Do You Feel Me? escrita por DanshinSsi


Capítulo 8
Girl's Generation


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! Como estão? Bom, aí está o caps xD espero que gosteeem! *-* Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209251/chapter/8

O dia já amanhecia e mais um dia de folga começava para as soshis.

As meninas acabaram dormindo em seus devidos casais.

Jessica acordou antes de Sunny e ficou a observar a menor ressonar tranquilamente. Ela começou a acariciar os cabelos curtos da loirinha e logo pôs-se a beijar seu pescoço, que tinha total acesso, já que ela havia dormido nos braços de Sunny.

-Hmm..assim eu posso ficar mau acostumada Princess. – falou Sunny abraçando a mais nova.

-Pode ficar…Prometo cuidar bem de você. – Jessica sorriu e se aninhou no pescoço de Sunny.

-Bom dia! – Sunny e Jessica entraram na cozinha já avistando o casal maknae.

-Bom dia unnies! – falou Seohyun que logo abraçou as duas. – Ficamos muito felizes de ver vocês duas finalmente juntas.

-É. – concordou Yoona com seu enorme sorriso.

-Obrigada meninas. – respondeu Jessica sem graça.

-Nós estamos preparando o café, sentem. – falou Yoona já começando a arrumar a mesa.

-Bom dia! – ouviram a porta bater e logo Hyoyeon entra na cozinha. – Dormiram bem soshis?

-O quê? Kim Hyoyeon chegando à essa hora manhã em um dia de folga?! O namoro tá rendendo hein? – Jessica não perdeu a oportunidade de mexer com Hyo, fazendo as outras rirem.

-Meu namoro está perfeito Jessica. Nicole é maravilhosa. – Hyoyeon sentou ao lado de Sunny.

-Fico feliz pela agenda de vocês não atrapalhar a relação. – comentou Sunny.

-Nha, é ruim não poder se ver toda hora, mas nos damos muito bem assim e ela me faz tão feliz. – os olhos de Hyoyeon brilhavam ao falar da namorada.

-Que bom Hyo. – falou Jessica sorrindo.

A tarde chegou rápida.

-Bom, Taetae e eu vamos ao cinema. Beijos, até depois. – falou Tiffany seguindo a namorada que já estava segurando o elevador.

-Aposto que Taeyeon vai voltar cheia de sacolas. – falou Yuri.

-Porquê?- perguntou Sunny.

-Porque qualquer coisa que Tiffany pede ela faz. – as meninas riram.

-Certo, meninas a Nicole vai dormir aqui hoje. – informou Hyoyeon.

-Aigoo~ isso me lembrou que tenho de levar minhas roupas pro seu quarto, Princess. – falou Sunny já levantando-se.

As meninas haviam combinado que seria melhor e mais confortável a todas que elas trocassem de quartos. Sooyoung vai para o quarto de Yuri, Tiffany vai para o quarto de Taeyeon, Sunny vai para o quarto de Jessica, Yoona vai para o quarto de Seohyun e Hyoyeon ficará com o quarto só dela.

Jessica estava a observar Sunny arrumando suas roupas.

-Tem certeza que não quer ajuda baby? – perguntou Jessica sentando-se no chão ao lado de Sunny.

-Não precisa amor. – Sunny aproximou-se e beijou a mais nova.

O celular de Sunny vibrou.

-Princess, olha pra mim, por favor?

-Claro. – Jessica levantou-se e pegou o celular de Sunny na cabeceira. Sentiu o coração parar ao ver que era uma mensagem de Hyomin, ela não sabia se abria e lia ou passava o celular para a namorada.

Decidiu por dar o celular à Sunny.

-Você ainda fala com a Hyomin? – perguntou fria, fitando a namorada e entregando-lhe o celular.

Sunny olhou o celular e entendeu na hora a reação da mais nova.

-Está com ciúmes Sica? – perguntou Sunny sentindo-se feliz por Jessica ter esse sentimento de posse por ela.

