The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 3
She went...What you gonna do?!


Notas iniciais do capítulo

Hai hai! decide colocar outro cap... nao achei esse assim tao legal, e tambem eu naoo revisei entao se estiver com algum erro muuuuuuiiito feio me avisem por favor ^^
Etto... eu ando um pouco preocupada com minha prima por que ela pegou dengue sabe minha cabeça nao estar no lugar ultimamente por isso se houver algo muito fora do comum e so avisar que euu ajeito..
Bom BOA LEITURA MINA!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/3

1dia de aula 6h45min A.M

Sieg narra

Ouvi passos pesados vindo do corredor, acho que ate poderia dizer que um elefante estava andando dentro de minha casa, tentei abafar esse barulho colocando o travesseiro em minha cabeça.

A porta de meu quarto fora aberta com tanta força que fez alguns dos meus pôsteres voarem da parede e caírem no chão.

–Vamos seu imprestável levante seu traseiro da cama e vá se arrumar hoje tem aula!-Ela gritava comigo. -Vamos levanta seu monte de lixo!-ela tira o travesseiro de minha cabeça e grita em meu ouvido- LEVAAANTA!

Eu não estava com paciência para pirralhos hoje, afinal ontem eu passei a noite toda bebendo e bom... O resto acho que eu nem preciso comentar, eu estou de ressaca, e realmente não queria ouvir aquela ruivinha dando uma de mamãe pra cima de mim hoje.

Levantei meu rosto para vê-la melhor, ela estava usando a farda do ensino médio, e seus cabelos estavam presos para trás por um grande e grossa trança.

–O-oque foi?!

–Nada... Só que nunca pensei que estaria vivo para te ver usando essa saia... - dei um leve sorriso malicioso joguei as cobertas no chão e me sentei.

Vi seu rosto ficar vermelho a me ver apenas de cueca Box preta, seus olhos me fitaram por alguns instantes ate que a mesma percebera que ficara constrangida com a situação e desviou seu olhar para janela.

–É bem... Você precisa se arrumar temos aula agora -Ri, ate agora pouco ela estava me chamando de “monte de lixo imprestável”, e só por causa de tal besteira sua personalidade muda... Acho que devo me divertir com isso não é?!

–Eu acho que não estou a fim de ir pra escola agora... Sabe - falei fingindo estar sonolento.

–MAS VOCE PRECISA IR QUERENDO OU NÃO!- A ruiva se virou para mim ainda vermelha, fiz um movimento rápido, a puxei pelo punho para perto de mim e juntei nossos lábios, ela tentou resistir mais logo cedeu, tentei pedir passagem para minha língua adentrar em sua boca, mas não tive sucesso, ela me empurra e diz entre berros.

–AQUI NÃO SEU IDIOTA!- ela estava quase sem folego, e colocou sua mão direita em sua boca um pouco assustada com tudo que havia ocorrido.

Dei uma risada e me joguei novamente na cama, em seguida ouvi Lothos minha tia entrar no quarto.

–O que esta acontecendo ouvi gritos ?! Esta tudo bem filha?-Ela olhou para Elesis preocupada e depois voltar a olhar para mim- Vamos peso morto se levante e vá para escola!

–Que jeito doce de acordar seu sobrinho não?!- Levantei-me e me espreguicei bem enfrente as duas, Elesis que já corada abaixou a cabeça e saiu do quarto, e Lothos começou a enrubrecer a me ver literalmente seminu.

–Coloque uma calça Sieghart!

Fui ate o banheiro rindo, eram impressionantes, como as duas eram parecidas, eu adorava fazer isso, sabe as constrange-las... Acho que é quase como um hobbie para mim.

Cocei meu pescoço e adentrei já sem roupa, no chuveiro frio, eu podia sentir que por algum motivo Jin iria se atrasar, só esperava que aquele idiota não faltasse aula, pois se ele faltasse iria se ver comigo...

Sai rapidamente de meu quarto já pronto peguei um pedaço de pão do prato de Lothos e disse rapidamente.

–Vamos logo Elesis peque seu capacete... -Peguei a chave de minha moto e me dirige ate a porta da frente.

