To Your Heart escrita por cuzineedya


Capítulo 5
MAMA


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Me desculpem mesmo pela demora, mas é que eu estou em semana de provas e fica meio difícil de entrar para escrever.
Escrevi esse capítulo em homenagem ao EXO, pelo seu bem sucedido debut. Parabéns EXO, estou muito orgulhosa e vocês me surpreenderam! EXO Fighting!
Espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209138/chapter/5

Careless! Careless! Shoot anonymous, anonymous! Heartless, mindless. No one, who care about me?

Exo – MAMA

–Kai OPV-

OMO! OMO! OMO! Conseguimos! Não acredito! Minha cabeça vai explodir! Aaaaaaaah! Não consigo parar de pular! Foi tão... Tão DEABAK! Acho que vou desmaiar.

–CONSEGUIMOS!!!!!! Debutamos! Aaaaaaah! Foi tão bom, vocês todos foram perfeitos! Parabéns gente! Isso merece uma comemoração! – disse SuHo tão animado e ansioso quanto eu.

Um sorriso não deixava meu rosto, estava tudo indo tão perfeito que nada, nada mesmo, poderia me deixar para baixo. Abraçamo-nos em grupo, gritamos, pulamos, dançamos, fizemos um escândalo nos bastidores do Inkigayo. Todos que passavam nos olhavam estranho, como se pensassem “Ah! Essas crianças!”, mas simplesmente as ignoramos e continuamos a fazer macaquice!

Os MCs vieram nos dar os parabéns pela bem sucedida apresentação. SuHo abraçou um por um com um enorme sorriso, agradeceu-os no mínimo umas quatro vezes. D.O. não parava de abraçar Baek Hyun, Sehun estava pálido, como se fosse vomitar. Chan e eu pulávamos que nem loucos.

Fomos aos fundos do estúdio enquanto cantávamos MAMA alegremente. Encontramos os membros do SHINee no caminho, eles nos cumprimentaram entusiasmados, nos abraçaram e parabenizaram. Estavam muito felizes por termos debutado.

–Por que não saímos para comer algo para comemorar esse momento tão especial?! – sugeriu Jonghyun hyung.

–Estávamos pensando nisso, seria muito agradável se formos com vocês também! – disse Baek.

–Chamem os membros do EXO-M então! Vocês todos merecem uma comemoração! – comentou Onew hyung.

Chan pegou o celular e ligou para o Kris para sairmos juntos, sorrindo que nem um bobo. Éramos todos bobos essa noite. Bobos que precisavam de um descanso.

–Que tal se a gente for para um restaurante japonês que tem aqui perto? Nos encontraremos lá em meia hora, pode ser? – perguntou Key.

–Perfeito, até mais então! – disse SuHo para Jonghyun e os outros.

Fomos para o carro, eufóricos. Chegamos ao restaurante e depois de uns minutos os membros do EXO-M chegaram. Ficamos felizes por estarmos todos juntos, conversamos e rimos bastante até que SHINee chegou. Pedimos uma grande barca de sushis, sashimis, niguiris e tudo que tínhamos direito. Hoje é dia de comemoração!

–Tao OPV-

Chegamos ao tal restaurante e encontramos com nossos amigos.

Entupi-me de sushi com shoyo enquanto ficava apenas escutando os hyungs conversando animados. Olhei para Xiu Min, ele sorriu de volta.

–Tao, tá tudo bem? – perguntou o hyung.

–Acho que sim, é que é muita informação pra absorver em pouco tempo. Nem acredito que finalmente debutamos, depois de taaanto tempo, parece até um sonho!

–Para mim também, é tudo meio surreal! Como isso pode estar acontecendo comigo, né? Só de pensar que alguns anos atrás eu era apenas um moleque que sonhava em ser famoso! Olhe para nós agora! OMO! Fico pensando em nossas fãs... Se elas vão gostar de nós ou não. Por tudo é sobre isso, não é?! Agradar as fãs! – ele desabafou.

–Hum, verdade. Até onde você acha que temos fãs? Será que nos conhecem na América, hyung?