-Eu? Com ciúmes? – ela foi para a sacada sem dizer mais nada.

Sunny sorriu e olhou a mensagem.

De:Hyomin

Fiquei sabendo de você e Jessica-ssi. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês! Saudades de você Bunny! As meninas te mandaram um beijo! Cuide-se.

Ela guardou a última peça de roupa e seguiu rumo a sacada, Jessica estava imóvel, parecia olhar o horizonte. Sunny a abraçou por trás e pousou a cabeça em seu ombro.

-Eu te amo Jessica Jung.

-Eu te amo Sunny. – Jessica virou-se e fitou a mais baixa.

-Olha, por favor… - Sunny mostrou a mensagem à Jessica, que se sentiu sem graça. – Não precisa se preocupar Princess…Eu sou sua, somente sua.

-Desculpe Bunny. – Jessica baixou a cabeça.

-Seu ciúme é fofo sabia? – Sunny levantou delicadamente o rosto de Jessica e deu-lhe um selinho.

Jessica entrelaçou seus braços no pescoço de Sunny e puxo-a para um beijo.

-Hey! Tem alguém aqui? – elas ouviram a voz de Taeyeon no quarto.

-Sim! – falou Sunny pegando na mão da namorada e entrando no quarto.

-O que houve Tae? - perguntou Jessica.

-Nada, só estou trazendo a mala da Fany…Uma delas, na verdade. – Taeyeon largou a mala perto de uma das camas. – A gente podia dar um jeito nas camas também né? Uma cama de casal seria melhor.

SunSic riram.

-Aí já é demais né Tae? – falou Sunny rindo.

-Tae, pensa assim, cama de solteiro dá pra dormir mais juntinho. – falou Jessica mostrando um sorriso malicioso.

-Ótima ideia! Depois eu sou a byun né? Aham, sei. – falou Taeyeon agora com um sorriso enorme.

Elas riram e logo Tiffany chegou no quarto.

-Taetae! Me ajuda aqui! – Tiffany vinha com duas malas enormes e pesadas.

-Você carrega o que aqui?! – Taeyeon falou espantada e levou um tapa no braço.

-Princess, vamos deixar o casal a sós… - falou Sunny já puxando Jessica e a mala da mais nova.

Elas voltaram para o antigo quarto SooSic e começaram a arrumar as roupas de Sunny no armário.

-Bunny,…Você…assim…Nunca teve nada com a Hyomin? – Jessica estava vermelha de vergonha e sem graça por perguntar aquilo.

Sunny arregalou os olhos e depois começou a rir.

-Não Sica-ah~ - ela mostrou um pouco de seu aegyo – Eu sempre amei você…desde aquele tempo…

Sunny baixou a cabeça um pouco encabulada. Jessica tocou a face dela, fazendo-a olhar em seus olhos e sorriu.

-Eu também Sunny-ah~. Meu Prince. – Jessica puxou-a para um abraço. – Vamos acabar logo com essa arrumação.

Jessica não era de demonstrar seus sentimentos com facilidade, mas ela ultimamente não conseguia controlar suas emoções perto de Sunny. Ela sentia-se segura com Sunny, ela sentia-se completa.

-Você é meu mundo Jessica. – Sunny puxou Jessica para um beijo.

Um beijo calmo, lento e doce. As linguas dançavam em um ritmo único, ambas queriam se explorar, se descobrir. Até que o oxigênios fez falta e elas se separaram ofegantes.

-Uau, fantastic baby. – falou Sunny sorrindo marotamente.

 Jessica riu.

-Ok, acho melhor continuarmos a arrumar minhas roupas, antes que eu não consiga mais parar. – falou Sunny voltando ao armário.

Jessica não protestou, afinal, ela sabia que se provocasse mais, elas não consiguiriam ficar só  no beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD então? mereço reviews? até o próximo o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Feel Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.