Aprendendo A Amar. escrita por DanshinSsi, TotoroDaFany


Capítulo 3
A primeira aula.


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! desculpe a demora meus amores...a culpa foi minha...mas né...me perdoem por favor!
xD espero que gosteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209291/chapter/3

Ela entrou no prédio e se informou na recepção, perguntando onde era sua sala. Lentamente seguiu até seu destino, observando bem o local rústico, tentando enrolar o máximo possível. Parou em frente a porta indicada e bateu duas vezes, ouviu um “pode entrar” e entrou. Seohyun tentava achar a dona da voz, mas não havia encontrado, de repente viu uma moça se levantar de trás do grande piano.

-Você é aluna da velha também? – Perguntou Seohyun tirando os óculos escuros e guardando-o.

-Que velha? – Perguntou Yoona completamente perdida.

-Aquela tal de Yoona...Aish. Maldita ideia do appa. – Ela revirou os olhos e largou a mochila em algum canto cruzando os braços.

-Você é Seohyun, certo? – Yoona perguntou perplexa.

-É... Nossa, nem comecei e já me conhecem? – A mais nova riu.

-Prazer Seohyun, sou Im Yoona, sua professora de piano. – falou Yoona curvando-se, deixando Seohyun espantada.

-B-BWO?!

-É, eu sou a velha. Aliás, você só é um ano mais nova que eu. Vamos começar logo essa aula. – Yoona já estava ficando irritada. Primeiro Seohyun se atrasa, depois chega chamando ela de velha.

-M-mianae. – falou Seohyun sentindo-se envergonhada e confusa. A mais nova não sabia porque estava se desculpando, ela nunca se desculpava com facilidade, nem obedecia.

Yoona sentou-se em frente ao piano e chamou Seohyun para sentar ao seu lado. A mais nova guardou os óculos escuros e sentou-se ao lado de Yoona. Começou a explicar o básico sobre música e sobre piano, perguntou se Seohyun tinha alguma experiência com algum instrumento, ela não tinha, por isso Yoona explicou passo a passo.

A tarde passou lenta e prazerosa para Yoona, que parecia ter gostado da nova aluna. A professora pediu licença e foi atender o celular fora da sala, Seohyun que estava entediada aproveitou para aprontar das suas. Ela pegou uma das partituras iniciais e a escondeu atrás da almofada do sofá que havia na sala.

Yoona voltou e começou a explicar novamente de onde estava, porém sentindo falta de uma partitura. A mais velha procurava a partitura quando ouviu alguém bater na porta.

-Com licença, não vou incomodar, só preciso de uma partitura. – Era Taeyeon que já entrava e procurava a partitura, ela olhou a moça sentada na banqueta e comentou. – Ah! Então a senhorita é a Seohyun?

-Sim. – falou Seohyun sem nenhuma vontade.

Taeyeon analisou a garota e saiu rapidamente. Depois de um tempo procurando, Yoona achou a partitura e recomeçou a explicação.

A aula estava no fim e Yoona resolveu passar tema de casa.

-Wae? – perguntou Seohyun frustrada.

-A parte teórica é importante Seohyun, estude-a.

-Certo. – falou pensando em como aprontar na próxima aula. – Até quarta-feira.

-Até. – acenou uma sorridente Yoona, vendo Seohyun se afastar.

Yoona logo ouviu alguém entrar, era Yuri, sua outra companheira de trabalho.

Yuri é conhecida como a professora mais extrovertida da escola de música SongIn. Simpática, brincalhona e sexy. Ela é bem ocupada pois além de aula de piano ela também dá aulas de violoncelo. Tem 20 anos.

-Como foi a aula Yoong? – perguntou Yuri sentando-se no sofá.

-Sei lá. Essa garota parece uma rebelde sem causa. – Yoona deu um suspiro pesado.

Yuri riu e ia falar algo quando seu celular tocou.

