Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá Meine Liebt, eu aqui postando mais um capitulo pra vocês.
Eu não ia postar, estou muito triste minhas leitoras me abandonaram? Serio todas sumiram exceto a CharlyBrooks que sempre manda um lindo review pra mim e a Tifany Guarizzo Kaulitz minha nova leitora querida.
A fic esta tao ruim assim, por que se não tiver legal eu paro de escrever (O que eu não iria querer fazer, essa fic realmente e inspirou, a unica que eu tenho vontade de terminar sem que tenha a obrigação)Mas do jeito que anda não tem como, isso desanima qualquer um.
Bom por hoje é só...
Boa Leitura.
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/11

Na semana seguinte do meu aniversario Gee apareceu com uma caixa razoável, um pouco pesada pro meu gosto.

–Como o prometido, ai está- sorriu

Abri a caixa e no meio de tantos embrulhos bolhinhas de isopores para proteger o conteúdo eu finalmente descobri o que era.

Era simplesmente lindo, havia duas caixinhas de musicahttp://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTE1EoomCxkbpZ_8J5KAYAVR92ebzLVoZ8lifxyvB8ZEp5PSnoYUg http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6H4HXFMfayD-8VXf4J6Uwg6S4g3z_yZoVkNjghl-h-hECi-FN.

–Sinceramente- dei uma pausa- não sei o que dizer, é lindo Ge- abracei- o.

Sai pulando de alegria e logo que eu vi o Bill mostrei alegre para ele, ele ria da minha alegria.

–Parece que gostou mais do presente dele do que do meu

–Não é verdade, seu presente é tão especial quanto dos outros.


Dois meses se passaram e aquelas visões não voltam mais a me atormentar, por um lado era um alivio, mas por outro queria saber mais e mais, só de pensar que quando eu abria os olhos sentia um calafrio, mas depois o alivio, era uma sensação estranha, mas boa.

Comecei a me consultar com um psicólogo, querendo ou não aquilo tinha mexido comigo, algumas vezes eu ficava perdida no tempo, não tinha vontade de comer e só queria ficar ali no meu canto pensando ou deixando a mente vaga.

Segunda feira era o dia da consulta com o doutor Bianucci, um homem com seus trinta e poucos anos, era um pouco mais baixo que o Bill deveria ser da altura do Tom, tinha um corpo atlético, olhos azuis e cabelo loiro http://mundodoscabelos.zip.net/images/mechas12.jpg seria o tipo de um homem que uma garota do colegial se apaixonaria tendo um professor como ele, eu acho, apesar dele ser bonito e atraente, não vejo além de um bom profissional.


Depois da Julie e o Bill me obrigar á comer algo eu fui em direção a sala, esperei paciente nas cadeiras de frente com a sala, uns dez minutos ele me chamou, entrei na sala e sentei de frente com ele, ele me olhava curioso.

–Então como tem se sentido essa semana?-ajeitou seu óculos e pegou seu caderninho anotando alguma coisa. Pensei por uns instantes.

–Acho que boa- dei um sorriso torto- Pra falar a verdade eu não to afim de conversar, eu queria mais é ficar em um canto sozinha.

–Isso te faz sentir bem?

–As vezes, tem momentos que eu fico assustada, meu coração começa a acelerar e não tenho força pra fazer nada.

–E quantas vezes que isso aconteceu com você?

–A maioria das vezes, e sempre que acontecia a Julia ou o Bill me socorria.

Conversamos algum tempo e fui liberada- Quinta- feira nos vemos- essas foram as suas ultimas palavras

Sai da sala e caminhei ate o jardim o sol estava no centro do céu, sentei de baixo da arvore e comecei a folhear o caderno. Quem é esse garoto que sempre aparece em minhas lembranças, talvez a gente tenha sido amigos de infância ou algo assim.

“-Eu acho que gosto de você- disse quase sussurrando, ele apenas e olhava, não dizia uma única palavra e acabei me arrependendo de ter dito- Não deveria ter falado, isso foi um erro- lagrimas brotavam em meus olhos.