–Aish, espero que sim! Sempre achei demais, imagina ter fãs nos lugares mais improváveis! Países distantes. Deve ser... Wow, só de pensar, já fico nervoso! – ele sacudiu os ombros.

–Será que nossas fãs coreanas gostam da gente mesmo sendo chineses? – não sei bem porque eu ficava fazendo aquelas perguntas, mas estava apenas pensando alto.

–Acho que não. Não é só por isso que elas não vão costar de vocês! I:sso é besteira Tao, nem pense nisso, ok?! – ele mostrou a língua.

Eu ri. Ele tinha razão. Fiquei um pouco mais tranquilo.

–Lay hyung?! Você não vai mais comer esse niguiri? – perguntei enquanto secava o suculennte niguiri de salmão abandonado em seu prato.

Ele me olhou distraído.

–Hum?! Ah, pode sim. Pega. – ele empurrou o prato em minha direção.

–Obrigado hyung. – peguei o niguiri com os hashi e mastiguei o delicioso peixe cru que me lembrava da textura de uma manga.

–Lay OPV-

Aish, esse maknae!

Olhei em volta, quieto. Todos estavam felizes, comemorando e bebendo soju. Eu queria me juntar a eles, mas não tinha coragem. Os hyungs do SHINee foram muito legais comigo quando eu fui substituir o Jonghyun numa apresentação, mas não mantemos muito contato desde então. Eu ainda me lembro de termos ensaiado por algumas horas, Taemin fora muito legal comigo me ajudando com alguns passos difíceis.

Queria que alguém virasse para conversar comigo, mas eu não faria nada para isso acontecer. Quanto mais quieto eu ficar melhor. Talvez alguém repare que eu não estou lá no meio e me chame para me juntar a eles!

–Taemin OPV-

–Ai ele escolheu a toalha amarela! – Beak começou a rir que nem um louco.

Ficamos olhando para ele com cara de interrogação.

–Ah! Fala sério, você ainda não entenderam? Desisto!

–Você pode até tentar ser engraçado, Baek, mas falando sério, não rola! – debochou SuHo.

–Espera, acho que entendi! Ele escolheu a toalha amarela porque ele fica bem de amarelo? – perguntou Key.

Baek bateu na própria cara. O Key se superou dessa vez!

Chen estava conversando com Sehun. Os dois não paravam de olhar para trás e dar risadinhas. Olhei na direção em que eles estavam olhando. Tinha um grupo de garotas estudantes bonitas, elas olhavam de volta para eles e davam tchauzinho. Eles ficaram vermelhos.

Uma delas, bem baixinha e fofa, se levantou e andou na direção deles. Parecia que elas tinham feito uma aposta, pois as outras não desgrudavam os olhos dos três.

–A... annyeonghaseyo! – ela se curvou. – Será que vocês poderiam me dar um autógrafo? – ela perguntou envergonhada.

Sehun ficava secando ela. Que idiota! Ele poderia ser um pouquinho mais discreto, por favor?! Chen pegou uma caneta no bolso do casaco e sorriu para ela, que se derreteu toda.

–Claro! Qual é o seu nome?

–Park Li.

–Aqui está! – ele entregou um guardanapo assinado para ela.

–AH! Muito obrigada! – e se retirou enquanto se curvava umas cinco vezes.

–Você não presta mesmo! –dei um tapa no ombro de Sehun.

–O que eu fiz dessa vez? Porque todo mundo vive me batendo! Aiiish...

–A garota estava toda caidinha por você e tu nem deu bola pra ela! Não é assim que se trata uma fã. Você tem que fazê-la se derreter de verdade. É só dar um sorriso, fácil assim! Depois disso, você vira o bias dela! – eu disse, pois já tenho experiência no assunto.

–Mas meu sorriso é feio! Olha. – ele sorriu meio desajeitado.

–É verdade... Mantenha a boca fechada então. – eu disse brincando. Chen riu da cara dele.

Olhei para as outras pessoas na mesa e vi Luhan tentando conversar com Lay. Ele era meio tímido, mas era gente boa.

