Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oláa Amores da minha vida :D
Lá vai um capitulo quentinho pra vocÊs,espero que gostem.
O que acha da fic? Precisa de melhoras? Deem suas opiniões.
Enjoy ♥
Caso houver erros me desculpem, mas o teclado de casa é muto ruim pra digitar.
Não esqueçam de deixar reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/8

POV Amylle

Talvez Julie esteja certa eu e Bill precisamos nos resolver, eu sinto tanto falta dele daquele sorriso, mas tenho tanto medo, e agora o que eu faço? Devo ir ou não e se eu me arrepender depois? Quer saber seja o que vier.

Depois do café da tarde caminhei em direção ao jardim Bill estava sentado de baixo da arvore, parecia escrever algo, uma subita curiosidade bateu em mim.

Fui me aproximando, ele estava tão distraído que nem percebeu a minha presença ali, podia o ouvir cantando, como sua voz era linda e apesar de tudo a musica também era, deveria significar algo pra ele.

-…Komm und hilf mir fliegen

Leih mir deine Flügel

Ich tausch sie gegen die Welt

Gegen alles, was mich hält

Ich tausch sie heute Nacht

Gegen alles was ich hab...- ele fechou o pequeno caderno e se assustou ao me ver ali- Não sabia que estava aqui.

-Acabei de chegar, á musica é linda.

-Tom me disse que queria falar comigo, o que é?

-Só faltava essa, além de ser um abusado e pervertido é um mentiroso- uma raiva nasceu em mim, olhei para o Bill que estava com uma cara de chateado- Bom, que seja, quero ouvir de você o que realmente aconteceu.

-Serio?- fiz que sim com a cabeça- Sabia que Tom tinha nos visto no jardim, mas nunca pensei que ele fosse fazer algo assim, ele sempre faz besteiras e nem precisa de motivo e eu aceitava levar a culpa por ele, sempre, sem querer comentei com ele que na noite anterior foi a melhor noite que eu tive, quero dizer, sabe ver as estrelas, é algo que eu não tenho muito tempo para fazer, e aquilo foi tão prazeroso para mim- ele deu um longo suspiro- Eu não queria sair do quarto, então eu senti um aperto no coração, como se algo fosse acontecer, e aconteceu, quando eu vi o Tom agarrado em você, não acreditei, sai correndo do quarto e foi até vocês, então eu te vi caída no chão, meu coração ficou tão apertado, não sabia o que fazer. Só consegui me acalmar quando eu pude ver os seus olhos, e quando você me acusou de algo que eu não fiz, fiquei tão chateado, mas não liguei queria apenas o seu bem.

-Ah Bill me desculpa, estava com tanta raiva do que aconteceu que eu não queria ouvir ninguém, queria apenas ficar sozinha e tentar esquecer-se de tudo, não fica bravo comigo mas eu ate desejei que vocês não tivessem vindo pra cá, isso foi tão momentâneo que eu me arrependi,senti tanta falta sua das nite nojardim conversando, rindo

-Tudo bem.

-Então quer dizer que está tudo resolvido- uma terceira pessoa apareceu- Não está brava comigo, alias eu que fiz os dois se falarem.

-Por mais que você tenha feito isso, não posso dizer que não sinto certa raiva de você Tom e nao quer dizer que sejamos amigos intimos.

Voltei ao meu quarto, tomei um longo banho, e fiquei deitada na cama, desde que eu cheguei aqui tinha em meu pescoço uma corrente com um pingente em formato de gota, sempre tive a curiosidade de saber quem me deu, certa vez perguntei a Julie, mas ela também não sabia. Seja quem for ela é especial para mim e espero que a pessoa tambem seja.

POV Bill

Fiquei tão feliz que tudo esta resolvido, agora eu vou poder ver os lindos olhos verdes da Amy, espera ai olhos verdes esmeralda são o dela, não é possível deve ser uma mera coincidência, uma mera coincidência que as duas tem o mesmo nome, a mesma cor dos olhos e moram na mesma cidade, devo estar ficando louco.

Já era de noite como de costume que acabou virando fui ver as estrelas junto com a Amy, dessa vez nenhum dos dois disse absolutamente nada, apenas apreciamos a noite,que por sinal estava mais linda que na primeira vez.

