Do You Feel Me? escrita por DanshinSsi


Capítulo 7
Oh La La.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Perdão pelo atraso! Não me matem!
Se é que alguém ainda vai acompanhar a história...mas enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209251/chapter/7

-Conte Sunny, eu já estou ficando preocupada com você!- falou Jessica preocupada.

-Bem, eu não sei como começar… - a menor baixou a cabeça e fitou os pés.

-Do começo Sunny-ah. – Jessica levantou-se e sentou ao lado de Sunny.

-Certo. – ela respirou fundo para tomar coragem e começou. – Bom,…

-…

-Jessica Jung…Eu sou perdidamente apaixonada por você…E isso já faz um tempo, mas…eu nunca tive coragem de te confessar isso. E sempre tive medo da sua reação, se você aceitaria meus sentimentos… - ela continou de cabeça baixa sem coragem de olhar nos olhos de Jessica.

-… - Jessica suspirou propositalmente para chamar a atenção da menor, fazendo olhar em seus olhos.

-E-então? – perguntou Sunny agora fitando-a.

-Eu confesso que sempre sonhei com esse momento. – falou Jessica agora corando.

Sunny sorriu largamente e abraçou Jessica que retribuiu o gesto. Ficaram um tempo abraçadas, até Sunny apartar o abraço e buscar os lábios da amada.

P.D.V Jessica

Ela se confessou! Nem consigo acreditar nisso! Parece um sonho.

Ela apartou o abraço e se aproximou, selando nossos lábios. No início um beijo calmo, logo tornou-se intenso. Quando senti sua lingua explorando minha boca…Eu me senti no céu.

Nos separamos depois de um tempo por falta de oxigênio.

-Eu te amo Sunny. – eu falei fitando seus olhos.

-Eu também te amo Jessica. – Sunny roçou seu nariz no meu – Bom, acho que não vamos só conversar afinal não?

Eu sabia que ela era byun, agora com certeza eu ia conhecer a minha danshin. Eu ri e a beijei.

Sem P.D.V

-Hey! Fany-ah~ porque a gente não vai pro quarto? – Taeyeon beijava o pescoço da mais nova.

-Para sua byun! Porque eu quero ver esse filme. – falou Tiffany tentando não sucumbir à tentação.

-Mas Fany-ah~ - Taeyeon beijava com mais convicção agora, fazendo Tiffany suspirar.

-ByunTae! – exclamou Sooyoung entrando no apartamento sendo seguida por Yuri.

-Yah! – gritou Taeyeon já longe de Tiffany.

Tiffany e Yuri riram das duas.

-Vamos comer Tae. – Tiffany levantou e puxou a mais velha consigo.

-Ah! Eu também vou! – Sooyoung já seguia as duas quando foi puxada pela namorada.

-Não faz nem meia hora que comemos shikshin! – Yuri sentou e Sooyoung sentou-se ao seu lado fazendo bico.

-Mas…Ah…O filme tá na propaganda né? – perguntou Taeyeon antes de ser surpreendida por um beijo de tirar o fôlego.

Tiffany empurrou Taeyeon perto do armário, fazendo a mais velha se escorar e puxá-la mais para perto.

-Não resiste a mim huh? – perguntou Taeyeon convicta.

-Claro que não, mas controle-se ok? Eu realmente quero ver o filme.

P.D.V Sunny

-Nossa, isso é tão perfeito. – eu falei abraçando-a.

-É. Minha danshin. – Jessica se aninhou.

Estávamos deitadas na cama, estávamos conversando já fazia horas. Tá, não ficamos só conversando, mas não passamos  de beijos ‘calientes’. Não quero apressar nada com ela.

-Então…isso quer dizer que estamos namorando, certo? – ela perguntou acariciando a minha face.

-Creio que sim. – respondi sorrindo.

Ela deitou-se em cima de mim e retribuiu o sorriso.

-Então…eu posso te chamar de minha certo? – agora ela se inclinava pra alcançar meus lábios.

-Certo. – respondi entre o beijo.

