I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 15
Everything's gonna be ok.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/15

Nós tinhamos uma entrevista. 

Me arrumei http://www.polyvore.com/niall_horan_lt/set?id=45538720&.locale=pt-br e todos fomos.

Abraçamos a apresentadora, e começamos a responder algumas pessoas no twitter.

-Qual seria o nome da filha de Niall e Vicky se eles tivessem uma? -A apresentadora leu alto.

-EMMA! -nós gritamos juntos (eu e Niall) e todos nos olharam com aquela cara de surpresos "wtf?!" 

-É que quando a gente tinha uma amizade colorida, bem antes do The X-Factor nós falamos sobre futuramente, e decidimos que se tivéssemos uma filha o nome dela seria Emma. -Niall.

-E se fosse menino?

-James ou Liam, ou Noah. -respondi. Logo em seguida teve um coro de 'Aw'. 

-Harry, Savannah, perguntaram qual seria o nome da filha de vocês. -A apresentadora disse.

-Darcy! -Harry. -Lux! -Sav. -Darcy! -Harry. -Lux! -Sav. -DARCY! -Harry. -Darcy! -Sav. -Lux! -Harry. -GANHEEEEEEEI. Mas tudo bem, teria a Darcy e a Lux. -Sav. 

Todos riam.

Depois eles cantaram algumas das músicas e fomos para casa. Nós iamos nos preparar para uma festa, já deu pra ver que eu e Savannah vamos ficar louconas né?

Nos arrumamos.

Vicky http://www.polyvore.com/D&G%20DOLCE%20&%20GABBANA%20Black%20Tiered%20Lace%20Dress/thing?id=50007780&.locale=pt-br

Sav http://www.polyvore.com/Black%20Drop%20Back%20Strapless%20Jewel%20Dress/thing?id=54816893&.locale=pt-br

Em http://www.polyvore.com/aidan_mattox_sequined_mesh_sheath/thing?id=32153908

Ali http://www.polyvore.com/diane_von_furstenberg_dress_sarita/thing?id=53800704

Char http://www.polyvore.com/brian_lichtenberg_glitter_purple_stretch/thing?id=49571202

E fomos. Chegando lá encontrei Evan de novo, nós conversamos, eu conheci Taissa, e nós combinamos de fazer um episódio juntos. Ah! Tipo, eu ia fazer um episódio da série que eu mais amo.

Nós dançamos com os meninos, eu e a Savannah ficamos muuuuuuuuuuuuito louconas, mas isso não é novidade, né?

-Saaaaaaavan-n-n-ah vamos pra lá...- eu disse e apontei lá para fora.

Nós acabamos nos perdendo na festa, nosso celular tocava, mas não percebíamos. A gente tava pior do que qualquer vez que ficamos bêbadas, a gente via coisas idiotas, estavamos com a vista embaçada e com vontade de desmaiar, nós fomos ao caminho do estacionamento, estavamos quase caindo. Savannah passou para onde os carros ficavam e estava tentando procurar o carro dos meninos...

Eu fui tentar passar, mas eu descuidadosamente fui atropelada. Sorte que Evan nos viu ali na rua.

Ele pegou meu celular e ligou para os meninos. Em seguida Evan e Taissa me levaram para o Hospital mais perto. 

Savannah POV

Olhei para onde agora estava Vicky, deitada em algum tipo de sono profundo, estava com muitos machucados, eu espero que não aconteça nada grave.Vicky significa muito para mim, assim como sei que também significo para ela, como eu iria viver se acontecesse algo muito, muito, muito grave com ela? -eu pensava enquanto chorava baixinho.

Os meninos chegaram e eu fui correndo abraçar Harry. 

-O que aconteceu? Onde ela está? -Zayn e Niall perguntaram histéricos.

Eu estava chocada então apenas apontei a sala e fui com eles.

Niall POV

-Não é nada tão grave, né? -perguntei ao médico.

-Bom... Ela pode demorar para acordar. -ele respondeu.

-Quer dizer que ela está em...Coma?!?!?!?!?! -Zayn.

-É difícil dizer, talvez alguns dias somente. Talvez mêses. -o médico disse.

-Vocês, podem me deixar sozinho com ela um pouco? -eu disse e todos assentiram. Eles sairam da sala e eu a observava.

Acariciei sua face enquanto derrubava algumas lágrimas.

-Posso te pedir uma coisa? Mesmo que não possa falar, apenas ouça, sei que consegue. Não me deixe, lute mesmo sem forças, eu vou estar ao seu lado, vou sempre estar aqui com você, quanto tempo precisar. Eu nunca te deixaria sozinha, não pode ter sido tão grave assim, você tem que ficar comigo. No dia que nos conhecemos eu queria me casar com você, lembra, eu acho que já te disse isso. Era errado ter dado nome para nossos pequenos leprechauns que um dia poderiam estar andando, correndo pela casa... Eu não vou ter forças sem você aqui comigo. Sabe qual é o meu melhor presente? Poder acordar e te ver ali ao meu lado, saber que não vai partir, pelo menos não hoje. Você é meio louca, fica bêbada, enlouquece, e olha o que aconteceu agora. Eu amo seu jeito de ser, amo seu sotaque e chega a ser um pouquinho menos forte que o meu, mas é tão lindo, o seu sorriso, o seu estilo, tudo em você me encanta Anne, eu não quero nunca olhar para os lados e não te achar. Você é tudo que eu mais poderia desejar de mais valioso.Você me ouviu Vicky? Me mostre que pode me ouvir.

Eu voltei a olhar para sua face, lágrimas caiam por ela, ela tinha um pequeno sorriso em seus lábios, então...ela apertou a minha mão. 

Eu beijei sua testa e sua mão. Então sai da sala onde todos estavam do lado de fora.

Savannah e as meninas estavam apoiadas chorando em seus namorados e eu estava com um pequeno sorriso em meu rosto. Todos me olharam surpresos, quer dizer, era triste aquilo, e eu estava feliz?

Eu falei sobre ela ter apertado a minha mão. O médico disse que ela poderia acordar em poucas horas. 

Decidimos dormir lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.