The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 6
The Beginning of a Fight


Notas iniciais do capítulo

Hai hai! manuh-chan aqui postando mais um cap!
Okay fiz esse cap correndo e acho que ele nao ficou muito bom... quer dizer eu nao revisei entao se estvier algo completamente sem nexo me havisem por favor!
Aaaah hj eu fui ver sabe quantos reviews eu tinha nessa fic e quando apertei em minhas historias eu vi algo que me deixou completamente surpresa... tipo *0*
Eu vi uma recomendaçao... Serio nao esperava por isso!
Fiquei tao feliz que quase chorei Ç_Ç muito obrigado Neko-chan por ter recomendado...
Buaaaaaaaa! estou tao feliz!
Nao sei nem como te agradecer! quer dizer a gardecer a todos que tambem lem a minha fic!
Gente muito obrigada voces sao uns amores e eu nem sei o que seria dessa fic sem vcs!
MUUUUUIIITO OBRIGADA
Agora chega de enrolaçao e vamos a açao!
Vejo vcs la embaixo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/6

Amy narra.

Meus ouvidos foram completamente ensurdecidos por causa do grito agudo e alto que Arme dera quando os dois brutamontes foram jogados pelo banheiro.

Eu ainda estava impressionada quer dizer, que ser anormal consegui derrubar a porta e ainda jogar os dois caras daquele tamanho para dentro do banheiro?!

Olhei em direção a mesma, a luz que adentrava ofuscava um pouco o rosto do anônimo que ali permanecia em pé, mas mesmo assim eu conseguia ver um sorriso maléfico surgir em seus lábios, dei alguns passos para trás ao notar que ele adentrou no banheiro e finalmente pude ver sua face...

–Meu Deus... - Eu disse um tanto chocada.

Sieg narra

1dia de aula 09h10min A.M.

O dia se passou monótono, quer dizer, como era o primeiro não fiz questão de prestar atenção na aula. “É... Como se eu realmente fosse prestar atenção nela em qualquer outro dia do ano?!” pensei abrindo um pequeno sorriso.

O sinal para o recreio havia tocado e tudo o que eu mais queria era ir para casa jogar-me em minha cama e esquecer o resto do mundo, mas parece que isso nunca é possível.

Fui caminhando pelo longo corredor que dava para a entrada do refeitório, tudo parecia comum como se ainda fosse o ano passado, os meus rostos, as mesmas personalidades, a mesma atmosfera tensa, continuei o meu caminho ate chegar ao lugar esperado.

Como eu pensei nada mudou... –Sussurrei para mim mesmo.

Era verdade, aquele lugar nunca fora agradável, só pense junto comigo... Uma sala enorme com varias mesas e cadeiras, algumas janelas e uma única saída que era a porta que ia para o corredor, ali parecia uma selva, repartida em varias classes, desde os mais populares (os predadores) ate os oprimidos (as presas), se separadas já éramos uma confusão, imagine todos juntos em um só lugar... Pois bem é exatamente isso que é o recreio... Um local enorme cheio de almas sebosas esperando um fraco baixar a guarda e humilha-lo sem dó nem piedade.

Fui em direção à mesa no fundo do refeitório, onde eu apenas conseguia ver Jin comendo um hambúrguer e uma lata de Coca-Cola alegremente enquanto fitava a mesa das lideres com um certo desejo, sentei-me em cima da mesa e lhe disse.

–Se continuar a olha-las desse jeito, vai acabar as deixando nuas... - Disse olhando para seu rosto todo sujo de ketchup e migalhas de pão.

–E essa não é a intensão?!-Ele disse entre um sorriso e uma grande morrida que levou quase todo o seu almoço.

Dei uma leve risada e peguei o refrigerante que já se encontrava aberto, dando um grande gole assim mesmo na lata, Jin me encarou zangado e tirou de minha mão dizendo entre gritos:

–Meu filho de uma...

–Uma o que?! –O provoquei sabendo que o mesmo não iria conseguir terminar a frase.

–Desgraçado!- Ele se sentou e voltou a comer seu hambúrguer um tanto irritado.

Virei-me e voltei a olhar a mesa das meninas, que estava brincando com seus pom-poms, usando suas saias curtas e seus topes decotados, apesar de todas daquela mesa serem belas, uma menina se sobressaia no geral, com o corpo todo acentuado um pouco de mais para sua idade, seus cabelos longos e loiros presos em um rabo de cavalo que mesmo bagunçado permanecia lindo, suas orbes esmeralda que sempre indicavam gentileza e carinho e um lindo sorriso em seu rosto que mesmo nas horas de mais aperto conseguia acalmar qualquer um, seu nome é Lire, capitã das lideres de torcida e também representante da turma do 1° ano.

Tudo parecia bem ate que...

Jin Narra

1dia de aula 09h10min A.M.

Como ele ousa tomar um gole de minha delícia gelada... Aquele filho da mãe!

Voltei a comer, esquecendo que Sieghart tinha feito, por um segundo fechei meus olhos e ouvi um grito estridente.

–Me SOLTA!- Era Lire que estava sendo agarra por seu ex-namorado Ryan, eles era um casal muito bacana ate que toda escola descobriu que o mesmo tirou a virgindade de Lin enquanto eles estavam namorando, isso foi um grande boato do ano passado que acabou destruindo tudo o que esses dois tinham, desde então Ryan estava virando um aproveitador de garotas.

