I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 14
Ermmmm......You here?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/14

Os dias estavam se passando bem rápido, os meninos tiveram bastante shows, sessões de autógrafos, meet&greet's...e uma outra entrevista, onde falaram mais da gente do que deles mesmos, aha! Lembro e nunca vou parar de pensar no que Niall disse quando uma menina perguntou no twitter se ele pretende se casar comigo. "Se eu realmente me casar com ela, vou ter muita sorte! Ela é linda, tem um sorriso incrível, e tudo que ela faz é incomparável, ela é diferente de todas, e sim eu quero me casar com ela, ela é somente minha garota."

Liam e eu iamos á academia em tempos livres, saíamos com os meninos, e tals...

Chegando na Alemanha...

–Savannah!!!!!!!!!!!Ali!!!!!!!! Finalmente, agora podemos falar normalmenteeeee alemão sem ninguém nos olhar estranho ou algo assim! -falei para as duas.

1º dia: shows, meet and greet.

2º dia: fomos conhecer a Alemanha.

3º dia: livre, fizemos compras, saimos juntos, a noite sai com Niall, e tudo mais.

4º dia: show, show, show, show mais lindo de todos, eles cantaram cada um uma música para nós. Louis cantou Look After You, Liam cantou Because Of You, Zayn cantou Let Me Love You, Harry cantou Far Away, e Niall cantou I Won't Give Up. Eu e as meninas ficamos tipo,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

5º dia: (Nós iamos embora) eles deram um show na nova loja que abriram lá na Alemanha. E hoje era o ultimo dia aqui, nós íamos ao Children in Need.

Me arrumei http://www.polyvore.com/louis_tomlinson_lt/set?id=45266527&.locale=pt-br e quando chegamos lá era tão lindo vê-los com aquelas crianças… Eu olhei para Niall e lagrimas caiam da minha face, eu estava imaginando como seria ele com nossos filhos, ele sempre foi tão meigo, fofo, amável… Zayn também se dava muito bem com crianças, ele tinha “o dom”.

Dá pra imaginar se uma loucura dessas acontece? Casar e ter filhos com o amor da sua vida? Ah, nada é impossível, vai.

Longas e loucas horas no avião e logo chegamos todos em londres, Savannah e Harry, as pessoas mais lesadas que eu ja conheci (aha!) se perderam no aeroporto e tiveram que ir em outro vôo que saia 15 minutos depois do nosso. Esperamos por eles e fomos todos para nossa casa (casa das meninas).

Chegando lá, quem eu encontro no sofá?

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Spencer! Caroline! Jody! Mãe! Pai! Adam! Josh! -eu disse e corri para atacar um por um.

Savannah encarava Caroline muito infeliz, irônica e surpresa, eu acho.

–Oi. -disseram me olhando como se eu fosse louca.

Os outros me olhavam estranho.

–Desculpa gente. Spencer, minha irmã. Caroline e Jody, minhas tias, gêmeas mas nem eu acredito. Minha mãe e meu pai obviamente e meus irmãos chatos Adam e Josh. -todos se comprimentaram.

–Familia, meus amigos, meu novo irmão (ri), minhas bobas e... e meu namorado (peguei a mão de Niall). -disse esperando a bomba.

–Viu, é por isso que eu me preocupava, sempre q... -Josh tentou terminar mais eu o interrompi com um simples "cala boca, me deixa em paz."

Harry e Caroline se entreolhavam muito, eu estranhei, quer dizer, já tinha passado aquela fase da minha tia fazer Harry de bobo, não? Assim espero.

Ficamos conversando todos até que por algum motivo a 3ª Guerra mundial estava acontecendo entre Sav e Harry. (tinha mais coisa tá, mais só vou postar a parte 'importante')

–MEEEEEEEEEEEEEE DEIXE HARRY! ME DEIXE EM PAZ! -Savannah gritava.

