O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 8
Capítulo 8 "O rapto de Temari"


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao Naruto Uzumaki,que comentou os meus dois capítulos anteriores.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/8

Em Suna,Sakura,Naruto,Gaara,Shino,Lee,Neji e TenTen já se encontravam no escritório do kazekage prontos para discutir o que iriam fazer para capturar Hanna e os seus lobos.

-O plano é este:temos de ir até Alístar e preparar um ataque surpresa e depois ataca-mos e salva-mos o dia!É fácil!-disse Naruto armado em esperto.

-Naruto...NÃO SEJAS BURRO!Isto não é tão fácil assim!O teu plano é óbvio demais!-gritou Sakura irritada.

-Calma...não queremos discussões já!-disse TenTen tentando acalmar a amiga.

Shino posou sobre a secretária um mapa gigante de Alístar,cheio de pó e com um tom amarelado mostrando que já era muito velho.

-Aqui têm!Alístar,fortaleza do gelo e reino dos lobos!Decidam!-disse Shino determinado.

-Shino,aonde é que foste buscar esse mapa?-perguntou Lee curioso.

-Estava na minha biblioteca!-disse Gaara no seu tom sinistro.

Lee olhou para Gaara muito desconfiado,cerrando os seus punhos e começando a ir na sua direcção com uma cara muito autoritária.

-Sim?-perguntou Gaara irónico ao ver a cara de Lee.

-AONDE É QUE FOSTE BUSCAR O MAPA!!?-gritou Lee autoritário,fazendo figura de idiota.

-Lee...ACALMA-TE!-gritou TenTen dando-lhe um calduço na cabeça.

Lee apenas resmungou e voltou ao seu lugar anterior,ao lado de Naruto.

-Vamos atacar pela floresta negra e depois podemos entrar pelo jardim de estátuas!-disse Neji.

-Sim,mas continua a ser muito simples!-resmungou Naruto.

-MAS O QUE É QUE TU QUERES NARUTO!?UMA MISSÃO IMPOSSIVÉL!-gritou Sakura farta.

-Eu...Sakura-chan,não fiques assim!O que é que se passa contigo?-perguntou Naruto tentando a abraçar.

Mas Sakura apenas emporrou-o para longe de si,olhando-o irritada,com algum desprezo.Saindo depois daquele escritório.

-O que é que ela tem?-perguntou TenTen confusa.

Naruto olhou para a porta aberta,por onde Sakura tinha acabado de saír,ficando preocupado.Será que Sakura já não gostava dele,será que ela achava-o burro ou convencido demais para o seu gosto!?Naruto estava com medo de perder Sakura para sempre,o que é que poderia passár-se com ela!?

Sakura andava no corredor da casa do clã Sabaku,onde encontravam-se a portas para os quartos dos três irmãos e para o novo quarto de Hinata,que afinal queria ficar a morar lá,por algum tempo.

Ela passou pela porta do quarto de Kankuro e notou que estava entreaberta,e que estava alguém lá dentro,mais própriamente,duas pessoas.

-Vá lá Sakura!Não sejas cusca!Mas eu tenho mesmo de ver isto...eu tenho de ver!!-resmungava Sakura consigo própria.

Quando Sakura olhou pela parte entreaberta da porta do quarto do irmão mais velho de Gaara não pôde acreditar no que via!

Só podia ser um sonho,um sonho muito estranho e inacreditável!Ela não queria mesmo acreditar no que estava a ver.

Kankuro e Hinata aos beijos!

Sakura apenas tapou a sua própria boca para não soltar nenhum guincho!E saíu dali a correr.

Mas ao correr pelo corredor Sakura esbarrou contra alguém,alguém que não iria ajudar muito a melhorar aquele momento:Hyuga Neji!

-Neji!!Isto é,o que fazes aqui?-perguntou Sakura tentando disfarçar.

-Vim à procura da Hinata e dos irmãos do Gaara,já decidimos o nosso plano!Temos de ir já para Alístar!-disse Neji autoritário.

-Claro...claro!Isso é...óptimo!Vamos então!-disse Sakura puxando Neji,muito embaraçada.

