Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/36

–isa agente vai contar para sua irmã quando ela chegar ou vamos fazer um jantar?-ele falou.

–acho melhor agente não contar por enquanto, vamos esperar dar um mês ou perto disso, o que você acha?-perguntei.

–o que é melhor para você, para mim está ótimo-falou.

Escutei som de carros chegando, me afastei do josh, cada um sentando em cada ponta do sofá bem longe para elas não percebe nada.

–como eu queria estar coladinho com você agora.- josh falou.

–eu também queria, mais agora shiiiii...-falei.

A mãe do  josh abril a porta e elas entraram, eu levantei corri e dei um abraço na Alice, eu estava morrendo de saudade.

–a que saudade. -falei inda abraçada.

–eu também estava. -falou sorrindo.

Dei um abraço na Pattei, minha sogra mais ela não sabe.kk

Peguei minhas coisas, e fui me despedir da Pattei e do  josh.

Dei um beijo e um abraço na Pattei, dei um abraço no josh, ele ia me dar um selinho, mais desviei e ele cabo dando um beijo a minha ochecha, ele fez uma careta, só eu vi, sorri com isso.

Fomos para casa, chegamos em casa e eu fiz a Alice me contar tudo da viajem com detalhes.

Ela me contou que conheceu um cara maravilhoso, mais que ele mora lá então os dois não pode manter um relaciomento a distancia, por que também não se conhece muito bem, ela me contou das festas.....

Acabou que quando ela terminou já era 20:00, ela fez a janta, jantamos e eu fui para meu quarto, colocoquei meu pijama e fui para o meu computador, entrei no facebook, conversei com  josh, Marry, logan, Ryan, vick, e nick. É todo mundo entra nas redes sócias a noite kkkkkk. Entrei no tumblr, e fiquei lá.

Desliguei o computador por que já era tarde era 23:00, e amanhã eu teria que ir pra a escola.

No dia seguinte......

Fui mais cedo para a escola , por que minha irmã ainda está de férias e não queria acorda-la, peguei meus fones e fui a pé mesmo.

..

Tirei meus fones e guarde-os na minha mochila, cheguei bem cedo, por que não tinha quase ninguém ali, abri meu armário e uma folhinha caiu no chão. Peguei-a.

“Essa semana sua vida vai virar um inferno, você vai descobri que ninguém te suporta, ninguém quer ficar ao seu lado, e que aqueles que dizem seus amigos na verdade não são.

Obs: o  josh vai voltar para quem ele realmente gosta.”

Hã? Quem colocou isso?

Amacei o papel e joguei ele no lixo.

Peguei minhas coisas, e fui para a sala, não tinha quase ninguém, vamos dizer que tinha eu e mais duas meninas que conversavam animadamente.

Sentei no fundo e bem no cantinho, queria pensar um pouco sobre as ameaças que estava recebendo, como minhas amizades estavam, para alguém não querer eu mais com sua amiga, e como eu e  josh estávamos.

Bem as ameaças foram a kety quem fez, pelo menos as primeiras, bom pelo que sei ela é uma putinha, e acho que ela era a “putinha do  josh” e por isso acho que ela não gostou de o  josh para de comer ela, ou ela pensava que ele gostava dele só por que ele sempre comia ela, mais ela sempre sabia que ele ficava com varias outras. bom resumindo ela deve estar querendo o  josh, me ameaçando acha que vai conseguir isso, mais com isso eu não me abalo, então ela que se foda com as ameaças dela, não tenho medo.

Agora minhas amizades para mim são todas verdadeiras principalmente o meu lindo batman (nick), mais os outros eu também considero bastante, os mais próximos são: nick, marry, logan,  josh.Não que eu não considere os outros mais que esses são os meus melhores amigos, conto varias coisas para eles. Bom acho que minhas amizades não tem como abalar pois amos eles. E acho que eles não tem nenhum ressentimento sobre mim.

Agora estou bem mais tranquila.

O sinal bateu, e o professor entrou na sala. Tirando meus pensamentos dos lugares e fazendo eu esquecer que ainda estava na minha linha de raciocínio que ainda faltava pensar em “nos”.

Os alunos entraram na sala, seria aula de biologia e essa aula o justin faz na mesma sala, ele não avia chegado.

Vi o nick naquele turbilhão de alunos chegando, antes do sinal bater os alunos ficam fora da sala e quando o sinal bate e o professor entra todos tem a mesma ideia de entrar juntos.

Nick sorriu e se sentou ao meu lado, dando um beijo na minha bochecha.

–oi, gatinha-falou.

–oi, bat. -falei sorrindo.

Já falei que amo ele? Pois é eu amo ele, mais como um irmão mais velho apesar de ele ser da mesma idade, ele me intende como ninguém.

–novo apelido, gosti-falou sorrindo maroto.

–é o mesmo, só que encurtei ele, estava muito grande-falei rindo.

Vi justin entrar na sala e ficamos nos encarando, sorri para ele que retribuiu, ele olhou para nick, e depois veio.

–quer que eu saia para ele se sentar?-nick, falou olhando o jeito que eu olhava para  josh.

–não precisa, não é por que ele tá ficando comigo que deve ser grudado a mim, e também não vou afastar dos meus amigos, principalmente de você, por causa dele. -falei sorrindo para ele, que retribuiu.

 josh chegou perto da mesa e eu levantei para cumprimenta-lo.

–oi,linda-ele disse me dando um selinho.

–oie, meu lindo- falei sorrindo abertamente.

–senhor jones, quer se sentar em uma cadeira ou melhor ir para diretoria, na primeira aula do dia?. -falou o professor com ar superior.

