse.

- Eu quero ver até quando vai esse bom comportamento dela.

- Você também precisa confiar mais nela.

- Ta bom, ta bom, vamos mudar de assunto que ela esta vindo.

Seus pais mudaram de assunto e quando Seo chegou, eles faziam apostas se o dia ia ser chuvoso ou quente.

- Bom dia. – Ela disse pegando um suco e uma maçã em cima da mesa. – Eu já vou, não quero me atrasar.

- Mas filha você não comeu nada. – Sua mãe falou preocupada.

- Tenham um bom dia, e eu vou comer omma, não se preocupe. – Falou mostrando a maçã que tinha em mãos.

Caminhou calmamente para a escola e no caminho encontrou Tiffany que andava apressada.

- Tiffany vai devagar, a escola não vai fugir ok?

- Devagar? Nós estamos atrasadas e você me pede pra ir devagar, eu não quero perder o primeiro tempo e nem levar advertência pelo atraso.

- Mas como? Fany você ta bem? Você pensa que são que horas? – Seohyun perguntou prendendo o riso.

- Seo nós só temos cinco minutos para chegar à escola, vamos mais rápido, por favor? – Tiffany pediu em desespero.

- Aish relaxa, agora que são sete da manhã, nos ainda temos trinta minutos pra chegar.

- Mas aqui no meu relógio s-

- Você conseguiu ser trollada por um relógio. – Seohyun disse rindo da cara da amiga.

- Aish, já chega, eu só me confundi. – Tiffany disse emburrada.

- Isso que acontece, ficar colocando o relógio adiantado. – Seohyun disse sem controlar a risada.

O resto do caminho foi divertido com Seohyun tirando sarro de Tiffany.

- Vou contar pra todo mundo.

- Ah não Seobaby, vai todo mundo me encher por isso. – Tiffany disse com cara de choro.

- Ah quer dizer que agora eu sou Seobaby e não mais EvilSeo? – Disse cruzando os braços e com pose e séria que se desfez assim que constatou que Tiffany estava corada. – Tudo bem, eu não digo, mas só por que eu sou um amor de pessoa. – Disse convencida.

- Amor de pessoa?

- Sim, discorda?

- Não, não Seobaby. – Tiffany disse dando um pequeno tapa no ombro da maknae e as duas riram em seguida.

Esperaram os outros e Seo fez o que disse, não contou nada a ninguém, mas vontade não faltou.

- Então Sunny hoje você vai comigo não é? – Seohyun perguntou feliz.

- Claro que sim, quero ver o que dá pra fazer lá. – As duas fizeram um cumprimento de mano e os outros riram.

Conversaram aleatoriedades até o sinal tocar e eles terem que ir pra sala.

Como sempre a única que se interessava em algo era Tiffany, e o resto estavam em seus próprios mundos e ficariam por um bom tempo já que os dois primeiros tempos eram de física. Sunny para passar o tempo jogava em seu PSP fazendo as atenções voltarem para ela quando perdia algo por que ela se irritava e batia a mão na mesa, Seohyun dormia, Hyoyeon achava suas unhas mais interessantes que o normal e EunHae conversavam por papel que as vezes quando não estava dormindo Seohyun tentava pegar. O intervalo foi normal e os outros tempos foram bons e para Hyoyeon o último foi o melhor.

Seohyun voltou sozinha para casa, pois Hyoyeon tinha uns assuntos para resolver na escola e ela não queria atrapalhar e muito menos esperar. Seus pais estavam em casa e seu pai feliz por não ter recebido ligação da escola. Seohyun tentou descansar depois do almoço, mas não pôde por que Sunny chegou e ficou lhe impedindo de dormir até a hora das duas irem para a aula.

Mais uma vez estava lá o motorista parado esperando Seohyun para levá-la, saíram mais cedo a pedido da menina que queria que Sunny visse o que era possível fazer na escola. Sunny gostou do que viu quando chegou.

- Isso parece aquelas escolas de mil setecentos e lá vai pedrada, do tempo que o arco-íris era preto e branco. – Sunny disse rindo e Seohyun concordou com ela.

