O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 9
Capítulo 9 "A confissão de Hinata"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,mais um capítulo.Eu não queria dizer,mas o final está próximo!
Mas não se preocupem,tenho mais uma fanfic a caminho,e desta vez vai ser uma comédia romantica!
Ok,mais não digo!!Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/9

Depois do ataque dos lobos,todos tinham deparado com uma dramática situação:Temari tinha sido levada pela alcateia!

-Como é que eu não notei logo!!A culpa é toda minha!-gritava Gaara.

Afinal,Gaara,o rapaz que sempre fora tão misterioso e sinistro preocupava-se com os seus irmãos.Eles eram a sua única familia naquele mundo...

-Calma Gaara,nós vamos enfrentar Hanna e salvar a Temari!Prometo...-disse Hinata abraçando Gaara carinhosamente.

Neji e Kankuro ficaram um pouco desconfortáveis ao ver a bela Hyuga abraçada a Gaara,e daquela maneira tão doce e acolhedora.

Naruto e Sakura estavam num canto do escritório olhando um para o outro envergonhados.

-Porquê,Sakura-chan?-perguntou Naruto tocando-lhe na delicada face.

Sakura olhou-o profundamente com os seus belos e deslumbrantes olhos verdes cristal,abraçando-o,encostando a sua face no peito dele.

-Porque o Sasuke é passado,e tu conseguis-te fazer com que eu percebe-se isso.Todas aquelas vezes que me salvás-te foi por amor,mas eu nunca percebi isso...eu sinto-me tão estúpida por isso,Naruto-kun!Eu...iludí-me estes anos todos perante ti!Fui estúpida,estava sempre há espera que o Sasuke ficasse comigo,demonstrá-se que me amava e que me queria!Mas era tudo uma mentira!Tu...tu,Naruto-kun,tiveste sempre lá para mim,mas só agora é que o descobri...desculpa-me!-disse Sakura,deitando uma lágrima pelo canto do olho.

Naruto olhou-a inacreditável,ouvir aquilo foi sempre o que ele desejou,o seu mais profundo desejo!Ele abraçou Sakura para mais perto de si,beijando-a intensamente e apaixonadamente.

Todos olharam para os dois naquela sala e começaram a aplaudir de uma maneira grandioza.Os dois separaram-se dando as mãos e sorrindo envergonhados.

-Eu já sabia que voçês iriam ficar juntos!-disse TenTen orgulhosa.

Neji puxou Hinata repentinamente dali para fora,para uma zona mais escondida.

-Neji-kun,o que se passa?-perguntou Hinata um pouco assustada.

Neji apenas olhava para Hinata sério,petrificando-a com os seus olhos cinza cristalinos.Hinata tentava não olhar directamente para ele.

-Hinata...desculpa-me!-ajuelhou-se Neji à sua frente abraçando.

Hinata olhou para ele um pouco confusa,mas não exitou em abraçá-lo mostrando compaixão,claro.

-Neji-kun,eu adoro-te!O que é que posso dizer...eu perdou-te,claro!-disse Hinata docemente.

Neji olhou para ela,um pouco confuso,mas ao ver aquele rosto angelical não pôde conter e deu-lhe um beijo na bochecha.Hinata corou imediatamente ao sentir o calor dos lábios húmidos de Neji tocarem na sua face.

-Vamos!Temos muito que andar até Alístar!-disse Neji puxando Hinata novamente para o escritório do kazekage.

 

Todos já estavam prontos para ir para Alístar.O grupo tinha-se separado em equipas de dois.

Shino ia com Lee.Sakura com Naruto.TenTen com Hinata e com Neji.E Kankuro com Gaara.

Os grupos já tinham saído da casa do clã Sabaku e corriam,saltando de árvore em árvore,conversando.

-Posso-te perguntar uma coisa!?-perguntou Lee animado.

-Hum...-a única reacção de Shino.

-Porque é que gostas tanto de insectos!?-perguntou Lee extérico.

Shino apenas olhou-o de uma forma séria,como se o assunto fosse confiencial.Voltando depois a virar o seu rosto para a frente.Lee apenas começou a resmungar,olhando-o irritado.

TenTen olhava interessada para Hinata e para Neji,com um ar um pouco malicioso.

-Então,é verdade que voçês já se beijaram!?-perguntou TenTen curiosa.

Hinata e Neji olharam chocados um para o outro.

-Quem disse isso?-perguntou Neji chocado.

-A Sakura.Ela disse que voçês tinham feito par na cena do teste para ver se a Hinata tem capacidades de ser noiva e um dos teste era beijarem-se!Então,como é que foi!?-perguntou TenTen excitada.

-Mas o nosso teste foi diferente,afinal,eu e o Neji somos primos e não podemos fazer essas coisas...-disse Hinata tímida,mas não corando.

-Pois!-concordou Neji sério,avançando um pouco mais à frente das duas raparigas.

TenTen olhou para Hinata um pouco desconfiada,e perguntou-lhe interessada:

-Hinata,porque é que não coras-te em pensar no beijo?

Hinata olhou confusa,tentando disfarçar,mas corando muito e olhando para o seu lado direito,onde,um pouco mais longe,iam Kankuro e Gaara.

TenTen olhou para os dois não percebendo muito bem o que Hinata queria dizer,mas depois pensou um pouco e fez uma cara de choque!

-Hinata!!Ó Meu Deus!!Qual deles!?-perguntou TenTen extérica.

Hinata exitou um pouco,mas voltou a olhar para TenTen,agora com um pequeno sorriso no rosto.

-O Kankuro...-sussurrou Hinata sorridente.

-Ó Meu Deus!!Hinata eu estou tão feliz contigo!!Conta como é que foi!?-pediu TenTen animada.

Hinata olhou corada para TenTen,mas ainda sorrindo,começando assim a contar a sua história a TenTen.

 

Kankuro olhava para Hinata,que conversava animadamente com TenTen,um pouco preocupado mas não deixando de admirar a beleza rara da bonita Hyuga.

-Gostas dela?-perguntou Gaara sínistro.

Kankuro apenas acenou,dizendo:

-Mais do que pensas...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...
Beijos e abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.