–Hey, Lay! Eu gostei do seu cabelo. Combina contigo. – eu levantei o polegar para ela.

Ele retribuiu meu comentário com um sorriso largo.

–Sentem mais pra cá, vocês dois. Assim a gente pode conversar melhor. – eu sabia muito bem como era ser ignorado. E eu odiava.

Os dois se aproximaram e começamos a conversar sobre turnês, reality shows, dramas e programas de TV, sobre como era estar num palco com mais de dez mil pessoas gritando e torcendo por você. Acho que dei alguns bons conselhos, tanto é que eles ficaram bem interessados e fizeram várias perguntas.

Wow, momento estranho quando eu banco o hyung. Bizarro.

Reparei que Kris também não estava conversando com ninguém. Para falar a verdade, ele me dava um pouco de medo. Ele era legal, mas era muito alto e tinha uma voz bem grossa. Não me pergunte por que exatamente ele me deixava apreensivo, não vou saber te responder.

Tentei não pensar nisso e o chamei para se juntar a nós. Ele era o líder do EXO-M e pra mim, ele era bem sério.

–Kris hyung, vai querer mais soju?

–Pode ser. – ele estendeu o copo. Enchi-o. – Obrigado.

–De nada. Hum, hyung, como você está se sentindo com relação ao debut do EXO? – perguntei, tentando quebrar o gelo.

Ele pensou um pouco. Pensei que ele fosse responder a mesma coisa que no showcase.

–Bem, eu estou muito nervoso. Vou ter que dar um jeito de aguentar toda essa pressão. É muita responsabilidade, acho que você me entende muito bem. – ele deu um sorriso frouxo.

–Entendo. Tem seu lado bom, como se apresentar e receber amor das fãs. Mas também tem o lado ruim. Você não tem mais tempo para nada, não pode falhar, não pode cometer nenhuma gafe nem nada! Isso me sufoca às vezes.

–Eu sinto a mesma coisa. Sinto que mais que a SM, nossas fãs exigem muito de nós. Às vezes isso me deixa chateado. Quando fui ver os comentários das fãs nos vídeos da nossa apresentação de debut, elas reclamaram por não termos cantado. Eu queria muito que elas entendessem... – disse Luhan.

–Verdade. Tenho medo de errar alguma coisa e elas não gostarem mais de mim. – disse Lay, baixinho.

–Vou falar uma coisa, o primeiro ano é sempre o mais puxado e assustador, porque tudo é novo. Mas só vai melhorar daqui para frente, posso garantir a vocês! Se você se esforçar bastante, vai receber uma recompensa depois. Uma coisa que é melhor que tudo. Você recebe reconhecimento, admiração e o principal, você recebe muito amor! – tentei animá-los, acho que funcionou.

Eles sorriram. Fiquei mais tranquilo, não queria que eles pensassem que ser famoso era assim como eles pensavam.

–E Mama não sai da minha cabeça! Fico o tempo todo cantando essa música.

–Sério? Você gostou? – perguntou Lay.

–Se eu gostei? Eu amei! Vocês arrasaram, de verdade. Me impressionei. E um dia vocês vão me ensinar a danças passo por passo a coreografia, ok?!

–Pode deixar! – disse Luhan sorrindo.

Conversamos por mais algumas horas até a hora do restaurante fechar. Chan, Key e SuHo estavam completamente bêbados. Eles estavam apoiados um no outro enquanto riam e choravam ao mesmo tempo. Key tropeçou e caiu, levantou os outros dois para o chão junto com ele.

Mesmo assim eles não pararam de rir.

–Eu sou um urso! - gritou Key, balançando os braços no ar.

–Eu já disse que urso aqui sou eu! –reclamou SuHo, empurrando Key, que rolou no chão.

Um casal que passava andou mais rápido com medo dos três bêbados estranhos.

–Será que dá pra você paparem de nos fazer passar vergonha? – reclamou Onew. – Key, por favor, né?! Um pouquinho de decência!

–Oh, dobu! Fica quieto, ok?! – Key disse enquanto tentava ficar em pé e tombava para a dreita.