–Olha, já passou ok, eu prometo que se eu voltar a....-Harry tentou terminar mais Savannah interrompeu-lhe.

–Pare, você sabe que vai fazer de novo. -Savannah disse.

–Mas, você sabe que eu só tenho olhos para você Savannah. Quero olhar para você sem ter que pensar em te perder. Me perdoa babe.- Harry disse todo sentimental ele quase chorava.

–Espera, é que eu não suporto te ver assim, você sabe, com essa daí. -Sav.

–Mas, eu só amo você Savannah! -Harry disse e os dois se beijaram.

–Harry, eu odeio brigar com você. -Ela disse entre o beijo.

(Que meigooooooooos, não?)

Tocaram no assunto de minha mãe e eu fiquei depressiva (já irão entender).

Mais tarde meus parentes foram embora para o hotel onde ficariam esses dias...

Eu subi desmoronando em lágrimas e Niall veio ao meu encontro.

–Você não devia dizer a eles o que aconteceu? -Niall.

–É melhor, é melhor não, é... tá bom. -disse e logo desci e todos esperavam por uma resposta do meu desespero.

–Vocês conheceram minha mãe hoje, não?

–Sim. -disseram.

–A minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, ela se matou na minha frente e na frente dos meus irmãos, ela achava que não era mais amada, tinha depressão e não comia nada, estava ficando mais magra do que o normal. Nós fomos criados por meu pai, mas ele teve que arrumar mais um emprego então Jody cuidava de nós, Jody era como uma mãe para mim, mas ela se casou, e teve que seguir sua vida. Meu pai logo se casou também, e essa que vocês conheceram é a minha madrasta, a maioria das pessoas odeia as madrastas, mas Lizzie (Elizabeth) é como uma mãe para mim, ela se emocionou tanto quando eu perguntei se eu podia chamar ela de mãe, isso foi com 11 anos. Eu acho que minha mãe ia apoiar minhas escolhas. Ela era tão linda, dizem que sou a cópia viva dela. Eu me sinto orgulhosa por isso, eu amo ser comparada a ela, ela era minha heroína. -eu disse me matando de tanto chorar.

Os meninos me abraçaram, logo depois as meninas, Emily já sabia disso, as meninas não sabiam porque eu odeio tocar no assunto.

–Calma princesa, você vai ficar bem. -Zayn disse e me abraçou forte.

Me troquei http://www.polyvore.com/ill_stay_up_all_night/set?id=47378322&.locale=pt-br , eu e Niall fomos dormir tarde. O resto foi dormir cedo.

Acordamos cedo, não me perguntei o porque mas eu e Niall também.

Eles olharam para mim e começaram a rir histéricamente.

–O que é? Em? -eu disse, me virando e tomando meu café puro.

–Que pornografia Victorie, que coisa feia! -Zayn disse.

Eu olhei para minha roupa, eu estava apenas com a calcinha e o sutiã.

Ri forçado e fui rapidamente para meu quarto e coloquei a blusa e um short pequeno. Voltei lá, terminamos o café e nos arrumamos para ir na rádio (meninas e meninos). http://www.polyvore.com/rebellious/set?id=46068459

Chegando lá, fomos para uma sala e os meninos cantaram várias músicas, ai as perguntas começaram.

CelebCrush?

–Logan Lerman. -Alison.

–Bom... Eu acho que...EVAN?!?!?! -eu disse e me levantei.

–Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. -Niall disse e revirou os olhos.

Saí da sala onde estávamos e fui para o corredor.

–Victorie? Pequena Vicky? -Evan disse, Evan era meu ex-namorado estralhaçador de corações (pelo menos o meu). Ele sorriu (http://weheartit.com/entry/21797686) eu amava esse sorriso.

–Evan! -nos abraçamos. Ele estava loiro, omg, ele melhorou mil vezes, estava mais sei lá, ele estava diferente.

Os meninos me olhavam estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.