Grandes passos e grandes conquistas escrita por Natasha


Capítulo 2
Preparativos para o ''Grande'' dia - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209194/chapter/2

Chegando em casa foi impossível não perceber e captar o olhar desconfiado da minha tia.Ela olhou e disse:

-Hm mocinhas, onde as senhoritas estavam?Haha, aposto que já conheceram uns gatinhos HAHAHA. Brincadeira queridas.Espero que vocês tenham se divertido.

-Para falar a verdade... –Júlia começou a falar mas eu interrompi :

-Foi legal tia, os shopping daqui são demais.

-É verdade , -Ela logo percebeu que eu estava tentando não comentar outra coisa além de estudos com minha tia

Nós duas fomos correndo e gritando para o nosso quarto, as duas deitadas na cama rolando de rir.Foi uma cena exclusiva, a Jú então, estava sorridente que nem uma serelepe, além do mais, Liam puxou ela para o canto para os dois conversarem,ainda não perguntei para ela o que ele falou, quando ela terminar de ficar louca eu pergunto.

POV Júlia

FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU?O gatinho do Liam pediu meu celular!!!E ainda disse que me achou linda . Será que eu fiquei feliz?Estou contando tudo para a Gabriela, ela simplesmente ta pirando comigo.

*Priliririm*

-Alô?

-Oi Ju, Aqui é o Liam, então, o Harry ta ocupado, mas ele pediu para eu ligar para você e a Gabi para chamarem vocês para uma festa que vai ter amanhã as 19h no TB Club, enfim, vocês estão afim?

-Claro, porque não? – Me segurei e quase gritei, mas não -  Afinal, quem saiba eu conheça você melhor amanhã né?

-Essa é a proposta, vejo vocês lá então.Beijos.

AGORA É A PARTE EM QUE EU E A GABI GRITAMOS SEM PARAR.

POV fim Júlia

NÃO ACREDITO , uma festa, com os meninos lá? Preciso decidir minha roupa logo, claro a festa é só amanhã e ainda são apenas dez horas da noite mas, agora estou ansiosa demais, preciso encher minha cabeça.A Júlia ta pensando em se vestir para arrasar, e eu também.Sei lá no que isso vai dar.

Ou no que já deu.Eu vou assim HAHAHA (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45903859&.locale=pt-br) e a Jú vai assim : (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45904054&.locale=pt-br), bom a festa não é tão formal,mas é suficientemente para ter vários fotógrafos.

Agora já são meia-noite, a gente estava apenas pensando em tudo que aconteceu, desenhando, e vamos dormir,espero que dê tudo certo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que será as meninas irão aprontar no próximo capítulo?Fiquem de olho,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes passos e grandes conquistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.