Aprendendo A Amar. escrita por DanshinSsi, TotoroDaFany


Capítulo 6
Conhecendo alguém.


Notas iniciais do capítulo

Geeente, mil perdões por demorar eras!
vocês sabem né...eu ando estudando pra passar no vestibular...e ainda tenho várias fics em cooperação e tals. E a TotorodaFany está sem poder usar internet xD
só consegue entrar pelo Twitter...ae fica difícil né?
Mas não se preocupem(se alguém ainda acompanha e.e)nós não iremos abandonar a fic...só vamos demorar um pokito pra postar e tals...enfim...vamos a fic xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209291/chapter/6

Seohyun andava distraída com Tiffany ao seu lado.

-Seo, você está tão estranha. Tem certeza que não quer se abrir? – Tiffany perguntou preocupada.

-Não, eu estou bem, não se preocupe. – Seohyun parou, haviam chegado na escola de música.

-Certo, vamos entrar então. – Tiffany puxou Seohyun que ainda parecia cabisbaixa.

Ambas entraram, logo na entrada a moça da recepção deu uma boa tarde que fora correspondida por Tiffany. Seohyun apenas deu um sorriso amarelo e seguiu para sua sala com Tiffany em seu encalço.

-Podia dizer boa tarde para as pessoas, não? – perguntou Tiffany cutucando a maior.

-Não enxe Fany. – Seohyun abriu a porta e largou sua mochila no sofá, Tiffany sentou ao lado.

-Boa tarde Seohyun, oh trouxe uma amiga? – Yoona sorriu docemente.

-Oi, meu nome é Tiffany Hwang. – Tiffany levantou-se rapidamente e curvou-se.

-Prazer Im Yoona. – Yoona fez o mesmo. – Espera, Hwang? Você é herdeira do estúdio Hwang?

Seohyun rapidamente mudou o semblante de cabisbaixa para irritada, porque Yoona estava fazendo perguntas para Tiffany?

-Sim, você conhece meu pai? – Tiffany sorriu.

-Não, não. É que uma colega vai trabalhar lá. – Yoona sorriu, mas logo viu a cara de poucos amigos de Seohyun. Decidiu por irritá-la mais um pouco. – Então Seohyun…Fez os deveres desta vez?

-Fiz. – Seohyun respondeu seca, fazendo Yoona surpreender-se com a resposta.

-Que bom! Vamos iniciar a aula então. – Seohyun sentou na banqueta e Yoona fez o mesmo sentando ao seu lado. Tiffany percebeu que Seohyun parecia levemente nervosa e sorriu inconscientemente.

-Com licença~ Finjam que eu não estou aqui. Só vim pegar as partitura que alguém pegou emprestada e não devolveu. – Taeyeon entrou rapidamente na sala, que estava com a porta aberta e cutucou Yoona ao dar ênfase no ‘alguém’.

-Yah! Taengo, eu não reclamo quando você pega as minhas partituras! – Yoona falou sem olhar para a menor, virou-se para Seohyun e sorriu.

Tiffany fitou a mulher que acabara de entrar na sala, Taeyeon sustentou o olhar, já com as partituras em mãos, e sorriu. Tiffany não conseguiu evitar e sorriu também.

Taeyeon saiu e Tiffany ficou ali, devaneando, enquanto Seohyun tentava tocar.

-Appa! Eu não quero! – choramingou Sunny.

-Não tem querer Lee Sunkyu! Já chega de rebeldia. – Sr Lee falou sério, com um tom de voz neutro. – Seus horários estão aí. Compareça as aulas. – ele largou um folheto na mesa e saiu.

-Droga. – Sunny pegou o papel e o olhou.

Seu pai a colocou em um curso de dança, segundo ele para endireitar a rebeldia dela. Sunny correu para seu quarto e ficou lá deitada na cama até ouvir batidas na porta, provavelmente seria sua mãe.

-Sunny…Não fique brava com seu pai, nós queremos o seu bem. – Sunny sentou-se na cama e a Sra Lee sentou ao seu lado. – Você poderá fazer novas amizades.

-Tá bom umma… - Sunny fitou o chão e sua mãe suspirou.

-Sério isso Sunny? – perguntou Hyoyeon comendo seu lanche.

-Sério. – Sunny bufou, largou seu lanche na mesa logo sendo pego por Donghae. – Yah! Larga meu lanche Donghae!

