I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 16
ME? PREGNANT?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/16

Savannah POV

Dormimos no hospital.

Quando acordei, eu fui correndo pegar um café, porque eu sou preguiçosa, até demais. 

Eu fui no meio de lágrimas buscar, quando eu estava voltando, vi que Vicky olhava para mim. 

-AAAAAAAAAAAAAAAI GENTE DO CÉU, ACORDA, ACORDA, ACORDA! -eu gritei e todos acordaram com cara de sono.

-VAAAAAAAAAAAAAMOS LEVANTAR, NÃO QUEREM VER A VICKY? -eu disse e eles se levantaram correndo.

Victorie POV

Olhava para Savannah até que vi ela chamar os outros para irem me ver, o que tinha acontecido? Porque eu estava ali? Eu só me lembro de ter ouvido Niall falar comigo, e...... O que eu estava fazendo ali, NO HOSPITAL!?

-Oi. -eu disse com voz rouca de quem acabara de acordar, eu tentei sorrir o máximo que pude.

-Você nos assustou. -Zayn disse.

-O que.... O que aconteceu? -eu perguntei, confusa.

-Você e Savannah estavam bêbadas e você foi atropelada, então Evan te trouxe aqui. -Niall disse e quando disse "Evan" revirou seus olhos e eu dei uma risadinha.

-Ah, tá. Que estranho, eu sou tão lesada assim? -disse e ri.

-PERA, VOCÊ ACHA ENGRAÇADO? -Louis disse.

-Sim, BooBear. Afinal, que coisa tonta, eu que devo ter entrado na frente do carro. -eu disse e sorri.

-Louca.

O médico entrou na sala chamando apenas Niall para conversar em particular...Eu queria estar ouvindo. O que ele estava dizendo?

Niall POV

O médico entrou na sala apenas me chamando para conversar a sós, então, rapidamente fui.

-Então, você é namorado dela, certo? -ele disse.

-Sim, mas, porque a urgência?-eu disse.

-Nós fizemos exames a talvez queira ver isso. -ele me entregou um envelope e apontou um dos resultados de um dos exames.

-Probabilidade de ela estar, GRÁVIDA? -eu disse chocado.

-Sim, e se ela estiver, não perdeu seu filho. -ele disse e eu entrei de novo na sala.

-O que ele queria? -Victorie perguntou sorrindo.

Eu encarei os outros.

-Já sabemos, já sabemos, quer ficar sozinho com ela. -Harry disse, eu assenti, e todos saíram.

Victorie POV

-Aí! Você está me deixando com medo babe. -eu disse enquanto olhava para sua cabeça baixa.

-Bom, ele me mostrou seus exames...

-E?

-Você tem probabilidade de estar grávida. 

-O QUE? -eu gritei e todos entraram na sala assustados com meu grito.

-O que aconteceu? -Emily.

-Na...nada. -eu disse e tentei falsificar um sorriso.

-Me diz. Você vai nos contar, os dois vão. -Char.

-Não vamos não, não... -eu ia levantar da cama, mas ai lembrei que não podia. -Não posso fugir! Injustiça isso.

Os meninos saíram da sala para conversarmos. 

-Nosssss diga. A-g-o-r-a! -Savannah.

-Não é tão grave, é só que... que eu... posso estar...

-O QUE? VOCÊ PODE ESTAR O QUE? -Ali.

-Grávida! Tá bom, falei, pronto. 

Elas se entreolhavam chocadas.

-Aw, parabéns Vicky! Emma ou James, o que você acha que é? -Savannah.

-Isso é sério! Niall não pode ter um filho agora gente! Vocês sabem disso...

Deduzi que Niall já tinha contado aos meninos. 

Eu levei alta e pude sair do hospital. Me troquei http://www.polyvore.com/tomlinson_stripes_louis_one_direction/set?id=39838404&.locale=pt-br e nós fomos almoçar no Nando's.

Depois fomos eu e Niall ao parque.

Compramos sorvete, sentamos num banco, e observamos o lago em nossa frente.

-Ermmm, e se for mesmo verdade?

-O que? -Niall.

-Que eu estou grávida... -dei leves toques na minha barriga.

-Nós vamos esperar por Emma ou James, ou os dois, ou James e Liam, ou Noah, ou Emma e Devonne ou Lottie...-ele disse.

-É sério. Você não pode ter um filho agora.

-Eu estou falando sério. Eu não me importo se for um filho seu. É claro que posso. -Niall.

-Já que é assim. Mas eu quero ter certeza, e quando tiver, eu te falo, ok babe? -eu disse e sorri.

Ele não respondeu, apenas nos beijamos e eu pude sentir um sorriso entre os beijos.

Mais tarde eu me troquei http://www.polyvore.com/liam_payne_one_direction/set?id=39525950&lid=1463962 e fui para casa de Taissa, onde estavam Evan e todos os produtores de American Horror Story. O diretor já tinha os papéis com tudo sobre o episódio. Niall ia odiar...

Voltei para casa dos meninos, onde todos estavam.

-E ai como foi? -Ali.

-Bem.

-Sabe como vai ser o episódio? -Liam.

-Sim...

-Está esperando o que para contar? -Sav.

-Ermmm...Não devia. Melhor não. 

-Porque? Vai ter que beijar alguém? -Niall

-Talvez.

-O QUE? -ele disse e ficamos correndo até que ele conseguiu pegar.

-Tá bom. Página onze, terceiro parágrafo, segunda linha. Eu sou Noelle.

-Noelle beija Tate por aproximadamente 5 segundos???????????????????? -ele disse.

-Eu não pude escolher, mas é só um beijo técnico. Eu prometo. -sorri triste.

-Tá. -ele revirou os olhos e sorriu.

Ele me puxou para seu quarto.

-Também quero um beijo técnico. -ele me puxou e colou nossos corpos. Eu o beijei por bem mais do que 5 segundos. Depois me sentei em sua cama.

Depois eu obriguei as meninas a irem comigo para farmácia e também fazerem o teste. 

Quando estavam prontos...

-Não. -Ali

-Não. -Sav

-Não. -Em

-Não. -Char.

Eu me calei ao ver o resultado.

-Vicky? -Ali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Qual foi o resultado? xxx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.