Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/37

– a então eu vou ai, que horas quer que eu vá? Agora? Posso levar brinquedos para agente se diverti?- falou anima e maliciosa ao mesmo tempo.

– é melhor você não vir minha mãe está aqui em casa, e além disso não quero fazer nada com você.- falei rápido.

–não precisa ser tão grosso assim, eu entendi que você está cansado, aquela vadia deve estar te enchendo, larga dela e volta para mim, ela não te merece-falou.

– primeiro ela não é vadia, segundo eu decido quem me merece ou não.- falei já estressado.

–tá bom,tá bom, tenho que desligar acho que vou encontra umas amigas já que você não tá afim, tchau, beijos.

–tchau-desliguei o celular.

Ela me estressou só de falar mal da isa, mais por que eu recusei mesmo? Eu não traia todas as minhas namoradas? O que esta acontecendo? Droga será que estou me apaixonando por ela?

Eu estava gostando,mais como uma amigo sabe aquele que quer pegar a amiga gata, bem assim. Mais me apaixonar isso não estava na minha lista e será mesmo que eu estou apaixonado por ela? Tomara que não, acho que vou ficar com ela por mais um tempo e despachar antes que aconteça.....

(NA: nassss quem diria em?)

Sai dos meu pensamentos e fui tomar um banho, me despi e olhei para o espelho com um sorriso convencido. Liguei o chuveiro e entrei deixando a agua quente correr pelo meu corpo. Tomei um banho demorado e logo sai.

Coloquei uma roupa básica para ficar em casa mesmo.

Ouvi duas batidas na porta.

 josh se arruma pra gente jantar na casa da Alice.- minha mãe anuncio sem ao mesmo ouvir a resposta.

Fiquei feliz ia ver minha linda, estava com saudades dela, do corpo dela, dos lábios dela, do sorriso dela, de tudo dela.

Troquei de roupa....

PVO  josh off.

PVO isa on.

Tinha acabado de tomar banho estava toda jogada na cama com meu notebook na cama também, ouço três batidas na porta.

–entra.

– isa se arruma que eu chamei a pattie pra vir aqui jantar com a gente e provavelmente o  josh vai vir, então se arruma direito para impressionar o garoto.- Alice falou com um sorriso no rosto.

Comecei a rir descontroladamente da ultima parte, estava quase rolando na cama.

–que foi menina o que tem de engraçado nisso?- falou confusa.

Respirei fundo.

–nada foi uma coisa que eu lembrei aqui, mais já ou me arrumar tá.- falei.

– tá bom, e não demora.- falou saindo do quarto fechando a porta.

Me arrumei : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56179852 Coloquei um vestido, fiz maquiagem, fiz uma trança de lado atrás no meu cabelo. Coloquei os sapatos os acessórios.

Ouvi murmúrios no andar de baixo. Me aprecei um pouquinho desligando o notebook.

Alguém entra no meu quarto sem bater.

Viro rapidamente e vejo  josh fechando a porta, um sorriso bbo logo se forma em meu rosto sem eu ao menos perceber.

Vou ao seu encontro.

–que saudades meu lindo- falei abraçando-o

–também estava com saudades- ele disse me dando um selinho, que logo virou um beijo com urgência que ambos estávamos com saudade.

Nos separamos por falta de ar.

– sua irmã disse para te chamar, mais acho mais legal agente ficar por aqui um pouquinho né?- ele disse sorrindo malicioso.

–melhor não vamos descer antes que ela venha nos procurar.- falei dando mais um selinho nele e puxando para porta.

–antes deixa eu fazer isso....

Ele falou e puxo a minha mão levando meu corpo ao encontro ao seu. Ficamos muito próximos quase caímos no chão por causa do impacto dos nossos corpos, sua respiração estava batendo em meu rosto, mais logo ele tomou meu lábios, esse beijo fi mais para curtir o momento.

Nos separamos.

– tá agora vamos- falei puxando ele para fora do quarto antes que ele me desse outro beijo e mais outro e mais outro e nos não saíssemos do quarto.

Estávamos descendo as escadas de mãos dadas mais tive que soltar a dele antes que elas visse.

–boa noite. Falei entrando na copa depois do justin.

–boa noite- Pattei e Alice responderam juntas.

Dei um beijo na Pattei.

Conversamos varias coisas um pouco do  josh,um pouco da minha irmã, um pouco de mim, tipo como era o brasil e etc... mais quando ia entrar no caso dos meus a país, Alice rapidamente mudo de assunto.

Pattei comentou que eu estava bonita  josh concordou, e eu virei um pimentão. Apesar que eu estava com um vestido simples por causa que eu estava em casa e não viria muitas pessoas.

O jantar estava ótimo era peixe grelhado e salada.

Ficams conversando mais um pouco na sala, Pattei é bem engraçada e divertida nos demos muito bem.

 josh no jantar e nas conversas dava algumas indiretas alguns olhares nada discretos, mais eu ignorei para não dar na cara que estava com rolo.

Logo já estava bem tarde e eles foram embora.( NA: que peninha)

(.......)

Na manhã seguinte na escola.

Terceira aula, aula de historia que tedio. Ainda bem que faço essa aula com todo mundo menos  josh . Conversei bastante com o povo doido que é meus amigos até a aula termina.

No intervalo fique junto do  josh o tempo todo.

(...)

Passou-se as aulas normalmente agora seria a ultima aula, e seria educação física, então todos faríamos essa aula juntos.

Coloquei o uniforme e fui para o meio da quadra meus amigos não aviam chegado ainda só esta eu,  joshna outra parte da quadra e as vadias praticamente na minha frente. Katy e as seguidoras dela estavam todas reunidas olhando com cara de merda para mim.

–sabe os pais dessa daqui, não falarão pra ela o que é vergonha na cara, na verdade eles não tiveram competência e nem tempo, eles morreram de desgosto, por que ela ...- ela disse andando para frente com cara cínica, minhas mãos se fecharam em punho- é uma vadia que já deu pro  josh, e agora ele vai voltar correndo pra mim.

–primeiro quem te falou que meus pais morreram?- disse andando para frente também ficando bem próxima dela.

Nisso todos dessa aula estava em uma rodinha envolta da gente assistindo.

–sabe o  josh me conta tudo, então eu sei que ele vai ficar só mais um pouco com você e vai voltar pra mim.-ela falou enrolando o cabelo dela com o dedo.

Isso foi a gota d’agua, dei um soco na cara dela, que fez ela cair.

–isso é por falar mal dos meus pais- ajoelhei em cima dela e dei mais um soco.

–isso é por mim.-alguém me tirou de cima dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi como prometido ta ai. o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.