I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 20
Woah, the world spins...


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ainda lê essa fic... Me desculpem pela ausência, eu tive que viajar, algumas recuperaçoes... Mas enfim! Eu vou tentar escrever o máximo de caps que eu conseguir hoje!!! Me perdoem por favor.
Tenham uma boa leitura, qualquer erro que vcs virem, deixem pra mim nos reviews...
xoxoxo ~ ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/20

(Fingiremos que quando Vicky "fugiu" com Hunter era o mês de Junho...)

7 mêses se passaram...

Junho : o primeiro mês.

Chegamos na California depois de longas horas de viagem... Naquele dia e nos 3 seguintes, Savannah estava assustada e ainda inconformada com aquela situação, ela foi para seu quarto, se trancou e eu só conseguia ouvir sons de choro. Ela só saia daquele quarto 2 vezes ao dia. Porque precisava comer... Foi apenas no último dia que ela saiu do quarto, saiu enrolada em sua toalha, pronta para ir para praia comigo, Hunter, e Logan (um amigo de Hunter).

Devem estar pensando que eu conheci muita gente, arrumei um namorado, me diverti o dia inteiro, fiquei na praia de manhã até de noite... pois é, só que NÃO. No primeiro dia eu me tranquei no quarto e quase vomitei meus orgãos de tanto chorar. Nos outros dias, conheci os amigos de Hunter, e duas meninas que atendiam pelos nomes Amber e Jade, muito antipáticas... Eu me sentia sozinha quando Hunter não estava ao meu lado. Eu precisava das minhas amigas, de Zayn, Liam, Louis... Até dos... dos... não, o que é que eu estou dizendo... Eu não preciso deles.


Julho

Eu e Savannah voltamos para Londres... Ninguém foi para nossa casa (casa das meninas) nas primeiras semanas... Achei estranho elas não terem voltado ainda.

Continuamos nossas faculdades... Continuei arquitetura enquanto Sav continuava moda...

Nossa vida estava um tédio, não aguentávamos nem mais olhar na cara uma da outra... Então decidi ligar para as meninas. Precisávamos delas aqui. Ligamos 3092842914847123098 vezes. Nada...


Agosto

A gravadora dos meninos havia me chamado á uma reunião de negócios para início da minha carreira como cantora... (depois daquela entrevista aonde cantei com Sav, várias gravadoras nos chamaram, apenas eu fiquei interessada em ser cantora, Savannah queria apenas seguir sua carreira de ser estlista).

Eles me mandaram escrever uma música uma semana antes... Mas eu já tinha algumas prontas, então nem precisei escrever outra... Cantei a tão esperada música para eles... (http://www.youtube.com/watch?v=YlUy-T9eEPk).

Comecei a minha carreira de cantora. Várias entrevistas marcadas, gravação do vídeo da minha primeira música... E ainda continuei a faculdade.

Dia 29...Aniversario do Liam. Eu queria falar com ele, abraçá-lo, desejar feliz aniversario...Quando cheguei em casa.

–SAVANNAHHHHHHHH PRECISO FALAR COM VOCÊ, É IMPORTANTEEEE! -gritei da porta de casa.

–N-n-na-na sala... -ela respondeu com uma voz de assustada.

Fui lentamente caminhando até lá.

–Mas porque essa voz de chocada mulher? Acabaram as gravações do vídeo e eu tenho o dia livre pra gente sair pras compras e aliás, hoje é um dia importante, a gente tem que organizar uma----- Parei minha fala quando vi o que estava á minha frente. Eram eles. As meninas e TODOS os meninos.

–O que eles estão fazendo aqui?

–Não sei... eu estou esperando respostas também.

–Ué, nós voltamos de viagem... -Emily disse.

–Não são vocês... -eu disse, olhando para Niall e Harry.

–Pois é eu disse que a idéia era ruim mesmo... -Niall disse. Ele e Harry estavam se levantando para ir embora...

–AH NÃO! Vocês vão apanhar! Fizeram a gente praticamente ensaiar essa porcaria para falar com elas e agora vão embora? HA-HA. De jeito nenhum. -Louis disse.

–Enfim, acho que eles vão apanhar, porque nós temos o dia cheio hoje... -Savannah.

–Vocês disseram que tem o dia livre e que as gravações, que nem sei do que se tratam acabaram, então, tem uns minutos sim. -Louis.

–Desculpa. Não, não temos. Eu acho que vou modificar o vídeo...E a Sav vem comigo, até porque ela também está em parte do vídeo...Se alguém entrar no meu quarto eu vou esfaquear. Tchau vcs! - eu disse colocando meu cardigan e puxando Savannah para porta. Até braços fortes nos puxarem.

