Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/16

–Tchau senhora­ somers - disse saindo da sala.

–tchau senhorita waltzs, e tchau senhor lerman - ela disse sorrindo.

–tchau- logan disse.

Fomos andando sem falar nada um para o outro. Logan me puxou pelo braço e nem saia que ele estava atrás de mim, ficamos muito próximos e logan logo encosta nossos lábios, começado um beijo calmo, delicado, carinhoso, meu deus ele beija muito bem, ele separou nossos lábios e estávamos sem folego e eu tinha perdido á noção de tudo e estava até meia tonta.

–só queria terminar o que á gente tinha começado.

ele disse rocando seus lábios em minha orelha, e isso me arrepiou todinha. acho que ele percebeu e sorriu. fiquei sem jeito e me virei para ir embora. ele me segurou pela cintura e encostou seus lábios em minha orelha.

–não gostou?-logan perguntou confuso.

–gostei sim, mais ainda estamos no meio do corredor da escola se agente for pego de novo você sabe o que vai acontecer.- Disse.

–é vamos sair daqui, vamos para onde?-ele disse.

–vamos pegar nosso livros no armário, vamos esperar bater o sinal e vamos para á aula-disse puxando ele.

–á temos que ir mesmo para aula? prefiro ficar com você-ele disse com cara de manhoso, e eu comecei á rir.

–temos sim, agora vamos logo-disse.

Pegamos nosso livros. e nos sentamos em uma mureta que tinha próximo aos armários, me sentei de frente para ele.

–tá agora que tal agente esperar, de um jeito mais interessante.

Ele disse pegando meu rosto com as mãos. nossos lábios estavam se rosando.

–acho ótimo.

Disse e ele começou um beijo calmo, sua língua explorava cada canto da minha boca, como á minha também, fomos interrompidos pelo sinal, mais estávamos ofegantes. o corredor estava enchendo de alunos.

–vamos?-disse, me levantado, e ele também.

–vamos sim, qual vai ser sua próxima aula?

–vai ser física, e á sua- disse olhando para ele.

–á minha é de química, mais posso levar você até lá?-perguntou meio triste acho que era porque não íamos ter aula juntos.

–pode sim, vamos?

Ele passou o braço pela minha cintura e fomos assim, chegamos na minha sala.

–tchau-disse e me virei para entrar na sala,ele me puxou.

–não sem me dar um beijo de despedida-ele disse e me deu um selinho.

–Tá ficando mal acostumado em?-disse rindo, logo entrei na sala e fui me sentar com á Mary,ela me olhava com um sorriso no rosto.

–oi amiga-disse me sentando ao seu lado.

–oi, você pode me contar tudo que eu perdi.

ela disse curiosa, professor entrou na sala e mandou ficarem em silencio então resolvi mandar uma mesagen para ela explicando, peguei meu celular, escrevi tudo e mandei para ela.vi ela pegar o celular e começar á ler, ela colocou á mão na boca.

–calma não dá chilique-disse sussurrando e ri baixo.

–OMG.

ela disse apenas, á aula acabou rápido ou eu estava feliz de mais para perceber o tempo passar. tocou o sinal ,saímos da sala.

–você tem que me contar os detalhes-ela disse quase pulado em cima de mim.

–tá bom eu conto, que aula é a próxima aula sua?-disse.

–educação física, á sua?-ela disse confusa.

–á minha também, vou ti contando pelo caminho-disse

Fomos para nossos armários, colocamos nosso livros lá, e fomos para á quadra, hoje não ia fazer educação física de novo, por causa que as lideres de torcida iam treinar, ai ficamos eu e Mary sentadas na arquibancada, vejo os meninos entrando e estava todos lá.

–vamos falar com os meninos-Mary disse se levantando.

–á tô com preguiça, vai lá e fala para eles vir até aqui-disse manhosa.

–na-ni-na-não, você vai agora lá-ela disse me puxando, quase eu cai mais eu nem me importei, chegamos perto deles.

–oi-Mary disse alegre e deu um beijo no rosto de cada um.

–oi-disse desanimada,dei um beijo no rosto de cada um e por ultimo no logan que estava,perto do josh.

–ei não quero um beijo na bochecha quero um beijo na boca-logan sussurrou na minha orelha.

Notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas como vocês estão? eu estou mais ou menos. bom como algumas de vocês falaram se eu não postasse rapidinho iam morre decidi postar mais um capitulo hoje,para ninguém morrer, o que vocês acharam? gente conversem comigo falem o que você vocês não estão gostando e o que vocês não estão gostando tudo.... se quiserem falar comigo também pode colocar.bom amo todos os reviews que vocês mandam, se não gostarem das respostas pode fala também.aaaaaaaaaaaa falem comigo,o que vocês acham que deve acontecer no próximo capitulo pode mandar sugestão também. bom espero reviews*-* falem comigo por favor, não fique falando só tipo:"continua" "escreve rápido"podem falar isso sim mais falem outras coisas também, falem comigo qualquer coisa,por favor.
beijokas!
lee!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.