Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/35

E assim dormimos juntos.

Abri meus olhos. Olhei para onde minha cabeça estava apoiada e eu estava com a cabeça no peitoral do  josh, minha mão estava próxima ao meu rosto, ( também apoiada no peitoral) passei a mão por ali, e percebi que ainda estávamos sem roupa, corei violentamente, alguém pode entrar ou sei lá.

 josh, acorda- disse sacudindo ele um pouquinho.

–antes você era mais carinhosa quando me acordava, fiz algo de errado?- falou olhando pra mim.

–hã? Não, eu sou assim mesmo vai se acostumando, não é toda hora que vai ter carinho não.- falei rindo.

–agora vamos acordando e colocando roupa que daqui a pouco acho que a minha irmã e sua mãe vai chegar-falei, levantei com muita vergonha.

Sentia seus olhos em mim. Olhei para ele.

–dá para de me olhar?- perguntei sem jeito.

–não, oba de arte é para se admirar e é isso que eu estou fazendo-falou mordendo o lábio, não precisa dizer que virei uma pimenta de tão vermelha né?

Peguei rapidamente minha mochila e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa para tomar café fora ou almoçar mesmo, por que loy não vem hoje. Peguei meu celular e meu fone.

Sai do banheiro e como era de se espera justin não estava no quarto, coloquei a mochila no canto.

Desci para sala e fui para cozinha não tinha ninguém, quero dizer  josh não estava deve que ele ainda deve estar tomando banho.

Subi e fui fuçar no quarto do justin, é eu sou curiosa e não tinha nada para fazer.

Abri o guarda roupa e estava do mesmo jeito de antes, abri algumas gavetas que tinha no guarda roupa. Fechei tudo.

Abri a primeira gaveta do criado mudo e tinha meias, na segunda tinha cuecas e boxers, na terceira e ultima tinha camisinhas, a gaveta estava lotada delas. Ri um pouco, por que sei que ele é galinha mais pelo menos responsável, fiquei seria, ele vai ter que se livrar de um pouco disso aqui. Ri com meu ciúmes. Fechei as gavetas.

Deitei na cama dele e fiquei fitando o teto.

–aaaaaaaaaaaa.......-gritei,  josh tinha pulado em cima de mim, e estava me esmagando.

–a sai de cima  josh, eu vou morrer esmagada-falei empurrando um pouco.

Ele se a jeito.

–eu não vou sair não, assim está melhor?-ele falou apoiado as mão na cama e tirando o peso sobre mim.

–está bem melhor-falei sorrindo e olhando para seus olhos, que já começarão a me hipnotizar.

Ele me beijou, exploramos cada canto um da boca do outro, já estávamos sem folego, paramos o beijo e ele encostou sua testa na minha.

–vamos tomar café na onde?-perguntei.

–vamos no Starbucks- falou.

–então vamos, que estou morrendo de fome e daqui apouco elas chegando e eu não sei se você vai contar agora.- falei.

–mais aqui ta tão bom- ele falou fazendo biquinho. Mordi.

–já falei pra não fazer esse bico, eu eu não resisto e mordo-falei rindo da cara de dor que ele fez.

–sua carnívora. -falou.

–nem sou, agora vamos jus, anda,anda-falei empurrando um pouco ele se não ele não sairia de cima de mim.

Me recompus e ui saindo.

Ele me prendeiu no hall da porta, e me pressionou contra a parede.

–você não vai escapar tão fácil assim não.-ele falou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele começou a beijar meu pescoço. ele sabe que é meu ponto fraco. Ele distribuiu beijos e chupões ali, e foi subindo até chegar na minha boca, ele invadi-o minha boca, um beijo com desejo.

Sua mão que estava na minha cintura desceu para minha coxa, puxando para cima, dando apoio para eu subir em seu colo, e assim fiz, entrelacei minha pernas na sua cintura, ele beijava meu pescoço e suas mão estavam na minha cintura, ele me levou para a cama e me deitou com cuidado. Ele se afastou um pouco, mais o tempo suficiente para mim percebe que não deveríamos fazer isso agora.

 josh, se elas cHegarem, melhor irmos tomar café, além disso, eu acabei de tomar banho você também e eu to com preguiça de tomar outro, agora.-falei.

Ele parou, me ajudou a levantar da cama.

–jos,não fica assim....depois agente recomeça tá.-falei, olhando a carinha de tristinho dele.

–não vou ficar assim por que você me deu um apelido legal-falou sorrindo e me dando um selinho, revirei os olhos.

Fomos tomamos café, e blá,blá,blá...

Ligação on.

–oi.

–oi, você se esqueceu das amigas né agora é só  josh para cá  josh para lá.

–eu não esqueci não, é que e meio difícil ficar longe dele sabe estou aqui até minha irmã chegar, mais para sua felicidade, e um pouco triste para mim, minha irmã chega hoje, vamos fazer uma festinha do pijama lá em casa, o que você acha?

–claroooo, mais os meninos vão?

–não sei o que você acha?

–vamos ver os detalhes depois.

–tá.

–você tem que me contar como esta sendo essas ultimas horas, na casa dele, sabe vocês sozinhos, ai meu deus devo estar atrapalhando vocês.- ela gargalhou.

–não né, estão sendo ótimas estamos os dois aqui vendo tv.

–sei que é só vendo tv, tenho que ir agora amiga, tchau.

–só mesmo, tchau.

Ligação off

15:00 da tarde aaaaaa que tedio.

–jus, acho que vou ligar para minha irmã elas estão demorando muito.-falei pegando o meu cel.

–liga sim, a Marry que ligo pra você agora.

–era sim ela falo eu abandonei ela e as meninas e os meninos.

–hum..

Ligação on.

–aaa sua vaca nem me liga quando esta viajando e ainda está demorando a chegar, cade tu?

–não liguei, por que não deu, e estamos chegando, daqui cinco minutos estamos ai.

–tá bom, corre em, tchau.

–tchau.

Ligação off

–finalmente elas estão chegando-falei dando pulinhos no sofá.

–nossa, você quer tanto ir embora?- josh falou com biquinho que eu não resisto mais agora resisti.

–não né jus,só que estou com saudades da minha irmã.-falei.

–então vem aqui, fica juntinho de mim esses últimos minutos. -ele falou abrindo os braços.

Me aconcheguei ali.

–isa agente vai contar para sua irmã quando ela chegar ou vamos fazer um jantar?-ele perguntou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI lindas. aaaaa me desculpem esse capitulo está pequeno e está horrível né. me desculpem mesmo. o que acharam? está muito ruim mesmo? espero reviews.
até mais.
beijokas!
lee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.