Grandes passos e grandes conquistas escrita por Natasha


Capítulo 4
Não se entregue de cabeça - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de conflitos ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209194/chapter/4

–De verdade?Alguem me explica o que está acontecendo? – E lá estava eu, na coordenação, levando um ‘’bito’’ da coruja ( Sr. Madisson ) acusando eu de namorar na escola, porque segundo vozes da escola, eu estaria beijando um menino,( sinto que foi a Betty, uma menina que amava o Harry mas não conseguia o ter, por simplesmente, ser bem invejosa e não ter personalidade), mas o Hazza nem estudava na minha escola,então questionei: - Meu namorado nem estuda aqui !

–Eu não sei o que você quer dizer com isso Senhorita Gabriela quer dizer ok? Mas eu costumo confiar na Betty,ér *cof cof* quero dizer, nas minhas alunas.

–Ei, não disfarça,eu sei que foi ela que inventou, mas se prefere acreditar nela, tudo bem.

E nisso levei um termo, mas que injusto.Às vezes canso de minha escola ser tão manipuladora e tradicional, você sabe, preferem confiar em alguém que esta em terceira pessoa, do que na própria.E eu achando que ninguém poderia estragar minha felicidade, você sabe, de estar junto com meu bebê...Mas a verdade é que a Betty estragou com o meu dia.E a Sr. Coruja ainda fez reforço a minha roupa: Que roupa ridícula, ande com decência ! E eu estava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46667387&.locale=pt-br E vim assim bonitinha, porque depois do almoço vou numa sorveteria com o Harry... Bom vamos voltar para aula e esquecer tudo isso..Porque eu tenho certeza, que o Hazzinha ainda vai me animar.

Ps: Alguém manda o Mr. Stylinjob calar a boca?Ele fala fala fala, mas não explica NADA!Nunca me dei bem com geografia.

PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIM *O sinal de 12h30 bate*

– Girl I see it in your eyes you're disappointed'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heartI tore it apart- Meu cellular começa a tocar….

–Alô?

–Olá, meu bebezinho…

–Hey , haroldinho *u* Tudo bem com você?

–A vou indo... Você nem sabe o que aconteceu hoje, então, queria almoçar com você e depois a gente passa na sorveteria, que tal?

– Nossa , tudo bem, melhor ainda *risada tímida* , aonde ?? ;)

– Vamos para o Nando’s ... Que tal?

–A tudo bem ! Te vejo lá anjo, beijos.

Eu chego no Nando’s,e vejo o Harry com um buquê de flores vermelhas...E ele começa a cantar:

“I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave'

Cause you make my heart race”

E me beija, lentamente, depois que paramos, ele fica olhando para mim, e me abraça.Você é a única menina que eu gostaria de estar agora.Eu ia responder, mas o celular dele apitou , e ele falou:

– Ei, Ga, eu vou lá no banheiro rapidão, será que você quer ir pedindo já?

Eu preferi nem responder, o que leva um menino a deixar a menina no primeiro encontro para ir responder um sms???

Eu realmente fiquei triste, passa algum tempo, e eu resolvi ir embora.

No meio do caminho recebo:

“Ei bitch, você perdeu dessa vez : eu ofereci uma coisa para ele, que é algo menos romântico e mais comprometedor do que uma rosa ok??? Se contente com os beijos . Porque eu to conseguindo algo BEM maior, HAHAHAHAHAH “ – Betty

Foi o suficiente para eu sair correndo e chorando, cheguei em casa e me tranquei no quarto, por sorte a Jú estava com o Liam, andando juntos no parque.

E já tinham me avisado dele.Já tinham me dito que ele era , ele é, e ele vai sempre ser se não quiser mudar: Safado e falso.

Mas nisso eu lembrei daquela música: I’m broken, do you hear me?

Eu sabia que não podia tirar conclusões, então entrei no twitter, não podia ver minhas mentions porque simplesmente havia mil haters e fãs pedindo follow e xingando, o de sempre.Mas li minhas dms :

“A Betty te contou ? Então, era isso que eu queria te dizer, eu não estou me sentindo bem, estou me sentindo sujo, e agora, me desculpa?Estou tão mal.” -Harry

Perdoar?Sim, Voltar a ser boba?Não. E agora vida?Eu amo tanto ele, só que ele errou feio comigo, só porque não tínhamos nada juntos, eu estou morrendo por dentro.Vou pedir a Deus que comande a situação agora, porque ele sabe como estou mal.

É Harry, você conseguiu estragar o que construiu em semanas, com uma invejosa.Parabéns.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é.Foi bem triste imaginar isso :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes passos e grandes conquistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.