The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 5
Who is in the bathroom?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vcs estao?!
Espero que estejam todos bem ^^
Etto... desculpe a demora... eu ia postar mais cedo mais tive que viajar...
Le eu ouvindo Face by: Nu'est! (esse musica vicia >_<)
Kkkk... eu vou dizer que tambem nao gostei muito desse cap mas eu nao ia deixar vc esperando entao aqui esta!
Qualquer erro muuuuuuiito horrendo me avise okay!
Vejo vcs la embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/5

Jin Narra.

–Acho que você deve estar delirando, ela foi embora se lembra... Passar um ano fora... Quer dizer ela não deveria sair de lá ate que estivesse completamente “curada”.

Sieg olhou para mim como se fosse à pessoa mais idiota do mundo, se virou e foi indo em direção ao prédio do 3°ano.

–Também pensei que estava delirando, foi ai que percebi... Já faz exatamente um ano desde aquele acontecimento... -ele parou e deu um longo suspiro- Ela esta estudando aqui... Provavelmente vai entrar na sua sala...

Eu me levantei e dei uma corridinha para ficar ao seu lado na caminhada e o perguntei curioso.

–Então o que quer que eu faça?!

–Bem... O que foi pro passado fica no passado...-  Continua andar- Te vejo no recreio... Não se atrase pirralho.- Disse isso dando um curto aceno de costa para mim e pegou seu rumo para o prédio do terceiro ano.

Sei que posso ser burro a maioria das vezes, mas eu entendi o que tinha de ser feito, apesar de tudo Sieg parece ter tudo sobre controle, pelo menos aparentemente... Pergunto-me se ele realmente vai saber o que fazer se a hora chegar...

~Manuh-chan Narra! ~

Então foi assim, o nosso querido e abalado moreno tomo rumo a sua sala de aula sozinho, passou o resto das aulas preso em seus devaneios, enquanto olhava o além pela janela.

E o nosso amado ruivo, deu de ombros e seguiu para sua sala também, e como o amigo havia dito a jovem garota se encontrava lá sentada lendo um grosso livro de capa dura o menino apenas a ignorou e foi se sentar em uma das ultimas bancas do local, pois assim poderia usar livremente o seu celular sem ser pego pelo professor, não que ele tivesse medo, mais não iria querer que seu celular fosse confiscado pela diretora.

O dia se passou assim um tanto monótono, pois afinal ninguém esperava uma noticia daquelas, mas ambos os garotos sabem que sua rotina não deveria mudar por uma, não, não duas... Espera três garotas.

Amy narra.

–Argh! Que garoto... Argh!- Resmunganva enquanto tirava pétalas de sakura do cabelo- Meu Deus isso vai demorar séculos... -Passei a mão pelos meus longos fios róseos- Uhf! Juro que se encontrar aquele garoto eu vou ter um discurso enorme sobre boa educação! Que menino grosso deixa uma jovem assim como eu no chão da rua...

Um flash do acontecimento voltou em minha mente, um garoto de cabelos tom fogo esbarrara em mim caindo sobre o meu corpo frágil ambos caímos no chão, mas como o mesmo estava coberto por sakuras a queda não doeu tanto assim... Ainda consigo me lembrar, seu cabelo completamente bagunçado e rebelde cai sobre os seus olhos, mais ainda sim consegui ver aquelas orbes douradas e hipnotizantes que cintilavam de forma curiosa.

Meu rosto esquentou um pouco ao me relembrar disso.

–Argh! Amy se concentra! Esse é seu primeiro dia de aula você precisa manter o foco...Foooco!-Olhei para o espelho e vi que meu rímel havia borrado, eu estava parecendo uma gótica depressiva ou pior eu estava parecendo uma mendiga- Meu rosto! AQUELE GAROTO ME PAGA!

Ouvi o barulho de uma das cabines sendo aberta e uma pequena coisa roxa saindo de lá meio tremula, era uma garota, deveria ser sei lá da quinta ou sexta serie, ela veio a meu encontro e perguntou.

–Com licença... Etto ... Posso lavar as mãos?- Sua voz era uma coisa tão meiga, ela parecia aquelas meninas de anime... Como se chamam... lo... lo... ah! Lolita! Uma doçura sabe, com seus cabelos curtos e roxinhos olhos grandes e cintilantes de mesma cor, sua pele era pálida e parecia ser tão bem cuidada, posso dizer que ela era uma boneca de porcelana e que seu eu a tocasse poderia quebra-la. - Etto... Com licença...?

