Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Não vou aguentar esperar ate o fim de semana até por que eu deveria estar estudando para a prova de domingo, mas a fic me chama pra escrevê- la e terminar o que eu comecei.
Enfim avisando que só na semana que vem eu posto e se eu não aguentar novamente eu volto a atualiza- la (Rs)
Cade as minhas leitoras queridas que eu amo tanto? Percebi que os reviews diminuirão, eu sei que não está com emoção, mas nos próximos a capítulos algumas coisas vão acontecer e que vai acabar revelando alguns segredos (assim espero).
Obrigada a minha nova leitora que não me deixou review(Não se sinta pressionada) Fico muito feliz...
Então é isso.
Küsses
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/9

POV Bill

A amizade não é suficiente para o aniversario dela, tem que ser especial, como não sei bem do que ela gosta, mas eu acho que eu já sei o que fazer, só espero que de certo e ela goste.

Procurei por Tom que estava em seu quarto ao invés de estar fazendo algo, enfim ele falava com alguma rapariga no celular e quando entrei ele desligou como se ele não quisesse que eu descobrisse, o que não adiantou.

-Tom preciso da sua ajuda- ele arqueou a sobrancelha.

-O que quer Bill?

-O aniversario da Amy ta chegando e queria fazer algo especial a ela- contei tudo o que eu tinha em mente.

Naquela semana quase não dei atenção a Amy, não queria deixa que ela soubesse, só esse afastamento que eu tive já deve ter pra suspeitar algo, só espero que não suspeite. Quarta-feira me juntei com o Tom

-E então conseguiu o que eu precisava?

-Sabe que eu consigo tudo, mas Bill não é um exagero?

-Claro que não, é apenas um capricho, quero tudo perfeito.

Sexta-feira deixei tudo separado, hoje á noite Tom e Julia iria me ajudar a fazer as comidas, estava tudo uma correria, e tudo aquilo me deixou com uma enorme dor de cabeça, era por volta das três horas da tarde encontrei com a Amy no jardim lendo um livro ou algo assim.

-Amy?-ela se virou para mim

-Sim?

-Queria te dar isso- entreguei uma enorme caixa.

-O que é?

-Veja- sorri, ela abriu a caixa e seus olhos arregalaram

-Bill! Isso deve ter  custado muito caro- ela olhava o presente ainda sem acreditar- Não posso aceitar, alias não tenho na onde usar.

-É claro que tem

-Vamos jantar hoje e quero que use isso, não que eu esteja a insultando por não ter roupas bonitas, o que você tem é claro, mas é que eu olhei isso e achei que iria ficar lindo em você. Esteja pronta ás sete horas- nem tive como questionar, ja que ele saiu antes de abrir a boca.

POV Amy

Estava folheando um pequeno caderno, Bill apareceu logo atrás com uma enorme caixa e quando ele me deu eu fiquei chocada ainda mais com o que tinha dentro.

Ele realmente é impressionante, agora tenho um compromisso e nem sei na aonde eu vou pra usar uma coisa como essa. Voltei ao quarto e Julie me esperava.

-O que está fazendo aqui?

-Te esperando- sorriu- Pensou que era pra que? Não é tudo mundo que ganha um presente caro e ainda passa a maior parte com ele, sei que sente algo por ele.

-Julie.

-Ok

Entrei no banheiro e tomei um banho não muito longo, quando sai Julie estava com varias coisas em cima da cama ela me sentou em um banquinho e puxava meu cabelo de um lado para o ouro e usava laquê, o secador e babyliss rolava a solta, depois começou a me maquiar, era engraçado tudo aquilo, mas eu estava gostando disso. Foram mais de três horas ali me arrumando,era hora de colocar o vestido, quando eu tirei a roupa de dentro da caixa Julie abriu a boca.

-Céus, Amy o que é isso? É simplesmente lindo. Deve ter sido absurdamente caro.

-Foi o que eu disse ao Bill.

Coloquei o vestido e calcei a sandália, posso dizer que andar com isso não esta sendo tão fácil assim, pra quem sempre usava sandália baixa isso era um desafio.

