Grandes passos e grandes conquistas escrita por Natasha


Capítulo 3
Antes estrelas do que nuvens - Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209194/chapter/3

Aqui estamos.Na festa do ano.O Harry e o Liam estão vindo na nossa direção, os outros meninos estão curtindo lá.

-Nossa Gabi, você está simplesmente maravilhosa, vamos dançar?

-Claro Harry !

Ele me puxa pela cintura, sussura no meu ouvido elogios.Mas perai,então a Ju ficou sozinha com o Liam ein?Agora fiquei curiosa.Essa só apronta mesmo viu.

POV Liam

Julia, como ela é linda, eu só quero cuidar dela a cada minuto, você não entende, ela é minha anjinha.Essa noite nós conversamos a noite inteira, e eu simplesmente não consegui entender como uma menina pode ser tão única, fofa e inteligente que nem ela, eu simplesmente fui chegando perto, e quando vi, nós estávamos nos beijando, coladinhos, atrás da mesa do DJ.

Fim POV Liam

-Eu , você, nos beijando, agora.

Eu simplesmente segui as ordem dos Mrs. Styles. E lá estavam nós.Detalhes, para que contar né?haha.Foi somente EXTRAORDINÁRIO.Extra-ordinário esse Harry, aposto que não sou a primeira fã que ele beija, nem a 87612783 fã que ele beija,Simplesmente peguei raiva, acabei sentindo que tinha perdido total noção, Ele não deveria estar gostando de mim,apenas achando eu bonitinha.Como todos os outros.Então a gente estava lá, encostados na parede beijando, e eu simplesmente ponho a mão, e abro o olho, ele diz:

- O que foi linda?

-Nada não, eu só , acho que, quero ir embora.

Ele não tinha perspectiva de me conquistar, ele acabou ganhando de mão dada, eu acho que devia ter ido com mais calma, simplesmente isso.

Ele falou:

-Mas justo agora?Estava tão bom.Então tudo bem amor –Ele me da um beijo na bochecha- A gente se vê...

Ele não parecia nem ligar realmente. Chamei a Jú, ela estava conversando com o Liam, então eu acabei deixando-os juntos, E fui caminhando até me casa, mesmo sendo bem longe, eu sei que eu não poderia pegar carona com ninguém, enfim 17 anos eu podia dirigir, mas eu não tinha carro para isso.Fui andando mesmo, e ainda parando para reflitir.No meio do caminho, o Niall passa de carro, e me vê, e assobia :

-O que a dona Gabi esta fazendo aqui sozinha?Sem o Harry!!?

-Ah Niall,nada importante...

-Quer uma carona?

-Seria bom .Obrigada. –Digo com a voz calma mas bem chateada.

Dentro do new beatle vermelho dele ele me pergunta:

-O Harry te magoou ?

-... Acho que eu me auto decepcionei por algumas coisas sabe, só falta de me valorizar, mas nada demais.

-Você é linda, e dá para ver no jeito do Harry como ele fica atrapalhado e apaixonado quando te vê, fofa.

-Obrigada Niall...Tomara mesmo!

Chegando em casa, agradeci o Niall e disse ‘’tchau’’, adivinha quem estava lá?Louis, Liam, Zayn,Harry,Júlia, minha tia, e Niall havia ficado por ver os carros deles.

Eu perplexa como sempre.Perguntei:

-Oi gente, todos aqui né haha..

- A gente percebeu que você não está bem – disse Harry- então resolvemos vir aqui te fazer uma surpresa.

-TARÃAAAAAA –Gritou Louis – entregando um ursão gigante escrito : Nós te amamos.

Então comecei a chorar e abracei um por um, e quando por último, abracei o Harry, eu deitei no peito dele, e ele falou: Você não é um pouco legal, nem  um pouco minha, nem um pouco precisosa, você é simplesmente cem por cento especial, cem por cento meu amor,nunca senti nada por ninguém assim como senti por você, e eu quero que você saiba que para QUALQUER coisa eu estarei aqui, quando tiver que ser namorado, serei, quando tiver que ser amigo serei, quando tiver que ser irmão, serei.Então Gabriela, quer namorar comigo?

-TODOS DIZEM: OWWN-

-Harry, eu já estava chorando, e daí vem você e fala isso, eu te amo Hazza, simplesmente isso.Sou sua nova namorada.

Sabe quando parece que ninguém se importasse?Agora eu entendi  que eles se importavam, e agora, eu sou a Ms. Styles , ok, parei, talvez ainda não, ainda.

-Vem comigo Gabi – Disse Hazza com sua voz linda – vou te mostrar uma coisa ..

Então eu sigo ele, e na varanda do quarto meu e dá Ju, tem dois sacos de dormir, e o céu estava cheio de estrelas,então a gente senta lá e conversa,sobre tudo, sobre as estrelas,sobre nossos sonhos de vida.Ele põe o braço no meu ombro, nós dois deitamos, e dormimos,com o céu estrelado em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Fofos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes passos e grandes conquistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.