Seohyun estava no mundo da lua, não entendia o porque de andar tão pensativa. Suas aulas de piano estavam indo bem, ela estava realmente gostando.

-Seo, vai fazer algo hoje? – Tiffany perguntou tomando um gole de seu suco.

-Não, mas não estou a fim de sair. – Seohyun fitou Tiffany que a olhou sorridente.

-E você Hyo? – Tiffany virou-se para Hyoyeon sendo acompanhada pelos outros.

-Vou estar ocupada. – Hyoyeon desviou dos olhares com certo nervosismo, percebido apenas por Tiffany.

-EunHae vão ensaiar pra variar né? - dessa vez quem perguntou foi Sunny.

-Vamos sim. Donghae ainda não conseguiu pegar o meu novo passo. – Eunhyuk piscou para o outro e sorriu para as meninas.

-Certo, certo. Vou passar o dia no estúdio do meu pai então.

Hyoyeon avisou as meninas que iria para casa mais tarde, disse que precisava pegar alguns livros na biblioteca, mas na verdade iria falar com sua professora de Inglês. Hyoyeon avistou Jessica indo em direção ao estacionamento e correu para alcançá-la.

-Professora! – Hyoyeon parou quando fora ouvida, aproximou-se e sorriu nervosamente. – Eu fiz o que a Senhora pediu. – Hyoyeon entregou uma folha para Jessica.

-Oh, conseguiu os horários? Que bom! Quando podemos começar? – Jessica perguntou animada.

-Hoje mesmo, se a Senhora quiser. – Hyoyeon corou.

-Ótimo. Já almoçou? – Jessica aproximou-se do carro e desligou o alarme.

-Ainda não. – Hyoyeon a seguiu.

-Almoçe comigo então. Se seus pais deixarem claro. – Jessica sorriu.

-Meus pais estão viajando. Arranjaram uma promoção e aproveitaram pra visitar meus avós. – Hyoyeon coçou a nuca.

-Ah, então venha almoçar comigo. – Jessica pediu mais uma vez, entrando no carro.

-O-ok. – Hyoyeon entrou no carro. Jessica colocou o cinto e esperou a outra também colocar.

-Já sabe onde vamos fazer as aulas? – Jessica perguntou e ligou o carro.

-Sim, tem um estúdio de dança perto de casa. É de uma conhecida minha, ela sempre me empresta. – Hyoyeon fitou as pernas de Jessica, logo desviando sua atenção. “Droga, o que eu estou fazendo!?” pensou Hyoyeon.

-Ótimo. Bom, vou te levar em um restaurante bem legal. Típico Californiano. – Jessica sorriu e arrancou.

-

-Daddy! – Tiffany entrou na sala do seu pai e o abraçou.

-Fany, vai ficar por aqui hoje? – Sr. Hwang perguntou soltando a filha.

-Vou. – Tiffany sorriu.

-Que bom! Será que você poderia mostrar o estúdio para nossa funcionária nova? Eu tenho que ir para uma reunião agora e ninguém melhor para mostrar o estúdio do que uma Hwang! – Sr Hwang abriu um sorriso enorme ao ver Tiffany acentir.

-Claro daddy.

-Thnaks. Tenho que ir, ela está na sala de espera. Até mais tarde princesa. – Sr Hwang bagunçou os cabelos da filha e saiu da sala sendo seguida pela menor.

Tiffany seguiu até a sala de espera enquanto seu pai foi com mais dois rapazes para uma outra sala, logo saindo do local. Tiffany acenou para a secretária que estava no telefone e olhou para a mulher que bebia àgua.

-Eu vim apresentar o estúdio para a senhorita. – falou Tiffany. – Sou a filha do dono.

-Ah oi. Oh, você é a garota que vi ontem. – Taeyeon virou-se e apertou a mão estendida de Tiffany. – Meu nome é Kim Taeyeon.

Tiffany sentiu um calor nas bochechas, provavelmente estaria vermelha.

-P-prazer, sou Tiffany Hwang. – Tiffany sorriu envergonhada, Taeyeon era tão bonita de perto.

-Então? Por onde vamos começar? – Taeyeon pegou sua bolsa e sorriu largamente para a mais nova.

-V-vamos ali na p-primeira sala de som. – Tiffany não conseguiu evitar e mostrou seu eye-smile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Podemos continuar? *-*
HyoSic e TaeNy estão bonitinhos?
UIAHSHSAIUHSIUH
reviews please ;.;
e desculpem-nos mais uma vez.