–Vocês não podem fugir dessa conversa para sempre... -algum deles disse, não prestei muita atenção em quem era.

–ENTÃO TÁ PORRA! FALA!!! Só espera um segundo. -gritei.

Fui até a cozinha, peguei meus remédios (mistério : remédios para que?) e engoli 3 de uma vez.

–Agora diz logo. -falei mais calma.

–Vamos lá pra cima, eles ficam aqui. -Niall disse olhando para Sav e Harry.

–Tá, mas UMA tentativa de me beijar ou mão boba eu te mato, entendido? -respondi.

–Amável você... Tá bom. -Niall.

–Cala boca. -disse.

Subimos as escadas. Fomos para o meu quarto, sentamos na cama. Ele estava diferente, seu cabelo um pouco escurecido, estava mais forte, sarado, sei lá, porque eu estava reparando nisso mesmo?

–Então.

–Então...

–Naquele dia. Eu estava bêbado. Harry também. Mas não bêbado por causa de muita bebida. Foi por causa de umas garotas que colocaram drogas nos nossos copos pra gente ficar louco. -ele disse.

–E como você sabe disso? -respondi.

–Eu e Harry fomos atrás delas depois de irmos atrás de vocês... Elas confessaram que foi por inveja. Seus nomes são Catherine Hills e Brianna Leigh.Elas disseram que estudam uma delas na sua faculdade e a outra na da Savannah. E se disseram fãs de One Direction... Nós contamos que vocês as flagraram e elas queriam pedir desculpas, mas eu disse que vocês não iriam querer conversar. -completou.

–Brianna Leigh... -eu disse, recordando de uma única vez em que vi ela. Na aula de desenho, ela e pediu uma borracha emprestada e conversou comigo sobre os meninos... Eu fui idiota o bastante para contar sobre a viagem á Doncaster.

–Enfim... Eu sei que nós não vamos ser como antes mais eu queria que continuássemos amigos. -Niall.

–Beleza. -eu disse disfarçando minha reaçåo de surpresa com tudo aquilo.

–Então tá... Eu vou indo.

–Hey... Espera. -fui mais perto dele (estavamos em pé agora). -Amigos podem se abraçar né? -continuei.

–Claro! -ele disse, me abraçando. Eu senti falta disso. –E... eles também podem ter um último beijo. -ele completou e me beijou. Eu esqueci o que havia dito lá embaixo sobre assassiná-lo se tentasse me beijar, porque gostei daquilo, foi totalmente estranho, comecei a rir quando terminamos o beijo.

–O que foi? -ele perguntou (pelas risadas).

–É como se a gente estivesse se beijando de novo pela primeira vez. Você lembra daquele dia?

–Dia 11 de Outubro. Sim. Eu me lembro. -ele disse. Eu sorri automaticamente.

Descemos as escadas.

Depois, mais tarde fomos á festa do Liam organizada pelos meninos...


Setembro, Outubro e Novembro.

We Need Nicky Together ficou em primeiro Havannah Is Back Bitches! ficou em segundo lugar nos trends do twitter.

–Bom, por mais que óbvio, Sav e Harry voltaram.

–Sav e Harry foram para Paris só os dois, eu fiquei com inveja, é claro, eu quero um romance em Paris também! #xatiada, hhahahahahahahahah.

–Fomos em alguns shows em Londres com eles.

–No final de novembro, eu vi uma fã chorando num m&g depois de conhecer os meninos, não de emoção... De tristeza. Eu fui falar com ela:

–O que aconteceu, querida? -perguntei.

–Depende de você.

–O que?

–Ele disse que depende de você. -ela respondeu e saiu correndo.

Só depois que eu fui descobrir que era porque ela perguntou para Niall se nós tinhamos voltado, e ele repsondeu "Isso depende dela." –e apontou pra mim... Ela deve ser uma fã muito dedicada que shippa demais, exageradamente Nicky (Niall + Vicky){a-v-á}.

–Gravei mais três músicas e vídeos http://www.youtube.com/watch?v=Jsmz1IuXqJk para Amanda , http://www.youtube.com/watch?v=YFWWNJ5Hr9o e http://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ (fingiremos que a música é da Vicky, mas que fique claro EU AMO A DEMI OK? E no vídeo dessa música era em um show mesmo, só que em vez da Demi imaginem a Vicky lá.)

–Comecei a abrir shows de algumas bandas, inclusive uns dois dos meninos.

Dezembro no próximo cap.... :)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Opnião de vocês nos reviews porfa! xoxo ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.