Do You Feel Me? escrita por DanshinSsi


Capítulo 9
Oh!


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! Desculpem se demorei...é que a criatividade estava escassa...mas enfim, bom esse é o último capítulo e confesso que fiquei tentada a fazer uma orange no finalzinho MAAAS, ainda estou insegura (digamos assim) pra escrever isso, então preferi acabar de um jeito bonitinho xD
bom, chega de papo.
Espero que gostem e até a próxima!
sim terá próxima! Me aguardem!
muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209251/chapter/9

P.D.V Jessica

Acordei nos braços da minha danshin novamente, só que desta vez ela acordou antes de mim.

-Bom Dia Princess. – ela beijou a ponta do meu nariz e eu só consegui sorrir feito boba.

-Bom Dia Prince. – ela sorriu e me aninhou. – Dormiu bem?

-Dormi muito bem com você agarradinha em mim…e você? – ela sorriu e eu dei-lhe um tapa no braço.

-Dormi…e você também dormiu agarrada em mim oras. – fiz biquinho e ela me deu um selinho.

-Aigoo~ Hoje vamos voltar aos dias corridos. – ela suspirou. – Não quero Sica-ah~.

Oin o aegyo dela é tão fofo. Não é atoa que ela é chamada de aegyo queen.

-Pense nos SONES bunny. – ela agora se escondia na curva do meu pescoço. – Eu também queria ficar aqui com você, mas nós temos trabalho, certo?

-YEAH! – ela levantou de repente, fazendo as cobertas caírem no chão. – Opa, desculpe P-Princess…

Achei estranho ela do nada ficar empolgada para treinar e de repente baixar a cabeça constrangida, mas daí lembrei que eu estava de pijama. Digamos que meus pijamas não são muito compridos.

Ela olhou de cantinho as minhas pernas. Eu sei, é maldade eu ficar assim, mas…já está mais do que na hora de nós podermos fazer isso.

Ela se aproximou e passou levemente a mão em minha coxa…

P.D.V Sunny

Ela estava novamente com um daqueles pijaminhas sexys dela, aliás, acho que ela só tem esse tipo de pijama. Aigoo~ Assim não dá.

Eu me aproximei e passei a mão na coxa dela. Alisei aquela pele branca que eu tanto desejava e ainda desejo. Quando estávamos a centímetros ouvimos batidas na porta.

-ACORDEM! UP! UP! – porque Tiffany tinha que atrapalhar?

-Já estamos indo! – eu respondi e soltei um suspiro pesado.

Ela acariciou meu rosto e sorriu.

-De noite ninguém vai nos incomodar, eu prometo.

Eu retribuí o sorriso e ela me deu um selinho, nos levantamos e depois de nos arrumarmos fomos para a sala encontrar as outras 7 meninas já brincando e se despedindo de Nicole.

Nos arrumávamos para sair e cumprir nossas agendas, estávamos todas reunidas na sala esperando a chamada do nosso empresário quando Jessica se pronunciou.

-My angels, hoje eu não quero ninguém atrapalhando a Sunny e eu. Estamos entendidas?  - ela olhava para Sooyoung e Taeyeon.

-Porque tá olhando pra mim? – perguntou Taeyeon incrédula.

-Não se faz de santa Tae. – falou Sooyoung cutucando a maior.

-Hey, hey. Sica tem razão. Coitadinhas, tivemos férias e elas nem aproveitaram. – falou Hyoyeon sorrindo.

Tiffany tentava não rir.

-Fany, eu vou bater em você. – ameaçou Jessica. – Férias é pra descançar e não ficar copulando.

Agora todas nós rimos, até Tiffany não aguentou e começou a rir.

-É por isso que eu amo todas vocês. – falou Yuri abraçando a namorada e Yoona que estava ao seu lado.

-É. Somos uma família feliz afinal. – completou Seohyun.

-E nossos fãs são nossos filhos? – perguntou Tiffany.

Rimos novamente e logo o Oppa chegou, nos informando nossos destinos.

Sem P.D.V

-Aigoo~ Cansei. – Taeyeon deitou-se no chão.

-Eu também. – Sunny sentou na cadeira mais próxima.

-Mas já cansaram?! – perguntou Yuri que ainda dançava a melodia.