-Own, vou ter que ir Yoona! Fim de semana a gente se fala. – E Yuri saiu correndo.

Yoona começou a arrumar as partituras, guardando algumas em sua bolsa quando percebeu que as que ela procurava anteriormente estavam atrás de uma almofada.

-O que esssas partituras fazem aqui?

Seohyun entrou no automóvel e rapidamente o motorista guiou o carro até sua casa. Ela entrou e logo foi recebida por sua mãe.

-Então? Como foi a aula? Agora sim foi a aula né? – perguntou a mãe sorridente e esperançosa.

-Foi chato. Tô subindo. – Seohyun subiu as escadas e entrou em seu quarto.

Largou a mochila no chão e deitou-se na cama. Ela precisava fazer alguma coisa com aquela professora, fazer alguma brincadeira. Ela começou a lembrar de Yoona e sorriu. Rapidamente se xingou mentalmente por estar pensando em sua professora e levantou-se para ir jantar com os pais, mas antes, recebeu uma mensagem de Hyo.

Hyo: Como foi a aula? Keke.

Seo: Péssima. Te conto tudo amanhã.

Desceu as escadas e sentou-se à mesa, seu pai lhe bombardeou com perguntas sobre a aula e ela as respondeu com tédio. Comeu e pediu licença para ir ao quarto.

Deitou-se e pegou no sono, estava cansada e com a cabeça cheia de ideais para a próxima aula.

Seohyun teve sonhos confusos o que a fez não dormir muito bem, fazendo-a ficar com um humor péssimo. Após o café da manhã, seguiu o caminho de sempre para a escola com sua fiel amiga, Hyoyeon.

-Hyo, você anda muito animada com as aulas de inglês. Porque hein? – Seohyun desconfiava sobre o motivo, mas queria que a mais velha contasse.

-E-eu? Hmm…As melhores escolas de dança estão nos Estados Unidos…preciso aprender Inglês. – falou Hyoyeon fitando o chão.

-Hyoyeon-ah! Você não me engana! Confessa que está de olho na nossa professora! – Seohyun parou abruptamente.

-Yah! Fala baixo Seo! – A mais velha começou a ficar vermelha. – Tá, tá, eu gosto dela sim e daí?

-E daí que você deveria confessar a ela huh?

-NÃO! Q-quero dizer…V-você acha que ela pode gostar de mim também? – perguntou Hyoyeon mais vermelha.

-Você nunca irá saber se não se declarar…- a mais nova começou a andar de novo.

Ambas seguiram o resto do caminho caladas. Seohyun planejando alguma coisa para aprontar nas aulas e Hyoyeon pensando o que fazer para se confessar à professora de inglês.

A primeira aula era de Matemática, o professor era adorado por todos, mas a matéria era odiada por todos. O professor entrou e cumprimentou a todos logo passando a matéria. E assim seguiu a manhã, com algumas matérias boas e outras ruins.

-Gente, quero aprontar na aula de piano! Aquilo é muito chato…E ae? Alguém topa? – Seohyun falou olhando para Tiffany.

-Não olhe pra mim Seo, tenho muito dever pra fazer. - Tiffany falou logo pegando seu lanche.

-Certo e vocês?

-Hoje é dia de treinar nossa coreografia Seo. Donghae e eu vamos ensaiar a tarde toda. – falou Eunhyuk comendo seu sanduíche e Donghae tacava uma casca de banana em um baixinho que passava.

-Aham, finjo que acredito…Hyo?

-Eu vou seguir seu conselho hoje. – Hyoyeon baixou a cabeça um pouco corada e complementou. – E depois vou ensaiar alguns passos de dança.

-Que bom! – Seohyun sorriu feliz pela amiga e olhou para Sunny. – Você não vai me decepcionar né Sunny-ah?!

-Claro que não Maknae! Vou te ajudar a enfernizar aquela escola. – Sunny sorriu largamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam? ^^