Voltei ao quarto e me joguei na cama, estava exausto, -esse mês é aniversario da Amy- dei um longo suspiro

Flashback

Não era feriado e nem nada Pequena veio pra Alemanha, era a semana do aniversario dela, não tinha a mínima ideia do que comprar, já dei tantas coisas com pequenas e grandes importâncias,mas agora é diferente, faz quase um ano que eu a conheço e preciso comprar algo a ela.

Do que ela gosta mesmo? Ahh droga belo amigo eu sou, nem o gosto eu sei, ok calma Bill, relaxa e tente pensar.

Passei a semana inteira, e quando estava pra ela vir finalmente comprei, e fiz algumas mudanças, só falta ela gostar.

Finalmente era sexta, ansiava pela chegada da Pequena, queria ver a reação dela, o presente não era nada comparado aos que eu ja dei a ela, é mais emocional dessa vez, é algo que é pra ser lembrado de cada momento, e assim que eu vejo e espero que ela também veja. Dei uma ultima olhada na pequena caixa em minhas mãos. -Bill, ela chegou- alguém gritou La de baixo deveria ser o Tom. Desci as escadas correndo e quando a vi ela perto da porta foi como se toda a saudade tivesse ido embora. Ela tinha crescido deixou o enorme cabelo de lado e agora tinha tipo de um Chanel repicado, ela estava simplesmente linda.

 -Pequena, que saudades- nos abraçamos.

-  O que e isso em suas mãos?- ela rancou a pequena caixa de minhas mãos- Oh Bill e pra mim?- acenei com cuidado ela foi tirando todo o embrulho e quando viu o que tinha dentro seus olhos brilhavam de alegria- eu... Eu não sei o que dizer e... Lindo.

 Flashback off 

    POV Amy  

 O dia amanheceu nublado, pelo visto hoje a noite não vai ter estrelas Julie entrou no quarto com um sorriso.  .

-Você tem visita. 

 -visita? Quem é?  

 Fui ate o pátio e duas pessoas estavam sentadas de costas para mim, uma delas olhou para trás e cutucou a outra, elas sorriram e vieram na minha direção. Quem era? Minha tia  Louise e minha prima Barbara ou conhecida como Barb, não sei bem se são mesmo o que dizem ser, seja como for e a única família que eu tenho.  .

-Oi queria- ela me abraçou- isso e pra você, sei que seu aniversario e só no fim de semana, mas resolvi trazer antes, estava morrendo de saudades, espero que também esteja. 

 - Ah claro- nem se lembrava da existência delas ate alguns segundos atrás.  .

- como tem sido esses dias aqui querida?- melhor do que agora,  serio me olham como se tivesse pena de mim, não preciso tenham pena de mim. 

 -Bom, conheci pessoas novas, eles são famosos, vão ficar um tempo conosco, eles são voluntários.  - que ótimo.  Barb não dizia nada, apesar de eu não gostar muito dela, algo nela me diz que não e confiável, sei lá.

Conversamos durante um tempo, o que parecia ser mais uma eternidade, não que eu não goste delas, mas e que não tenho afinidade, elas vem me ver a cada um mês e isso e muito pouco para gostar de alguém.

-Amy? Ah desculpa não sabia que estava ocupada  

-OMG Bill kaulitz- barb disse pela primeira vez- vocês são amigos?

  -Sim- nos dois dissemos juntos- ela e a minha melhor amiga.  

Depois disso elas realmente foram embora, eu e Bill nos olhamos e começamos a rir a cara da Barb estava elaria.

-Você nunca falou que conhecia seus parentes.

-Você nunca perguntou, e não disse ate agora por que não era importante elas vem uma única vez no mês e não me sinto a vontade com elas.

-Soube que seu aniversario esta chegando- sorri.

-É sim- sorride escanteio.

-Bom, neste caso eu não tenho nada para te dar, mas posso arrumar algo para você- sorri- Do que gosta? Jantar a luzes de vela? Cinema? Ficar lá fora e ver as estrelas a noite? Concerto? Diga-me.

-Não quero nada, a sua amizade já e o suficiente.

-Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Um trecho pra deixar curiosas
"-Tom preciso da sua ajuda- ele arqueou a sobrancelha.
-O que quer Bill?
-O aniversario da Amy ta chegando e queria fazer algo especial a ela- contei tudo o que eu tinha em mente".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mente Sem Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.