–Mas eu achava que eu era o unicórnio... –disse Chan sentado no chão.

–Quando foi que a gente falou de unicórnios? E o Lay que é um unicórnio! Não é, Lay?! – perguntou SuHo rindo.

Lay fingiu que não os escutava e virou a cara para eles.

Quando finalmente conseguimos tirar os bêbados malucos da rua – arrastando-os enquanto eles se debatiam – fomos para a casa do EXO. Deixamo-los lá e nos despedimos. Kris seria o responsável por aquela noite, já que o outro líder estava completamente fora de si.

E nós... Bem, nós ficamos com a pior parte de tudo. Ficamos com o Key.

Pois é. Tentar cuidar de um Key bêbado era pior que cuidar de um gato com epilepsia!

–Me largaaa! Eu consigo andar sozinho! Credo... – ele me empurrou enquanto resmungava consigo mesmo.

Rolei os olhos. Deveria estar no meu contrato cuidar de um desequilibrado que vai amassar sua cara como um tomate quando bebe muito soju. Mas ninguém me avisou. É, a vida é dura...

Jonghyun tentou acalmar Key e o levou para o banheiro e lavou o rosto dele. Minho estava na sala enquanto eu preparava um chá para mim.

–Vai querer um também? – perguntei apontando para minha xicara.

–Não, valeu. Tae, o que você acha deles? – ele estava se referindo ao EXO.

–Ah! Eles são meus amigos, pelos menos a maioria deles. Tem alguns que eu ainda não conheço muito bem, mas eles parecem legais também. Por quê?

–É que o D.O. e o Baek Hyun são bem legais. Só não fui muito com a cara do Kris pra falar a verdade. Ele me assusta um pouco... – ele disse abaixando voz.

–Você também? – eu ri.

Ele deu uma risadinha e ligou a TV.

–Já falei pra você me soltar! Será que eu tenho que desenhar? – Key foi andando aos tropeços pelo corredor enquanto Jonghyun e Onew tentavam fazer ele desviar dos móveis e de se machucar.

–Por que você não vai dormir agora, hein, Kibum? – perguntou Onew, já irritado com as atitudes mais que normais de um Key bêbado.

–Aish, tá parecendo minha mãe! Eu quero comer alguma coisa... – ele foi em direção a cozinha, onde eu estava.

Vai dar merda se eu ficar aqui! Não quero brigar com o Key de novo. Da ultima vez, bem, não foi muito agradável de assistir. E daquela vez ele estava sóbrio, dessa vez eu estava em desvantagem, por incrível que pareça.

Saí rápido da cozinha e sentei do lado de Minho que assistia TV, enquanto eu tomava meu chazinho.

–NÃO KEY! ESSE FRANGO É MEU! – gritou Onew.

Ah, essa vai ser uma longa noite...

–Ana OPV-

Senti meus pontos doerem quando acordei. Sentei e fiquei sem ar. Meus olhos ardiam muito e fui ao banheiro, quando me olhei no espelho eles estavam vermelhos. Levei um susto e os enxaguei com bastante agua, só ardia mais ainda.

Fiquei com medo de voltar tudo de novo, de não poder ver direito. Acredite quando eu digo que ficar uns três ou quatro dias sem ver nada é a pior coisa do mundo. A partir daquele dia prometi a mim mesma que seria uma pessoa mais solidária com os deficientes visuais.

Fui para a cozinha e Sulli, Krystal e Amber já estavam tomando café-da-manhã. Dei bom dia e me sentei ao lado de Sulli. Ela me olhou meio estranho e puxou um pouco a cadeira para o lado oposto. Preferi ignorar aquilo assim como a minha dor. Não queria atrapalhá-las mais ainda.

–Hoje é nosso dia de folga e estávamos planejando ir passear. Quer ir conosco, Ana? – perguntou Krys.

–Oh, eu não quero atrapalhar a tarde de vocês, podem ir sem mim. Eu realmente não me incomodo. – disse sorrindo.

