The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 4
I still can not believe she's back!


Notas iniciais do capítulo

Hai Hai olha eu aqui!o/
Bom vou logo me desculpando sabe... fiquei sem postar por muito tempo... mais aqui esta! Viva!
Espero que gostem... bem eu nao gostei do cap nao... vou ser sincera acho que poderia ter melhorado, mas prometo que no proximo vou botar coisas mais interessantes!
Se eu realmente nao ver que esse cap deu resultados vou apaga-lo e fazer outro okay ^^
Bem queria agradecer a todo mundo que esta lendo... ate mesmo aos leitores fantasmas... --'
Okay vou parar de enrolar aqui e ir direto para ao açao!
Espero que gostem!
Vejo voces la nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/4

Sieg narra

1dia de aula 7:20 A.M

Não sabia se o que eu via era realmente o que eu pensava que era, talvez fosse ou talvez fosse apenas uma ilusão de minha cabeça, afinal nunca pensei que a veria novamente.

Não consegui tirar meus olhos dela nem por um segundo, seus cabelos azulados levemente desarrumados, balançavam ao ritmo do vento, seus olhos heterocromáticos ficaram a me fitar, entretanto sua expressão continuara a mesma.

Naquele momento parecia que só havia eu e ela como se o resto do mundo tivesse desaparecido, me sentia desconfortável, parecia ate que ela podia me ver por completo, como se eu fosse feito de vidro ou algum material transparente.

Por que estávamos assim?! Porque ninguém falará nada?! Por que eu me sinto sem fôlego?!

1dia de aula 07h58min A.M

Jin narra

Olhei para meu relógio de pulso... 7h59min...

–Fudeu! -Disse olhando o relógio.

Assim que olhei para frente, avistei o colégio e não hesitei corri apenas deixando um rastro de poeira atrás de mim. Entrando pelos portões do colégio me recompus, afinal não queria que ninguém me visse completamente desesperado não é?! Isso não seria legal para minha reputação. Enfie as minhas mãos no bolso da calça e fui andando ainda sim acelerado ate o parque dos pirralhos do fundamental, que era o nosso ponto de encontro de costume.

Ao chegar la vi Sieg sentado em um gira-gira com um ar bastante pensativa, seu rosto estava serio como sempre, mas sei lá ele parecia um tanto perturbado, fui me sentar ao seu aldo e disse dando um tapinha em suas costas

–Hey! Siegh, finalmente consegui chegar na hora!- O som do sino da escola tocou o que me fez ficar feliz, pois havia entrado antes dos portões da escola se fechar.

Ele se virou sua expressão me assustava um pouco, pois parecia que tinha algo de errado, pensei em perguntar o que havia acontecido mais desiste, afinal se ele quisesse ter me contado ele mesmo falaria, não esperaria eu perguntar.

Por alguns segundos o silencio olho o parque, ele volta a olhar o além, começo a girar o brinquedo com os pés, e depois de uns segundos o ouço dizer quase sem voz.

–Ela voltou... 

–Ela quem?- Disse eu inocentemente.

–A garota do colégio interno -Ele baixou a cabeça, fazendo seus cabelos caírem sobre os olhos.

Parei subitamente, como assim será que é... Não, não pode ser afinal ela estava hospitalizada! Ela não deveria sair do hospital por um ano... Meus olhos se arregalaram, voltei a olhar para meu amigo que se levantava do brinquedo com os punhos dentro do bolso da calça, ele se vira pra mim rapidamente.

–Mari Ming Onette voltou!-Disse ele quase em um grito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wooo ficou pequenininho eu sei... estou sem criatividade!
Qualquer erro muuuuuuuuuuuuiiiiiiito feio me avise viu!
Tipo o Idota que eu coloquei la no cap anterior.. eu realmente concordo que sou uma Idota e quem concorda levanta a mao o/
Bom entao la vai!
Que gostou comente ^^
Que odeio comente --'
Que quer me xingar comente :P
Bem acho que e so vejo vcs no reviews!
Kissus E Bai bai!
*----* A quase ia me esquecendo AO INFINITO E ALEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.