–Sim é... Desculpe!-Sai da frente da pia e fui pegar umas toalhas de papel, mais assim que fui pegar notei que haviam acabado- Há não eu não vou sair horrorosa desse jeito... Preciso limpar meu rosto- Pensei enquanto olhava angustiada para a maquina vazia.

Senti um dedo tocar o meu ombro e ao me virar vi a roxinha a me encarar e em sua mão havia um lenço cor de rosa com bordados brancos.

–Pode usar se quiser- disse ela me entregando e em seguida dando-me um sorriso animador.

Meus olhos brilharam, que menina mais simpática! Eu a abracei e disse entre alguns pulinhos.

–Awaa! Obrigada!-A olhei novamente ela estava assustada com minha ação- Você não sabe o quão foi difícil o meu dia, fico feliz que alguém assim sabe como você pudesse mudar meu humor- Dei um sorrisinho que a reconfortou um pouco-Então qual é o seu nome?!

–Sou Arme do 1° ano do ensino médio!-Ela estava com um grande sorriso no rosto.

–Espera... 1°ANO!! Nossa você deve ser muito inteligente par pular tantas series não é?!-Disse de boquiaberta.

–Na verdade tenho 16 anos!-Disse ele um pouco tímida- Essa não é a primeira vez que confundem a minha idade.

–Me desculpe! Não quis dizer que você não parece ter 16- Okay sei que mentir e feio mais, coitada ela não precisa ouvir isso de mim...- So achei que pelo fato de você ser mais baixa poderia ser de outra serie!

Seu rosto se iluminou quando eu disse isso

–Honto ni?!-Seus que já eram grandes ficaram maior e mais brilhantes- ah obrigada você e a primeira que diz isso... Etto...qual e o seu nome?!

–Ah sou Amy! Muito prazer sou novata sabe!

–Não o prazer e todo meu! Seja bem vinda- ela fez uma reverencia e depois estampou um largo sorriso em sua face- Então o que houve com o seu rosto- pergunta ela inocentemente.

Senti um rancor crescendo dentro de mim, queria poder bater no menino que caio em cima de mim, bom eu a expliquei tudo, desde que eu pus os meus pés na Coreia ate agora no banheiro.

Bom o sinal do recreio havia tocado, é passamos as duas primeiras aulas nos conhecendo no banheiro... Que coisa mais culta não acha?! Bom Arme me convidou para almoçar com ela, é logico que eu não iria recusar, afinal eu odeio ficar sozinha! Fomos saindo do banheiro quando ela me disse:

–Talvez ele tenha voltado para pedir desculpa e você já tinha ido embora...

–Duvido muito, do jeito que ele era grosso... Mais vou te dizer uma coisa fico feliz em saber de que eu nunca ,nunca... Nunca mais irei vê-lo novamen... -Antes que eu pudesse terminar minha frase, vi dois brutamontes entrarem no banheiro e caírem no chão... Fiquei assustada ao ver isso, a porta do banheiro feminino havia sido literalmente arrobada, os dois rapazes que pareciam mais dois armários gigantes se levantaram cambaleando e assim que me virei para ver para ver que era o responsável por tal brutalidade, meus olhos se arregalaram e por impulso disse:

–Meu Deus...-Consegui ver um sorriso sarcástico brincar em seu lábios, enquanto ele estralava violentamente seus dedos da mão direita.

– Se meteram como cara errado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim acaba mais um cap de The Bad Guys!
O que vai acontecer apartir de agora que Mari voltou?!
Que passado ela tem com os meninos?!
Oque Amy vai fazer quando achar o "arrogante" que a atropelou?
Quem e esse ser que esta no banheiro?!
Vc ve tudo isso no proximo cap:DDDDD
continues in the next chapter!!!
-------------------------------------------------------------
kkkkk o que acharam da minha previa de cap?! kkk
uhmm... entao so falta eu acrescentar uma coisa!
Se gostarem comente !>_<!
Se odeiarem comentem :P
Se quiserem me xingar comente --'
Kissus & Bai Bai!