The Bad Guys escrita por godmooki


Capítulo 2
Pink, Pink and More pink, seems here to stay!


Notas iniciais do capítulo

Hai hai manuh-chan aqui :3
Gome gome pela demora... estive um pouco ocupada(ta não vou mentir foi preguiça mais não me matem por favor!)
Bom acho que esse cap não vai ter nada de mais para... aqueles que nao sabem ingles a traduçao do titulo é (Rosa, rosa e mais rosa,parece que veio para ficar!)
Bom... espero que gostem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209167/chapter/2

1 Ano depois; Aeroporto de Seoul - Coreia do Sul.

Podia se ver um pequeno salto cobre andar pelo piso de mármore reluzente, os passos eram graciosos apesar de fortes, assim dava para se ouvir o barulho do mesmo “clap, clap, clap”.

Uma parada súbita, o olhar da jovem passa por todos que se encontrava pelo aeroporto, sua sobrancelha bem feita se arqueia ao notar que estava perdida.

–Uhf... Onde esta o mapa desse lugar?-Disse angustiada -Acho que vou ter de encontrar a saída sozinha...

Novamente se pôs a andar, já estava perdida mesmo e ficar parada não iria mudar sua situação, resolve fazer tudo por se só, afinal seu pai a mandara para cá, pois ela o prometera que já era grande o suficiente para morar sozinha, e não iria ligar para ele logo no primeiro problema "besta" que aparecera.

Apesar de seu rosto infantil e inocente, a garota já tinha 16 anos, estava fazendo o primeiro o ano do ensino médio, ela continha olhos grandes de um tom amendoa que se destacavam com a cor de sua pele clara, seus cabelos presos em longas marias-chiquinhas que desciam em camadas pesadas e ondulas sua franja com o corte desfiado fazia sua face brilhar por entre as mechas,com o rosto levemente maqueado.

A menina usava um short jeans, uma blusa formal branca, um cardigã vermelho que era prendido por um cinto tom cobre usava um colar que parecia um relógio de bolso e varias pulseiras de mesma cor ao “relógio” e ao cinto em sua mão direita, uma meia ate o meio de sua coxa de tom negro completava sua roupa junto com o oxford de salto tom cobre.

Apesar de estar perdida a menina sorria para si mesma, pois notara que os olhares estavam em sua direção, afinal como não estaria? Era bonita, se vestia bem e aparentava ter grande classe, alguns murmúrios eram escutados por suas costas de garotas ciumentas e de meninos curiosos e extasiados.

Após andar por uns minutos a jovem acaba achando a saída, ao passar pela porta o aeroporto, sentiu o sol bater eu sua pele, e o vento morno a passar em seu corpo a fazendo se arrepiar, era primavera, as cerejeiras estavam a aflorar, o chão estava repleto pétalas das sakuras formando um lindo tapete cor de rosa, a garota encheu o seus pulmões de ar e disse dando um grande sorriso para o céu:

–Prepare-se Coreia, Pois Amy chegou para ficar!- Depois de tais palavras e levanta sua mão e grita em seguida-Táxi!-Nesse exato momento um carro a pareceu e a menina adentrou, indo para o seu próprio caminho.

1 Dia de aula, segunda feira 07h32min A.M

[Jin narra]

Ouvi um barulho irritante e alto saindo do meu banheiro, queria que ele parasse mais estava com muita preguiça de me levantar, então apenas me revirei na cama dando algum tipo de ruído como “Hm hm”, o barulho ficou cada vez mais e mais alto, então, irritado joguei meu travesseiro na porta do banheiro, fazendo a mesma abrir mais... O que só piorou.

–QUE MERDA!

Levantei-me sonolento, cocei meu olho direito com as costas da mão e em seguida passei a mesma mão em meu cabelo que estava completamente bagunçado, o barulho não sessava nem por um segundo se quer, lembro que distraído não vi o brinquedo de morder de Aslan meu cachorro e acabei caindo de cara no chão.

–Por que!? Em?! Que merda... Eu só quero dormi é pedir muito?! –O barulho ainda soava, mas eu não estava nem um pouco a fim de me levantar então me arrastei pelo quarto ate chegar ao banheiro- Okay cadê a droga do celular!

Olhando para cima o vi perto da pia, o banheiro estava um desastre, mais sem me importa, o peguei a ao abri-lo vi na tela “DESPERTADOR, ACORDA SEU IMPRESTAVEL E VAI PRO COLEGIO!”, ri um pouco, aposto pela minha alma que quem fez isso foi Sieg para tirar onda com a minha cara, aquele desgraçado querendo-me acordo num domingo de manha ... Ele me paga...

Levantei-me do chão e fui ate a cozinha bocejando, a casa estava um caos, o sofá por algum motivo estava virado e havia comida e roupas (de pessoas desconhecidas) por toda a parte, vi meu filhote de cachorro mordendo o que deveria ser um pernil, ele parecia tão entretido com sua carne que nem notou a presença do dono.

–Aaah cachorro safado!-Abri a geladeira e peguei uma Coca-Cola de um gargalo assim mesmo na boca da garrafa- Afr! Delicia... Espera porque minha casa esta assim mesmo?! -Parei um pouco para pensar e relembrei, em meio a uma risada falei para mim mesmo- É a festa de fim das férias, hahaha ontem foi muito bom. -Parei um pouco e pensei... Espera ontem foi domingo! -DROGA! HOJE TEM AULA!

Sai correndo pela sala pulando sobre o sofá e fui direito me arrumar, escovei os dentes e enfeie minha cabeça na torneira fria, dei um grito que fez meu cachorro latir feito um condenado.

–Cala boca Aslan! -Desci as escadas enfiando minha perna nas calças, mais o idiota do meu cachorro a mordeu e saiu correndo com ela na boca, acabo caindo da escada- SEU FILHA DA MAE VOLTE AQUI AGORA!

Sai correndo atrás daquele diabrete, e quando o peguei quase o dei um soco no focinho, mais afinal do que iria adiantar, ele iria fazer de novo coloquei minha calça finalmente e sai de casa botando o sapato repetindo em voz alta:

–Merda, merda, merda, merda, merda! o Sieghart vai me matar!- sai correndo desesperado que nem percebi a pobre pessoa que estava em minha frente, apenas trombei nela com bastante força que cai sobre esta mesma pessoa.

Vi alguns papeis voarem por todos os lados, e algumas flores de cerejeiras também, abri os olhos e acabei por notar que aquela pessoa era uma garotinha de olhos grandes e castanhos, suas bochechas rosadas e seus lábios trêmulos e brilhosos estavam tão perto de meu rosto, senti um cheiro muito bom talvez fosse seu perfume eu não sei... Fiquei a fita-la por muito tempo ate que meu transe fosse quebrado por um gemido que ela dera, balancei a cabeça sai de cima dela e me sentei a sua frente, ela fez o mesmo, notei que ela usava o uniforme de meu colégio, pois era o único que tinha a saia assim tão curta, ela havia corado um pouco e ainda fiquei a olha-la, era tão pequena e fofa, seus cabelos rosados se camuflavam em meio a todas aquelas pétalas cor de rosa, quem seria ela?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continues in the next chapter!
Bom pessoal o que acharam?
Se gostaram comente :)
Se odiaram comente ¬¬'
Se quiserem me xingar comente xD
-----------------------------------------------------------
Detalha para aqueles que não conseguiram idealizar a roupa da Amy...(desculpe sou péssima pra descrever coisas) aqui esta o link http://lookbook.nu/look/3261359-Red-Roses
-----------------------------------------------------------
Acho que é só Bai bai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.