Por que eu fui dizer? Apenas para ser rejeitada? Levar um fora do meu melhor amigo e do garoto que eu amo? Ahh sou uma idiota, fui para o meu pequeno refugio na onde eu me sentia segura de todos.

–Pequena...- ele estava parado a minha frente.

–Vai embora- como podia me esquecer que ele sabia desse lugar.

–Me desculpa, não esperava que disse- se isso.

–Não me interessa, eu retiro tudo o que disse- continuei choramingar, ele sentou ao meu lado e fez apoiar minha cabeça em seu peito.

–Não gosto de te ver assim- acariciava meus cabelos- Eu também gosto de você, mas como uma Irma, entenda isso”.

Lagrimas lavavam meu rosto, abri os olhos e vi um ser a minha frente, estava com a mao estendida a mim entregando um lenço para secar as lagrimas que insistiam em escorrer, ele sentou ao meu lado.

–Por que chora?

–Por nada- menti

–Amylle...

–É serio, ultimamente isso tem acontecido muito, é mais com frequência, acho que é meu emocional e isso esta ajudando a piorar,mas isso não e nada para quem perdeu os pais ainda nova.

–Não tem falado muito nas consultas e sabe que não posso ajuda-la se ao colaborar comigo- me repreendeu.

–É que não sinto a vontade naquela sala, me da arrepio.

–E na onde se sente confortável?

–Sei la, eu gosto daqui de fora, me sinto livre.

–Entendo, bom, agora eu preciso ir- sorriu- Te vejo na quinta-feira.

Assim que ele saiu me acomodei e continuei vendo o pequeno caderno, algo me intrigou quando eu vi aquela foto é a mesma que eu tenho no baú, notei que tinha algo escrito “Minha Pequena menina de olhos verdes” “ABS & BK” não tenho a mínima ideia do que seja isso, fechei o caderno e voltei ao quarto.

Logo que anoiteceu e todos já estavam em seus quartos, pulei janela e fui para o jardim, percebi que Bill já estava la na minha espera.

–Por que demorou?

–Desculpa.

Ficamos deitados na grama como sempre, sem dizer uma única palavra cada um ficou perdido em seu pensamento. Involuntariamente segurei a mão do Bill e quando percebi logo tirei, minhas bochechas coraram com o ato ele riu e segurou a minha mão, fiquei observando seus traços, o mesmo percebeu que eu o encarava e ficamos um olhando para o outro, seus olhos queriam dizer algo, mas o que seria? Ele foi se aproximando diminuindo a distancia entre nós, podia sentir a sua respiração, seu cheiro invadindo minhas narinas, seu toque me fazendo meu coração acelerar, ele foi diminuindo a pouca distancia que havia entre nós, colando a sua boca na minha, me fazendo arrepiar, ele invadia sua língua na minha boca me fazendo recuar pouco.

–Me desculpa não deveria ter feito

–Não eu só me assustei um pouco,que tal tentarmos de novo?

Ele aproximou de mim colocando sua mão em minha nuca e puxou para si, no inicio so dava selinho para me acostumar e depois pedia passagem e cedi, nossas línguas explorava um a boca do outro, sua boca tinha gosto de menta, aquilo estava sendo gostoso, uma nova sensação nascia em mim, terminamos o beijo e sorrimos.

–Melhor não repetirmos mais isso!- ele disse serio

–Por que?

–Por que vai acabar despertando algo.

–O que quer dizer?

–Nada, esta ficando tarde é melhor ir dormir-ele levantou e me ajudou.

Voltei ao quarto e fiquei pensando no que ele acabava de dizer, sinceramente não entendi as suas palavras, eu pensei que tinha gostado do beijo, que tinha significado algo para ele, talvez não. Suas palavras ecoavam em minha mente “vai acabar despertando algo” o que seria isso? Ah que droga por que ele nao diz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii mereço Reviews?
Desculpa por não postar trechos não estou com muito animo, meu emocional está baixo,nada da certo e tudo parece que vai desmoronar. Meu relacionamento não está la aquelas coisas com as pessoas que me rodeiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mente Sem Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.