-Aish, Yul, senta um pouco aí. Vamos descansar. – falou Taeyeon ainda jogada no chão.

Yuri fez bico e sentou-se no chão ao lado da menor.

A porta abriu, Jessica, Hyoyeon e Tiffany entraram.

-Annyeong! – falou Hyoyeon. – Yoona e Seohyun foram buscar a comida.

-E Sooyoung foi ‘fiscalizar’. – falou Jessica abraçando Sunny que foi em seu encontro.

-Olha só que casal mais lindo. – comentou Tiffany olhando para SunSic.

-Lindas. Agora alguém me ajuda a levantar? Tô muito cansada. – falou Taeyeon sentando-se, logo sendo ajudada por Yuri.

-Cansada Taeyeon? – falou Tiffany encarando a menor. – Quero ver você falar isso de noite.

As meninas riram e logo Sooyoung e as maknaes chegaram.

Elas comeram e conversaram até fazer a digestão. Depois voltaram a treinar a nova coreografia.

No dormitório.

-Aigoo~ queimei muitas calorias, preciso comer! – Sooyoung já corria para a cozinha.

-Ah! Eu também tô morrendo de fome. – Yoona seguiu a mais velha.

-Yuri-unnie vamos fazer algo pra essas duas, antes que elas destruam a cozinha. – falou Seohyun já seguindo em direção a cozinha.

-É. Sooyoung com fome é algo tenso. – Yuri seguiu a maknae.

-Baby, vamos deitar eu tô cansada. – Tiffany enlaçou Taeyeon pela cintura e descansou a cabeça em seu ombro.

-Claro mushroom. Mas vamos comer algo antes, não quero ter de levantar de madrugada pra comer.

-Como assim de madrugada? Você não disse que estava cansada? – Tiffany olhou pra ela com cara de desconfiada.

-Ah…aquela hora eu estava. – Taeyeon sorriu sem graça e deu um selinho em Tiffany puxando-a para a cozinha.

-Essas duas. – falou Hyoyeon sorrindo. – Taengo está cansada mesmo, só não quer demonstrar, já são 2:00h da manhã.

-Todas estamos cansadas Hyo. – Sunny falou, sendo puxada por Jessica para a cozinha e Hyoyeon seguindo.

Sunny abraçou Jessica e Hyoyeon parou ao lado delas observando as outras meninas fazendo bagunça na cozinha.

-Podemos estar cansadas, mas fazemos o que gostamos com pessoas que amamos. E acima de tudo, temos pessoas espalhadas pelo mundo que torcem por nós e nos amam. Então, estamos fazendo tudo certo. – falou Jessica convicta.

-Falou tudo Ice Princess. – Hyoyeon sorriu e se sentou ao lado de Sooyoung, que tentava roubar uma bolachinha do pacote de Yoona.

Sunny apenas sorriu e deu um beijo rápido em Jessica. Ambas sentaram à mesa e se juntaram a bagunça.

Sunny espreguiçou-se na cama esperando pacientemente Jessica que estava no banho.

-Será que sou a única que não demoro pra tomar banho? – Sunny falou a si mesma fechando os olhos.

-Eu não demoro tanto assim. – falou Jessica ao pé do ouvido de Sunny.

-Que bom. – comentou Sunny aproximando-se e beijando-lhe docemente.

Jessica riu e sentou-se no colo de Sunny, que enlaçou sua cintura. Jessica apartou o beijo afastando-se um pouco.

-Eu te amo minha danshin.

-Eu te amo sua babo! Você vai ver quem é danshin. – Sunny jogou Jessica na cama e começou a fazer cosquinhas na mais nova que não conseguia parar de rir.

Sunny parou de repente e encarou a mais nova.

-Vai ficar só olhando e não vai fazer nada? – Jessica perguntou maliciosa.

-Sua byun. – falou Sunny logo beijando a mais nova.

-Acho que não sou só eu. – Jessica sussurrou quando Sunny desceu os beijos ao seu pescoço.

P.D.V Sunny

Eu estava completa. Eu estava com Jessica.

Eu beijava-lhe com ardor o pescoço dela, e ela por sua vez acariciava minha nuca em resposta.

Eu finalmente ia ter Jessica por completo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews finais?
xD
kisses~