–estou indo me sentar antes que eu vá para diretoria.- josh falou rindo.

Sentei-me e justin se sentou com um garoto que não sei o nome.

A aula passou tranquilamente eu e nick fizemos alguns experimentos que deu certo, eu sabia um pouco mais nick era bem inteligente por isso deu certo.

Saímos da sala mais cedo, pois terminamos mais cedo e também por que demos a desculpa de que precisamos ir na biblioteca para ver umas misturas de uns líquidos lá.

Na verdade ficamos no jardim conversando faltava só 20 minutos para bater o sinal. Conversamos algumas besterias, e foi quando me lembrei do bilhete no meu armário.

Ele abraçará minha cintura e eu estava meio que em seu colo, me sentia bem ao seu lado, acho que ele também.

–nick, sei que você já me prometeu varias vezes, mais é só para lembrar que você prometeu- falei olhando para frente que estava a escola, sei estávamos dentro dela, mais só dentro dos muros, entendeu?

–pode falar, gatinha- falou em meu ouvido.

–você promete que não vai me deixar? Promete que me apoia? Promete que me proteja, de qualquer um que me magoar? Não de bater mais simplesmente ficar ao meu lado mesmo que todos forem contra mim. Você promete tudo isso e mais um pouco?

–prometo gatinha, eu amo ver seu sorriso, eu amo te ver, eu te amo, e você é só minha- falou ele sorrindo.

–não sou, só sua-falei.

–é sim só minha irmãzinha, que nunca vou abandonar, faço tudo por você.- falou dando um beijo na minha testa.

–ixi eu também tenho minha irmã, viu não fica com ciúmes mais amo ela também-falei sorrindo maroto.

–aé, mais ela faz isso? Na verdade ela sabe disso? .-ele falou apertando mais minha cintura e chegando mais perto do meu pescoço sua respiração contra meu pescoço me faz ter cosquinhas, e ele sabe que tenho, malvado.

–á não..... para... se sabe que.... só você sabe dessa ......fraqueza que tenho.... para....-falei rindo.

O sinal bateu e me salvou do meu ataque cardíaco de tanto rir.

–eeee vamos-falei, ele tinha para e me soltado. Me levantei.

–vamos-falou ajudei ele a se levantar.

E fomos cada um para sua aula.

Seria com a Marry a próxima aula, ela fez eu contar tudo o que aconteceu na casa do  josh, e só.

O resto das aulas foi bem tranquilo, na hora do intervalo,  josh se sentou junto com a gente, e a bitch da kety ficou me encarrando com uma cara na boa, encarrei ela também.

O resto das aulas foram bem calmas.

A eu falei que esta chegando às férias? Acho que falta só alguns dias, pois estamos tento algumas provas.

E as meninas já estão falando onde vamos passar, elas quer que passassem todos juntos em algum lugar, uma casa de campo, praia, etc..

Acho que vou pedir a elas para minha irmã ir também, ainda estou com saudades, e ela ainda acho que vai estar de férias.

Bom vamos ver o que vai acontecer até lá né.

 josh fez questão de me deixar em casa.

Durante o dia foi calmo fiz alguns deveres, fiquei matando a saudade da minha irmã vimos um filme juntas, e  josh me ligou falando que estava com saudades, mais o caso é que não podíamos dar muita bandeira que estávamos juntos até a hora certa de contar para elas. Apesar que estou morrendo de vontade de contar, e ficar mais perto do  josh.........

(....)

PVO isa off.

PVO  josh on.

(…)

–tchau isa, beijos.

–tchau, beijos.

Desliguei o celular e relaxei na cama com é bom ouvir a voz dela no celular.

Fechei os olhos lembrando do sorriso dela, mais isso não durou muito meu celular começou a tocar, e pela musica, já sei quem é.

( NA: a musica é Till I Die do Chris Brown: http://www.vagalume.com.br/chris-brown/till-i-die-feat-big-sean-wiz-khalifa-traducao.html

E é essa parte que o  josh se lembra da pessoa, tradução:

Encho aquela v* de dinheiro, não demostro amor por ela
Só lhe jogo uma toalha
Ainda usando camisinha da Louis Vuitton,
Porque eu sou muito estiloso, wow
Casa nova, detonada por festas, vim dirigindo, volto de táxi
Agora eu pego essa gatinha
Segure, segure
Não fume o meu negócio, eu é que vou fumar esse negócio
E ela vai fumar meu p*

Mais bebida, coloque até completar
Mais erva, enrole-a
E aí, você sabe, o que é que há?
Pare de fumar o meu, v*, vá devagar
Quem manda aqui sou eu, você obedece

bom acho que vocês já sabem quem que esta ligando para ele não é? Kkk)

Ligação on:

–oi bebe, como você está?-kety falou com uma voz manhosa.

–oi, já disse para não me chamar assim, bem e você?-falei, sou bem educado.

–olha bebe eu estou livre essa noite, vem aqui em casa, para agente brincar.- ela falou com uma voz sexy o “brincar”.

–não amanhã tem aula e eu não posso sair de casa- falei despachando ela.

– a então eu vou ai, que horas quer que eu vá? Agora? Posso levar brinquedos para agente se diverti?- falou anima e maliciosa ao mesmo tempo.

–...............................

Kkkkk sou má. Continua?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, tcutchucas,gente vocês tem alguma coisa contra gírias? eu posso usar?e ai fic ta chata? o que acham o justin vai falar? e ela vai na casa dele para eles....? ou não? bom o que acharam do capitulo? espero respostas. *--* mandem reviewsssssss *---------*
Até mais.
beijos.
leee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.