Consegui ainda ouvir minha tia me xingar ao longe da cozinha, abria a porta e vi Elesis passando por mim indo ate o jardim de cabisbaixa.

–Se minha mãe tivesse visto você estaria morto!- A mesma parou e sem se virar para mim.

Fechei a porta enfiando a mão no bolso do blazer e fui andando em sua direção a virei a feazendo nosso olhos se encotrarem.

–Bom, como se eu tivesse medo da sua mãe... Vamos lá não diga que não gostou ruivinha, sei que queria afinal não fazíamos isso a um bom tempo não é?!- Ela me olhava com suas orbes escarlates, sem dizer nenhuma palavra ela se vira emburrada e vai em direção a moto.

–Vamos logo seu idiota!-

Dei um olhar de superioridade que ela tanto odeia e montei rapidamente, dei a partida, o doce som de seu motor soou para todos os lados Elesis segurou em minha cintura com força, ela ainda não estava acostumada com minha linda gracinha.

–Se segura!- Fui com toda velocidade pela pista vazia, já como era cedo não havia ninguém nas ruas ou nas calçadas tentei assusta-la ao fazer curvas e as empinadas com a moto.

–Sieghart seu idota PARE COM ISSO!-Ela gritava.

–Porque esta com medo?!-Ri um pouco me virando para ver seu rosto ela parecia assustada, seus olhos arregalaram e um dos seus dedos apontou para frente.

–SIEGHART A MENINA!

Olhei para frente, passei um tempo sem conseguir raciocinar, aqueles olhos... Eu... Eu... Não pode ser... Voltei a mim e freei bruscamente, paramos a poucos metros dela.

Senti Elesis sair da moto e completamente tremula caindo de joelhos no chão.

Voltei a fitar a menina, ela não parecia ter percebido que seria atropelada, ou pelo menos não aparentava estar assustada ou coisa parecida, sua face era seria, seu corpo rígido, ela segurava um grande livro entre seus braços, seus cabelos curtos estavam balançando ao ritmo do vento, ela estava vestindo a farda do ensino médio de nosso colégio e finalmente seus olhos sem expressão se encontraram com os meus, o silencio prevaleceu e a única coisa que eu pude pensar foi “Ela... Ela voltou”.

1dia de aula 7h53min

Jin narra

O vento passava por nos dois, ele era morno e fazia os lindos cabelos dela balançarem, seu rosto ficou levemente corado quando nossos olhos se encontraram, conseguia sentir o doce perfume que emanava de seu corpo, seria morango? Não tenho certeza que é cereja... Nossa eu adoro cereja.

Poderia ter lhe dito algo como “oi tudo bom” ou “você esta bem?” ou ate mesmo “Desculpe-me eu estava distraído”, mas não, preferi continuar do jeito que estava afinal eu já não era mais o tipo de cara que sai pedindo desculpa por qualquer besteirinha.

Os lábios dela tremiam, mais com certeza não era por causa de frio, pois o tempo estava muito agradável hoje, parecia que ela queria me dizer algo ou talvez só estivesse com medo de que eu lhe fizesse algum mau.

Não que eu estivesse a fim de conhecê-la ou nada parecido e que em situações como essas eu já estaria gritando e urrando de raiva, mas por algum motivo dessa vez não aconteceu por quê?!

Acho que deveria planejar algum assunto, não podemos ficar em silencio para sempre... Mais o que eu deveria falar?

Tentei me relembrar de algo que pudesse sei lá ser útil, foi dai que me lembrei...

–Merda...-eu disse em um tom meio alto, a garota espantada olha para mim com as orbes arregaladas. –Adeus rosinha... -Dei um breve sorriso e voltei a corre em direção ao colégio.

Só ao fundo consegui ouvi-la gritar

–Aaaaw! Que tipo de país é esse que um menino não ajuda uma dama a se levantar do chão?! Aaaaaaaaaawaa BAKA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam?
Se gostarem comente..
Se odiarem comente....
Se quiserem me xingar comente..
Bom para vcs que pensam ja sabem quais sao os casais eu pensaria duas vezes porque so estou no 3 cap prometo que vou ainda confundir muito a cabeça de vcs :P
BAI BAI!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.