Neji olhou um pouco desconfiado para Sakura,exitando um pouco,mas depois,deixando-se levar por ela.Onde será que andava Hinata?Era a única coisa que ele pensava naquele momento.

Nesse mesmo momento,ouviu-se um grito agudo,vindo do quarto de Temari,tinha sido ela própria!Kankuro e Hinata saíram rápidamente do quarto dele,a correr pelas escadas fora,tal como Temari.Neji e Sakura olharam para aquela cena um pouco confusos,mas quando olharam para trás é que poderam ver porque é que eles fugiam!

Uma alcateia de lobos perseguia-os,rosnando,com intenção de capturar um deles.

Sakura puxou Neji,e os dois começaram também a correr pelas escadas abaixo.Sentindo os lobos cada vez mais próximos!Os dois não queriam olhar para trás.

 

No escritório de Gaara,todos começaram a ouvir pequenos gritos e o rosnar de lobos,olhando confusos uns para os outros.

O chão começou rápidamente a tremer,tal como todos os móveis e objectos que se encontravam naquela sala.

-Não deve ser nada!-disse Lee animado.

-FUGAM!!!!!!!!!!!!-gritou Sakura que encontrou rápidamente dentro do escritório,fazendo um buraco na parede para que todos podessem saír.

-Mas o que é que se passa?-perguntou Shino confuso.

Nesse momento,a porta do escritório foi totalmente arrombada pela alcateia de lobos que atacaram cada um deles.

Naruto olhou para Sakura,que estava a combater contra dois lobos pretos,vendo-a a ficar um pouco nervosa,não tendo tanta força como os dois animais.Um lobo cinza atacou Naruto vendo-o distraído,fazendo-o ser derrubado ao chão,começando a roçar os seus caninos no seu pescoço.

-NARUTO!!-gritou Sakura assustada,vendo o que o lobo estava-lhe a fazer.

Naruto ao ouvir o grito de Sakura,sentiu-se a despertar pedindo assim o seu chakra vital à sua kyubi.O lobo ao ver a transformação de Naruto,afastou-se um pouco dele,tentando depois correr ao perceber que Naruto olháva-o sériamente.Ele pegou o animal pelo pescoço e atirou-o contra a parede,matando-o.

-Naruto...-sussurrou Sakura assustada,olhando para Naruto na sua forma de kyubi.

Hinata acabava de entrar na sala,juntamente com Kankuro e Temari,que olharam petrificados para aquela luta.

Os lobos ao verem Temari olharam-na sedentos,percebendo que o seu alvo tinha chegado e começando a correr na sua direcção.

-Nem pensem nisso!-gritou Temari tirando o seu leque,lançando logo o seu primeiro ataque.

Neji que já tinha morto os lobos que o atacavam,olhou para Hinata,sorrindo-lhe com esperanças,como se não a vi-se há imensos anos.

-Neji...-sussurrou Hinata.

A bela Hyuga acabava de ser atacada por um lobo branco,que a começára a puxar pela cintura para perto do buraco na parede.Kankuro e Neji olharam para Hinata,matando logo os lobos que os atacavam e correndo em direcção a ela.

Mas Hinata ao vê-los ficou logo confusa,apenas desmaiando.

 

Naruto voltou pouco tempo depois à sua forma normal,acabando por matar todos os lobos,vendo depois Sakura deitada no chão,sem fôlego.Ele caminhou na sua direcção e deitou-se ao seu lado.Sakura olhou-o serenamente,sorrindo docemente,depois.

-Sakura-chan...desculpa não te ter salvo logo quando pude...-sussurrou Naruto cansado.

-Eu amo-te,Naruto-kun...-disse Sakura,apróximando-se,com alguma dificuldade,devido às feridas.

Sakura apróximou-se da face da Naruto,acariciando-a primeiro e depois,esperando que ele corresponde-se,beijou Naruto carinhosamente por algum tempo.

Ela sempre prometera que o seu primeiro beijo seria dado por Sasuke,mas afinal,quem a tinha salvo e protegido sempre fora Naruto.Era ele que merecia o seu amor...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...
Bjs e abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.