Ela afastou-se um pouco e me olhou séria. Confesso, isso me deu medo.

-E…Isso também quer dizer que e-

-YAH! ByunSica!!! – cortei ela e inverti a situação. Virei ela e fiquei por cima.

-Como você é pervertida Sunny. – Jessica sorriu e piscou.

-Ah claro. Só eu… - deitei-me sobre ela e a beijei.

Desta vez ela não me parou. É nas outras duas vezes ela me interrompeu, mas ela quer isso tanto quanto eu.

Desci os beijos fazendo uma trilha em seu pescoço. Com certeza eu deixaria algumas marcas, certamente as meninas iam me encher, mas e daí? Jessica Jung agora é minha.

Quando eu ia retirar sua camiseta ela me puxou novamente para um beijo apaixonado mordendo meu labio e puxando de forma provocadora. Todos os beijos de Jessica são únicos. Ela apertou seus lábios perto da minha orelha, mordeu suavementem desceu com um rastro de beijos e mordidas até meu pescoço e voltando novamente ao meu ouvido sussurrou sensualmente.

-Pode continuar.

Não preciso dizer que eu quase enlouqueci.Obedeci prontamente e recomecei minha trilha.

Dessa vez ela foi mais rápida e retirou minha camiseta antes. Quando eu fui tentar tirar novamente ouvimos a porta abrir e eu me desequilibrei e cai da cama.

P.D.V Jessica

OMO!

Sooyoung entrou no quarto e viu Sunny sem a camiseta e chamou as meninas. As vezes eu me pergunto se a Sooyoung tem algum problema.

-Meninas!

Nesse meio tempo, vi Sunny vestindo a camiseta correndo e levantando-se perguntando se Sooyoung tava sem comer há muito tempo.

-Soo, o que há com você? Aliás…O que há com vocês né…Porque trancaram a gente aqui?

O restante das meninas apareceram no quarto. Bom, se amuntuaram no quarto.

Sem P.D.V

-Então? Respondam? – Sunny sentou-se ao meu lado esperando uma resposta.

-Certo,…hm…Nós sabíamos que vocês se amavam…e decidimos dar alguns empurrões. – falou Taeyeon baixando a cabeça.

-Empurrões? Trancamos elas num quarto! – falou Tiffany indignada.

-Vocês nos trancaram aqui?! – Sunny e Jessica perguntaram em unissono.

-Unnies, se acalmem. – pediu Seohyun.

Ambas suspiraram e deram as mãos.

-Bom, obrigada por nos dar esse empurrão. – falou Sunny mostrando seu melhor sorriso à todas.

-De nada! – falou Yuri – E outra coisa…Sooyoung e eu estamos namorando também!

-É, parece que estamos todas comprometidas. – falou Yoona abraçando Seohyun.

-Isso me faz lembrar que tenho um encontro hoje. – Hyoyeon abraçou o casal Maknae.

-Unnie, é muito complicado namorara alguém tão ocupado quanto nós? – perguntou Seohyun curiosa.

-É, mas sempre dá-se um jeito. – Hyoyeon piscou e saiu feliz.

-Hey, cadê TaeNy? – perguntou Jessica, agora abraçada na menor ao seu lado.

-ByunTae já entrou em ação. – falou Yuri puxando Sooyoung para fora do quarto e empurrando as duas maknaes junto. – Vamos deixar o novo casal em paz.

-Já quer deixar elas em paz? Nós precisamos de duas semanas pra assumir o namoro e elas um dia?! – Sooyoung reclamava.

-Soo, você quer pipoca? – perguntou Seohyun.

-Eu quero! – Sooyoung saiu correndo atrás do casal.

As três que sobraram riram e Yuri logo deixou as duas sozinhas novamente.

-Ain, vamos dormir Bunny? Estou com sono. – Jessica já se deitava na cama.

-Claro, princess. – falou Sunny deitando-se ao lado e a abraçando-a em seguida.

-Meu prince. – falou Jessica antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse não é o fim! Acho que vai ter mais dois capítulos...xD
Enfim...espero reviews ^^
kisses~