–Atrapalhar? Por que você nos atrapalharia? Ah, vai ser divertido! Estávamos pensando em ir ao cinema ou a um lugar diferente. Vamos! Eu insisto. – disse Krys fazendo aegyo.

Pensei um pouco. Olhei para as Amber, ela estava comendo cereal com leite e sorriu para mim. Sulli já me olhava diferente, como se quisesse que eu não estivesse ali. Exatamente o que eu não queria que acontecesse. Mas, pensei comigo, não posso deixar de me divertir por causa dela. Eu poderia aproveitar esse passeio para tentar entendê-la, se podia fazer alguma coisa para ela gostar de mim.

–Tudo bem, então. Acho que está passando aquele filme, Jogos Vorazes, não é? Parece bem legal. – eu falei enquanto pegava um copo e o enchia de leite de banana.

Krys bateu palmas e sorriu. Eu gostava dela, nos últimos dias ela tem sido bem gentil comigo. Com Amber, bem, ela gostava muito de perguntar sobre o Brasil e sobre a cultura brasileira e sobre tudo! Eu gostava de saber que ela se interessava, ficava feliz. Quando eu a elogiei pela apresentação no Immortal Song e sorriu e me deu um pedaço de chocolate. Acho que poderíamos ser boas amigas.

Vic era muito legal. Super engraçada e fofa, assim como Luna. Só Sulli que andava meio afastada e fria comigo.

Enquanto mastigava alguma coisa com sabor de torrada e Krys tagarelava sobre um filme que ela tinha visto mês passado no cinema, Taemin apareceu em meus pensamentos. O que será que ele estava fazendo agora? OMO! O que eu estou fazendo ali? Nem consigo acreditar que isso está realmente acontecendo comigo, parece apenas um fantástico e maravilhoso sonho em que eu nunca acordo.

Falando em sonho, meu pesadelo de hoje também me veio à cabeça. Estremeci. Parecia uma representação daquele dia em que tudo aconteceu. O jeito como sua voz grossa cuspia meu nome como vômito, como ele me puxava pela gola da blusa e batia sua mão cerrada no meu olho e me chutava com tremenda força no estômago.

Olhei para as garotas. Nenhuma delas reparara que eu estava apreensiva. Ainda bem

No sonho ele ameaçara não só me matar, mas matar aqueles com quem eu estava. Foi apenas um horrível pesadelo, mas mesmo assim. Eu morria de medo se um dia ele decidisse me procurar e machucasse uma delas.

Escutei uma musiquinha baixa tocando, parecia com Sherlock ou algo assim. As meninas também perceberam.

–É seu celular, Ana? – perguntou Amber.

–Meu celular? – não me lembrava de tê-lo visto desde aquele dia.

Levantei-me e fui em direção a musica e encontrei meu lindo iPhone dentro de uma das sacolas do dia em que fui fazer compras com Key. Até me lembro de que naquele dia, ele estava no meu bolso, mas nem me passou pela cabeça que ele tivesse sobrevivido.

Atendi rápido no refrão da música.

–Annyeong? – nem olhei o numero de quem me ligava.

–ANA! Onde você está, eu achei que você tinha morrido, porque não atendeu seu celular durante a semana inteira? Sabe como eu fiquei preocupada, sua retardada! – reconheci a voz da minha melhor amiga.

–Sam! Ah, eu estava morrendo de saudades! Onde você está? – fiquei tão feliz por escutar a voz dela.

–Estou na sua casa! Posso saber por que você não está nela?

–Vai demorar um pouco até eu te contar tudo. Você tem tempo?

–Tenho. O que aconteceu de tão importante assim?

Contei a ela desde o dia em que fui achada por Taemin – ela deu risada de mim, coitada, achava que eu finamente tinha enlouquecido – até hoje. Ela ficou quieta por um tempo e suspirou.

–Você está mesmo falando sério? Sobre tudo?

–Por que eu mentiria sobre uma coisa dessas? Isso é sério. Nunca falei tão sério na minha vida, acredite em mim. – esperava que ela creditasse em mim, precisava dela.