Roupa http://2.bp.blogspot.com/_aolJ2gKTUbo/TQlFlp-iunI/AAAAAAAAAFc/rxEwqFwLetY/s1600/vestido+2.jpg

Sandália http://images.lojasilva.com.br/images/_product/661/660596/9ad20ba8a5255272fc46d211053351c7.jpg

Maquiagem http://omelhorcasamentodomundo.com/wp-content/uploads/2012/02/maquiagem-para-festa-11.jpg

Penteado http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRozE3iC1CDCmnN_gsouHDiyXRrH6NdJhRcLvVVyRmkZ2E-UqBz

Olhei no relógio, era quase sete horas, meu coração estava acelerado, um frio na espinha começava a nascer.

-Amy?-alguém bateu na porta

-Entre.

-Uau, você... Você está linda.

-Obrigada, estou pronta. Hã Bill na onde vamos?

-Você vai ver.

Ele me guiou e assim que passamos o corredor ele tampo meu rosto, agora ferrou, tenho certo medo de que tampem meus olhos, mas o toque dele estava sendo tão... Tão... Para ai Amy que é isso? Ele é seu amigo, amigo coloque isso em sua mente.

Demos algumas voltas e senti o meu salto afundar um pouco a cada passo, sentia cheiro de rosas, ele parou e destampou, eu olhei em volta estava tudo tão perfeito velas por toda a parte, pétalas de rosas espalhadas pelo chão e alguns em cima da mesa, Tom, Julie,Georg e Gustav estavam presentes. Virei-me e abracei o Bill –Obrigada- sussurrei em seu ouvido.

Juntei-me com eles a mesa, era incrível que em poucas horas eles conseguiram deixar o lugar mais belo que eu já vi.

A noite estava lindas, algumas nuvens estavam perdidas junto com as estrelas, não tinha como ficar melhor, tudo estava tão perfeito, eles sabem como surpreende alguém, Bill se juntou com os meninos e trocaram algumas palavras, logo depois o Tom saiu e voltou com um violão na mão, o que eles estão planejando? Seja o que for eu estou curiosa para saber. Colocaram as cadeiras e os quatro sentaram.
-Ainda tem mais surpresa?
- É claro.
Começaram a tocar era a mesma musica que Bill cantava no dia que voltamos a falar, ele tinha uma linda voz, a mais bonita que eu ja ouvi e assim foi à noite.
-Será que ainda tenho como me surpreender com vocês? 

-Sim- Bill disse e uma mulher roliça trouxe um bolo.

-Ok agora os presentes- disse o Tom, me entregou uma pequena caixa, tirei o embrulho e abri a pequena caixa de veludo, tinha um lindo colar com a letra A cheio de pedrinhas http://loja.vivebella.com.br/ecommerce_site/arquivos5797/arquivos/1298464900_1.jpg

-Não é nada, eu apenas achei que fosse ficar bonito em você- me entregou uma pequena caixa abri e havia duas pulseiras e um anel.http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT30b12rQelx2_Z1GPssMOycL3XgsoU5M6M4I3byHgSJu3Quve0  http://www.polyvore.com/umsl/set?id=47441996&.locale=pt-br

- São lindas Jus.

-Bom, meu ainda não chegou, eles escolheram todas as opções e tudo foi de ultima hora, então tive que encomendar- ele sorriu envergonhado- Desculpa.

-Não tem que pedir desculpas, alias, não precisava, serio, a presença de vocês já é o suficiente- Sorri, olhei para o Bill que cochichava com o Tom que o mesmo fez positivo- O Bill o que você tava cochichando com o Tom heim?

-Nada não -ele deu um sorriso.

Comecei a ouvir um enorme barulho, quilo me assustou- Olha Amy- Bill disse me virando, enormes fogos de artifícios eram lançado ao céu formando “Parabéns Amy” lagrimas saiam sem que eu percebesse, aquilo foi tão lindo, o melhor aniversário que eu já tive.

-Obrigada Bill de verdade- sorri- Voce me faz sentir tão especial.

-E voce é- sorriu e me abraçou para continuar a ver o espetacuo.

A noite terminou eu estava morta, mas valeu apena e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Um trecho pra voces
"Fechei os olhos na tentativa de imaginar, mas então veio um claro na minha direção, um grito, um estrondo e o silencio..."
"-Amy?...Amy?- Bill entrou o quarto me fazendo sair do transe- Que cara é essa? Ate parece que viu um fantasma"
"-Amy acorda- alguém falava ao meu lado- Por favor Amy- sentia meu corpo dolorido lentamente abri meus olhos e vi Julie ao meu lado chorando- Oh meu deus graças a deus você acordou- ela sussurrou."
"-Por favor não briga comigo- lagrimas escorriam pela minha face- É a segunda vez...'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mente Sem Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.