Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é curto.
Com havia dito nao aguentei e to postando de novo.
Vou demorar pra postar um pouco por causa dos capitulo nao terminado, enquanto isso podem deixar reviews pra me deixar feliz
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/10

Acordei perfeitamente bem, um pouco cansada da noite anterior, mas bem, esbocei um sorriso ao me lembrar de como foi fofo da parte deles, peguei um pequeno baú no criado mudo abri e havia três fotos ali, observei- as, a primeira tinha eu junto com cinco garotos e um casal, na segunda tinha um casal que ambos pareciam comigo que eu deduzi serem os meus pais e na terceira havia varias pessoas guardei tudo dentro do pequeno baú junto com os presentes.

Às vezes eu fico pensando de como seria a minha vida antes do acidente ou se eu fosse normal, quero dizer lembrar de todo o meu passado, se eu seria feliz e teria amigos tão maravilhosos.

Fechei os olhos na tentativa de imaginar, mas então veio um claro na minha direção, um grito, um estrondo e o silencio, abri os olhos assustava, algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, o tinha acabado de acontecer me deixou seriamente abalada. Tinha medo do que aquilo poderia ser e se fosse algo ruim? Mas poderia ser algo bom também, é melhor não comentar isso com ninguém, eles vão fazer um questionário e eu não quero.

-Amy?...  Amy?- Bill entrou o quarto me fazendo sair do transe- Que cara é essa? Ate parece que viu um fantasma

-Nãoé nada não- disfarcei o olhar e dei um dos meus melhores sorrisos.

-Trouxe um pedaço de bolo, você mal comeu ontem.

-Obrigada- forcei um sorriso.

-O que você tem? Está diferente, algo aconteceu?- ai caramba será que ele percebeu?

-Porque acha que eu teria algo?- respondi com outra pergunta.

-Sei lá, mas tem certeza que está bem?- ele insistiu.

-Claro Bill, se não estivesse você seria o primeiro.

-Está bem- acho que ele acreditou.

POV Bill

Peguei um pedaço de bolo na cozinha, Amy mal tinha comido levei ate seu quarto abri a porta ela estava parada, observei por algum tempo e depois chamei, achei estranho seu olhar estava vazio e parecia tão distante, mesmo ela dizendo que estava tudo bem não acreditei, ela escondia algo e não queria me contar,pensei que ela confiasse em mim, somos amigo, qual dizer o que tem não tem nada de mau, se ela não quiser contar que não conte, não vou forçar alguém a fazer aquilo que não quer no momento que ela achar que deve ela fará, eu acho.

Voltei ao quarto e sentei na cama, comecei a pensar na garota que eu conheci á dezenove anos atrás e se ela fora mesma pessoa? Elas são iguais em alguns traços e em muitos modos- Deixe isso pra lá Bill- disse a mim mesmo.

Já passou mesmo e nem a chance de dizer à verdade que eu guardei á tanto tempo.

POVAMY

Sabe aquela vontade de ficar num canto sem poder fazer nada, nem mover um músculo, é assim que eu estou, sem animo, resolvi dormir talvez isso passe, assim espero, deitei na cama e lentamente fui fechando os olhos.

Abri os olhos estava dentro de um carro, tocava uma musica contagiante, estava alegre e cantava junto com duas pessoas,naquele momento eles pareciam ser tão familiares como se tivesse visto em algum lugar, a gente passava por uma linda estrada era outono pelo que pude perceber,varias folhas caiam sobre o vidro a pista, deixando a vista linda, no banco do meio observei um caminhão, ele parecia perder a direção e então tombar a nossa frente um grito foi solto, o carro começou a capotar pela pista, uma dor enorme começou a nascer, aquilo era tão agonizante... Minha cabeça doía, senti um liquido quente e pegajoso escorrer em minha testa, um silencio pairava no ar, minha vista foi ficando turva ate não ver mais nada...

-Amy acorda- alguém falava ao meu lado- Por favor Amy- sentia meu corpo dolorido lentamente abri meus olhos e vi Julie ao meu lado chorando- Oh meu deus graças a deus você acordou- ela sussurrou.

-Mas eu só dormi um pouco- falei baixo.

-Você estava desmaiada no chão Amy, desde ontem de tarde, você me deu um susto.

-Desculpa.

-Amy aconteceu alguma coisa?- ela disse preocupada, e agora será que eu conto- Diga logo... Eu sei que aconteceu...

-Por favor não briga comigo- lagrimas escorriam pela minha face- É a segunda vez que isso acontece ontem depois de guardar a minhas coisas por uma fração de segundos fechei os olhos e vi como se uma enorme luz atingisse os meus olhos, um grito, um estrondo e depois o silencio, no sei, mas acho que isso tem a ver com o acidente que eu sofri,  e quando eu fui deitar tudo ficou tão claro, a cena tudo de como aconteceu, Juh eu to com medo- deitei em seu colo.

-Ta tudo bem, Amy.

-Isso deve ser bom, estar lembrando não é?

-Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Hoje nao vai ter trecho por que no ta legal e por que nao ta terminado ainda.