Foram para a entrada principal e Sunny logo achou o que fazer.

- Olha o que temos aqui Seo. – Disse feliz.

- Nada demais, apenas um alarme de incêndio. – Seohyun disse sem emoção.

- Apenas um alarme de incêndio? Isso aqui é a melhor coisa que tem aqui.

- Não vejo nada demais, só vai tocar a sirene e sair água daquele canto. – Disse apontando para o teto que tinha umas caixinhas.

- Aish Seo, eu sou do tempo que você era mais inteligente – revirou os olhos e continuou – isso vai causar um estrago, a sirene vai tocar indicando “incêndio”, vai sair água dali e todo mundo vai ficar desesperado pra sair daqui. – Sunny disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Nossa você tem razão, como eu não pensei nisso antes. – Seohyun disse inconformada.

- Você não pensou por que eu sou a inteligente aqui. – Sunny disse sorrindo e Seohyun apenas a encarou. – Ta parei.

- Então vamos dar uma volta até mais gente chegar.

Saíram andando em direção ao jardim da escola e Seohyun viu que YoonA estava entrando, diminuiu os passos para acompanhar a professora com os olhos “ela até seria legal se não fosse metida”.

- Seo?

- Hm?

- Tudo bem?

- Aham, vamos? – Sunny assentiu e voltaram a andar.

Faltando cinco minutos para as aulas começarem elas voltaram e foram para a entrada onde estava o alarme e Sunny o disparou. Segundos depois a sirene tocou e a água começou a sair dos canos, alguns alunos saiam correndo das salas mesmo com os professores tentando controlar a situação e estavam escorregando por que o piso estava molhado, enquanto os alunos corriam desesperados e os professores procuravam sinal de fogo, Seohyun e Sunny estavam escondidas vendo a correria.

- Sunny, você é um gênio. – Seohyun disse fazendo sinal positivo com a mão.

Na entrada do jardim a coordenadora da escola reuniu todos os alunos e professores. Seohyun e Sunny foram também pra saber o que a mulher ia falar.

- Silencio, por favor. Peço desculpas pelo que aconteceu e venho informar que nenhum foco de incêndio foi encontrado e que o alarme foi acidentalmente disparado, em virtude do acontecimento as aulas de hoje serão suspensas, mas amanhã tudo voltará ao normal, obrigada e desculpa mais uma vez.

A mulher saiu e os alunos foram pegar suas coisas que estavam na sala, Seohyun nem precisava ir buscar nada por que ela nem tinha pisado na sala. Seohyun e Sunny viraram para ir embora, mas foram impedidas por YoonA que estava parada com os braços cruzados.

- Vamos Sunny. – Seohyun ignorou a presença de YoonA e chamou Sunny.

- Você fica.

- Bwo? – Seohyun falou sem acreditar no que ouvira. – As aulas hoje foram suspensas, você não ouviu?

- Ouvi, as aulas foram canceladas pra eles, não pra você.

Seohyun da um sorriso e diz. – Eu não vou ficar coisa nenhuma, as aulas foram suspensas, e como eu tenho aula aqui a minha também foi. – Termina com um sorriso vitorioso.

- Tsc, tsc, você vai se quiser que eu conte para a direção quem causou esse transtorno e que eles entrem em contato com os pais do culpado, nesse caso, culpadas. – Disse olhando de Seohyun para Sunny.

- O-o que você ta falando?

- Ah Seo, onde você está hoje, eu estava ontem. – YoonA disse sorrindo e até Sunny esboçou um sorriso.

- Então já que você vai ficar Seo eu já vou, boa aula pra você e desculpa o constrangimento tia YoonA. – Sunny disse sorrindo e YoonA retribuiu o sorriso.

Sunny saiu deixando Seohyun e YoonA pra trás.

- Vamos? – YonnA disse ainda com os braços cruzados, Seohyun bufou e deu as costas a YoonA indo em direção a entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Merecemos reviews?
até o próximo capitulooo~
kisses~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.