–Uau, é verdade mesmo! Você nunca falou assim antes... E a polícia? Eles já prenderam o maldito do Luka?

–Não tiveram nenhum sinal dele ainda.

–VOU MATAR AQUELE MERDA, JURO QUE VOU! COMO ELE PODE BATER NA MINHA MELHOR AMIGA! – eu afastei o celular da orelha enquanto ela gritava comigo.

–Calma, uma hora ele aparece e ele vai ser preso. – pelo menos eu espero que o prendam antes de me matar, seria muito bom!

–Eu posso ir até ai? Precisamos conversar melhor, estou com saudades! Acabei de chegar.

–Não acho uma boa ideia, eu posso ir ai, é melhor. E como foi lá no Brasil?

–Bem, estava bem quente, lá é verão, eu acho. E seus avós te mandaram um presente. Sua mãe te mandou um beijo. É, eu sei. Mas pelo menos ela se lembrou de você! Isso é bom! – ela ficou quieta. – VOCÊ TEM QUE ME DIZER COMO É O KEY! EU QUERO VER ELE! – ela gritou de repente, eu levei um susto.

–Se você não berrar quando estiver perto dele, posso até te apresentar para ele. Ele não gosta de fãs que berrar muito.

–Obrigada! Te amo! Passa aqui quando estiver pronta, vou estar te esperando. Mas vem hoje.

–Certo. Vou desligar, ok?! Te amo também. Senti sua falta.

–Eu também, unnie! Até mais! – ela mandou beijinhos.

Fiquei meio atordoada, como se eu tivesse acordado do sonho. Até dez minutos atrás eu estava contemplando minha vida e Samantha simplesmente me acordara com alguns berros. Aquilo tudo era real.

Voltei para a cozinha ainda meio abalada e Krys perguntou:

–Está tudo bem?

–Era minha melhor amiga. Acho que não vou poder ir ao cinema com vocês hoje, desculpem. Preciso ir vê-la, é importante.

–Ah, não tem problema. Quando é questão de amizade a gente faz qualquer coisa, não é?! – ela sorriu e me estendeu mais uma torrada.

Agradeci por ela não fazer mais perguntas.

–Eun Hee OPV-

Lá estava eu. Parada dentro de uma viatura na frente da casa da f(x) com meu parceiro Choi Young Hun, ambos entediados.

–Você realmente acha que tem necessidade de ficarmos aqui? – ele perguntou.

–Acho sim. Vai que aquele maluco aparece aqui e não pudermos fazer nada! Eu que não vou me sentir culpada se ele vier, porque eu vou dar um choque naquele cara. – levantei minha arma de choque. Sempre quis usá-la, mas nunca tive oportunidade.

–Você que sabe, me acorde se ele aparecer, então. – ele abaixou o banco e cobriu o rosto com o braço.

Peguei o alto copo de café e dei um belo gole de energia.

Fiquei atenta a qualquer movimento ao meu redor. Comecei a perceber que estava exagerando um pouco quanto me assustei com um gato que correu na frente da viatura. Tentei baixar um pouco a guarda.

Meus olhos ficaram pesados e bocejei.

Nem pense em dormir, Eun Hee!

Tomei mais um gole de café e me mantive atenta.

–Luka OPV-

Voltei ao lugar.

Ajoelhei-me no chão e passei o dedo em uma pequena manchinha vermelha no chão.

Sentia sua falta. Meu coração apertou.

Eu tinha que acha-la.

Estava perto.

Podia sentir.

Se eu seguisse seu doce cheiro de sangue, poderia lhe entregar uma rosa vermelha pingando minha vergonha e arrependimento.

Ela a aceitaria?

Só tendo a nas mãos de volta que eu poderia saber.

Você não pode fugir de mim, querida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Espero que sim.
Só avisando, o próximo capítulo vai sair, provavelmente, só semana que vem por causa das minhas provas. Desculpeem, mas não é porque eu quero! :/
Esperem pelo próximo!
Comentem, por favor! Aceito criticas negativas e positivas.
Tenham uma boa semana e me desejem boa sorte nas provas! :3
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.