O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 10
Capítulo 10 "A batalha final"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal...este é o último capítulo!
Vai ser o maior de todos claro!Porque voçês merecem e pronto!
Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/10

Alístar continuava gélida e friorenta.A neve caía sobre os enormes campos e sobre a fortaleza da rainha dos lobos,Hanna.

-Fizeram um bom trabalho!-disse Hanna com um sorriso malicioso.

Há frente de Hanna,quatro lobos puxavam as correntes que prendiam os pulsos e os tornozelos de Temari,que não conseguia falar,mas olhava enojada para Hanna.

-Então fofinha,ainda lembras-te de mim?-perguntou Hanna sínica.

Temari olhava Hanna sem alguma compaixão,com nojo e ódio,como se aquele fosse o seu pior pesadelo.

-O que foi?-perguntou Hanna irónica-Achas que os teus amiguinhos vêm-te salvar!?Eles nem devem ter reparado na tua ausência!

Temari ao ouvir aquilo tentou atacar Hanna,mas foi logo impedida por dois lobos que lhe morderam os braços puxando-a para trás.

-Sabes qual é o teu problema,Temari!?Tu...tu és como digua-mos uma flor!És pura,doce,bonita e inocente...mas só serves para enfeitar.As pessoas notam-te,mas fartam-se depois!Cheiram-te mas cansansse!Apreciam-te mas esqueçem-se de ti,depois!Tu és assim,tal como todos os teus amiguinhos e irmãozinhos!-disse Hanna maliciosa.

Temari olhava agora confusa ao ouvir aquilo,ela deitou uma lágrima do canto do olho,ao ouvir Hanna falar assim das pessoas que mais amava.Ela sabia que talvez seria como Hanna a descrevia psicológicamente,mas os seus amigos e irmãos não!

-Sabes...a minha missão era capturar-te e matar o Gaara,para puder ficar com o Kankuro,claro!Eu sei que esta aposta já ocorreu há muito tempo,mas é divertido!-disse Hanna descontraída.

Ela caminhou em direcção a Temari que a olhou um pouco assustada.Hanna tirou o seu kunai e colocando-o próximo do pescoço dela.

-Temari...desculpa-me,foi bom conversar contigo,mas já não serves para nada!-disse Hanna encostando com mais força o kunai no pescoço dela,fazendo uma gota de sangue e uma lágrima escorrer.

Hanna ergueu o kunai pronta para matar Temari,até que a meio do movimento de ataque parou,ficando um pouco confusa.

-O que é que se passa?-perguntou Hanna assustada.

Dentro de um dos becos do palácio de gelo,Shikamaru,Ino e Kiba saíram olhando maliciosos para Hanna.

-Mais amiguinhos da Temari!Que bom para mim!-gritou Hanna maliciosa.-Lobos,ataquem!

Os lobos saíram dos seus becos sedentos,correndo na direcção dos três,rosnando.Shikamaru fez com que Hanna largua-se o kunai e fica-se deitada no chão,sem mecher-se.Ino tirou os seus kunais e os seus churikens e começou a lutar contra os animais,tal como Kiba,que tinha os mesmos instintos que eles.

-Shikamaru dá uma ajudinha!-gritou Ino acabando de matar um lobo e atirando-o para o lado.

-Eu não a posso largar!!Ela assim,irá fugir!-gritou Shikamaru sério.

Kiba ao ouvir aquilo,não exitou e correu em direcção de Hanna com o seu kunai pronto para a matar.

-Não Kiba!!-gritou Ino assustada.

Kiba parou e olhou confuso para Ino.Ino negou para que ele matá-se já Hanna,pois o chakra de Shikamaru estava a acabar e seria pior quando ela libertá-se.

Shikamaru acabára de perder o seu chakra,soltando,assim,Hanna.

-És meu!-disse Hanna,começando a andar na direcção de Kiba.

Kiba tirou os seus kunais e começou a atacar Hanna,que se defendia muito bem.Hanna olhou para Temari,que ainda continuava no mesmo local,concentrando-se depois na sua luta contra Kiba.

-Porque é que não morres!-gritou Kiba dando um murro em Hanna,afastando-a.

Hanna correu atrás de Kiba,tentando lançar um churiken,mas foi impedida,por um corte recente feito na sua mão devido ao golpe causado com um kunai.Ela olhou na direcção de onde viera o kunai e deu de caras com Kankuro.

Ela olhou-o um pouco assustada,olhando para onde Temari estava acorrentada,mas já não a vendo lá.Ela olhou para Kankuro que lhe sorriu maliciosamente.

-Aonde é que está a tua maninha linda!?-gritou Hanna irónica.

-Aqui mesmo,cabra!-gritou Temari atacando Hanna com o seu leque gigante.

Hanna foi derrubada,mas levantou-se logo de seguida,correndo na direcção de Temari começando a lutar contra ela,utilizando os seus kunais.As duas olhavam-se intensamente e cheias de ódio.

Naruto,Sakura,Hinata,Gaara,Shino,Lee,Neji e TenTen entraram pelos variados becos atacando logo os lobos que os avistaram.