–Não... Não, Lire estou aqui, pois estou arrependido, preciso de você não sou nada sem você... - Ele parecia estar bêbado, pois falava de um modo engraçado e completamente embolado, ao seu lado se encontrava um garoto um dos jogadores de futebol americano do colégio, talvez o seu novo braço direito vai saber.

–Ryan me solta você ta machucando o meu braço!- ela tentava se soltar mais era inútil.

Vendo aquela cena tentei não me entrometer, afinal não era de meu consentimento ficar no meio de uma briguinha de ex-namorados e no final alguém iria parar aquilo então voltei ao meu almoço.

–Ry-Ryan... Me solta!

–NÃO! TENTEI SER GENTIL MAIS CHEGA!

Ouvindo esse grito desesperado do menino voltei a olhar acena dos dois, o ruivo enfurecido puxava o cabelo da garota a levando pelo meio do refeitório enquanto a mesma chora e gritava para ser salva, mas ninguém se quer se moveu, quer dizer avia alguns otários repugnantes que pegavam seus celulares para gravar o que estava acontecendo.

Senti-me enojado vendo aquela cena, não de minha liberdade fazer algo desse gênero mais eu Jin Walker não irei deixar que um idiota bêbado fizesse isso com uma pessoa completamente indefesa.

Levantei-me bruscamente da mesa batendo meus punhos na mesma para fazer um grande barulho ressoar por toda parte do refeitório, ouviu Sieg soltar um “Já tava na hora pirralho”.

–Hey Idiota!- Eu disse em bom e alto som para que todos daquele lugar pudessem ouvir, Ryan se virou para mim muito irritado ainda segurando os cabelos de Lire com força.

–Como é que é!-Ele disse ainda irritado.

–Foi o que você ouvi, ao prefere que eu soletre?! Aaah é esqueci que você é um jegue e também não entenderia- eu disse isso com um sorriso provocador no rosto- Que tal você soltar ela, e ir embora antes que as coisas fique ruins pro seu lado...

Fui andando ate o meio do refeitório e subi em cima da mesa das patricinhas que deram vários gritinhos irritantes quando me viram subir, Sieg só ria da situação e fica de pé ao meu lado no chão analisando tudo o que ocorria.

Ryan por sua vezes também ria desafiadoramente, ele nos olha com uma cara hipócrita e diz:

–Porque se importar com uma vadia dessas?! Vai me dizer que esta apaixonado por ela?!-Ele puxou ainda mais a cabeça da jovem pra baixo a fazendo cair no chão e dar alguns berros.

Isso me tirou do serio.

–Hey seu desgraçado porque não faz isso com sua mãe?!- Eu disse já perdendo a pouca paciência que tenho.

Ele não aguentou meu comentário, quase partiu para cima de mim, mais por algum motivo ele hesitou e deu uma gargalhada.

–Não, minha mãe não ia gostar... E a sua em Jin?! Acho que ela ia adorar... Eita espera... - Ela parou e olhou para mim com um sorriso escroto no rosto e com a maior cara de pau ele disse- Esqueci você não tem uma... - ele parou de falar dando mais uma gargalhada fazendo todos do local dizerem “Oooooh” e voltou a olhar para mim- Não é filho da puta!

Sieg Narra

Depois do que Ryan disse, já sabia o que iria acontecer, sentei-me em um dos bancos da mesa em que Jin estava em pé, queria ter uma vista privilegiada da luta sangrenta que iria se originar, eu tinha um pressentimento que o pirralho não iria se controlar de jeito nenhum, então se me preparei para quando ele fosse pular em cima de Ryan eu já estivesse pronto para tirar garota do meio de tudo aquilo.

Olhei novamente para meu amigo que serrava os punhos de cabisbaixa, ele parecia ter chegado ao seu limite, dei uma risada e encarei o pobre adversário que não se tornaria nada mais nada menos do que um mero defunto quando essa luta se encerrasse, soltei um comentário um tanto engraçado, que fez boa parte das pessoas em volta.

–Agora a porra ficou seria...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo de The Bad Guys!
Agora a porra ficou seria, o que sera que aguarda Ryan?!
No proximo cap... uma grande luta se formara e quem sera o ganhador...
Voce ve isso no proximo cap de THE BAD GUYS!
Dan Dan Daaaaaaaaaaaaaaaaam!
kkkkkk okay isso que eu faço e meio gay mais eu gosto!
: P
Bem comovcs ja notaram eu sempre posto ou no domingo ou na segunda feira, mais como proxima semana e a minha semana de niver e de prova... talvez nao seja possivel :(
Pois sexta eu vou jantar com a minha irma e ver os vingadores :DDDDDDDDD e no sabado vou jantar com algumas amigas e trazer elas p/ dormir aqui em casa e no domingo eu vou ter de estudar para prova na segunda feira! entao eu tou meio lotada... sem contar que eu tambem tenho a outra fic p/ ajeitar! Awaaaaaaa quanta coisa p/ fazer ! Assim eu vou acabar me matando!
Ufh! Bom espero que tenha gostado do cap!
E novamente obrigada por tudo que vcs fizeram por mim ate agora!
Kissus Pessoas Bai Bai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.