-KIBA!INO!SHIKAMARU!-gritaram todos aos avistarem.

Dois lobos atacaram Naruto,mas este foi mais rápido e impediu os seus ataques matando-os e transformando-se de seguida na sua kyubi.O mesmo fez Gaara para defender os seus amigos de serem atacados.

Kankuro protegia-se a si e a Hinata com o seu espantalho.Neji e TenTen lutavam contra os animais com os seus kunais.Sakura e Lee atacavam-os com as suas técnicas físicas e Shino com os seus insectos.

-Chega!-gritou Hanna fazendo com que todos paracem.

Todos olharam-a,enquanto esta ria-se depois na cara de Temari.

-Mesmo assim eu é que irei reçeber o primeiro beijo de Kankuro!-gritou Hanna mudando de assunto,muito estranhamente.

Temari ficou um pouco confusa,mas depois olhou para Hinata que riu-se.Hinata riu-se de Hanna!

Todos olharam para Hinata,menos Kankuro,Sakura e TenTen que tinham percebido o assunto.

-Qual é a graça,queridinha...-rosnou Hanna irritada.

-É que...o Kankuro já me beijou!E foi também o meu primeiro beijo.Deves pensar que és sempre tu a ganhar,não?-disse Hinata maliciosa,achando a maior das graças àquela situação.

Todos os que não sabiam,ao ouvir aquilo ficaram aparvalhados olhando para ela e para Kankuro,que apenas esfregava o seu cabelo,sorrindo desajeitadamente,um pouco envergonhado.

Neji olhou para Hinata um pouco preocupado,mas aceitou as acções da sua prima,sabendo que não seriam as mais acertadas.

Hanna correu em direcção de Hinata,mas esta foi protegida por Neji,que lançou um ataque em Hanna,derrubando-a.

-Esta luta é só entre mim e ela!-gritou Naruto sério.

Todos pararam e olharam um pouco confusos para ele.Aquela luta já ia de mal a pior!

-Então diz lá porquê,ó rapozinha!?-disse Hanna irónica.

-Primeiro:usas os meus amigos!Segundo:gozas com eles!Terceiro:quase que os matas!E quarto:não vales nem uma gota de sangue que cada um de nós escorre nesta luta!-gritou Naruto atacando Hanna.

-Naruto-kun...-sussurrou Sakura orgulhosa do seu amor.

Hanna conseguia-se defender com alguma dificuldade dos golpes de Naruto que utilizando o chakra da sua kyubi era mais forte que todos os seus amigos juntos.

-Calma!Eu posso fazer uma proposta!-gritou Hanna um pouco nervosa,já perdendo a luta.

-PROPOSTA!-gritou Naruto dando-lhe um golpe certeira,atirando-a contra uma parede de gelo,partindo-a.-NÃO ME PAREÇE!

Ele correu novamente em direcção a ela,peguando-a pelo pescoço e olhando-a fixamente nos olhos.

-Naruto...tu sabes que não me consegues matar.-disse Hanna sorrindo nervosa.

Naruto apenas negou lamentando-se,pegando no seu kunai e espetando-o no coração de Hanna,matando-a.

Hanna caíu lentamente no chão,deitando sangue pelo o local do golpe,começando a empalideçer,mas ainda tentando apanhar Naruto,que apenas cuspiu-lhe para a mão.

A luta tinha acabado...

 

Passado dois dias...

Todos tinham-se reunido no bar de ramen,cumemorando a vitória atrasada.

-Então,o que é que pensam em fazer,por agora!? -perguntou Lee animado.-Eu vou começar de novo os meus treinos com a TenTen!

TenTen sorriu,afirmando,abraçando Lee,dando-lhe um xoxo nos lábios.Lee ficou um pouco confuso,mas sorriu animado.

-Nós vamos voltar para Suna!-disse Neji apontando para Hinata,Gaara,Temari e Kankuro.

-Como assim tu vais para Suna?-perguntou Kiba confuso.

-Bem,afinal a Hinata vai precisar de um mestre!E pareçe que eu sou o ideal!-disse Neji um pouco convencido.

Hinata abraçou-o docemente,fazendo-o corar um pouco.

-Então e tu,Shino?-perguntou Sakura curiosa.

-Vou treinar também com o Lee e com o Kiba!-disse Shino num tom um pouco mais sociavél.

-Eu e a Sakura-chan também estavamos a pensar em ir para Suna,mas eu como Hokage tenho muito trabalho pela frente!-disse Naruto convencido.

Sakura beijou Naruto orgulhosa.

-Bem...então,pareçe mesmo que tudo ficou bem!-garantiu Naruto,abraçando os seus amigos.

Afinal,mesmo nos tempos mais dificeis...o amor acontece!

 

 

FIM

http://photobucket.com/images/naruto" target="_blank">http://i259.photobucket.com/albums/hh281/mcjenin/naruto-shippuden.jpg" border="0" alt="naruto Pictures, Images and Photos"/>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos e abraços rechiados de carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.