Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/15

Mostrei á língua para ela, fique ali abraçado com o logan. o intervalo passou assim eu abraça com o logan e todos nos conversando, não estava afim de ir para próxima aula.

–logan quer ficar comigo na quadra?, não quero ir para sala-disse baixo no ouvido dele.

–mais vamos perder á próxima aula, apesar que eu não quero assistir ela mesmo, vamos sim.

ele disse e sorriu para mim. é gente eu não sou muito certinha, é só uma aula não vai fazer mal né?, tocou o sinal para aula, logan e eu fomos para baixo tá arquibancada.

–nossa nunca imaginei que você teria essa ideia-logan disse se sentando no chão,sentei do lado dele.

–você não me conhece direito-disse piscando para ele.

–hum, agora quero conhecer melhor, você me parece mal, gosto de garotas assim-ele disse, com uma cara de safado.

–então tá né- disse rindo.

Encostei-me em seu ombro, já estava me acostumando toda hora eu estou encostada no logan, é muita folga minha mas ele deixa então vou aproveitar kkk..

–gosto de você perto de mim-logan disse de repente.

–também gosto de você perto de mim-disse sorrindo.

agora nossos rostos estavam pertos mais não o bastante.

–logan você curti que tipo de musica-disse para tirar o silencio

–gosto de tudo um pouco, e você? –ele disse sorrindo.

–eu também-disse.

–você esta gostando daqui?-ele perguntou.

–sim, mais ainda sinto muita falta dos....-não terminei de fala era difícil, para mim comentar sobre isso.

–falta de que?-ele disse.

–dos....dos....meus pais-disse gaguejando

–desculpa fazer você, falar mais o que aconteceu?-logan disse, afagando meu rosto.

–bom eles morreram em um acidente-disse não queria fala mais sobre o assunto.

–bom vamos mudar de assunto e das pessoas você está gostando- ele disse.

–são muito simpáticas- disse sorrindo.

–hum.. e você tá gostando de alguém já?-ele perguntou, não via seu rosto estava olhando para frente.

–não sei, acho que por enquanto não, e você senhor logan Parker  você está gostando de alguma garota-perguntei meia risonha.

–sabe não sei, mais tem um pessoazinha que eu gosto muito, e ela esta na minha frente bem agora-ele disse, e começou á fazer cócegas em mim.

–aaaaaaa.......para....para....-disse em mio as risada ele já estav em cima de mim.

–não estou ouvindo á palavrinha magica-ele disse risonho.

–por...por favor....para- disse ainda rindo.

Ele parou e estava muito perto de mim, ele olhava para minha boca e meus olhos o tempo todo, eu estava sem forças para para-lo, por causa das cocegas, ele foi chegando mais perto.., mais perto.. ele começou um beijo calmo delicado, amoroso, o beijo dele é diferente do justin, o do josh parecia melhor tinha um gosto deferente mais o do logan é muito bom também.

–vocês dois já para diretoria- me separei do logan assustada, e vi uma mulher alta parada na frente da arquibancada nos olhando.

–o que vocês estão esperando, vamos rápido não tenho o dia todo-ele disse já sem paciência

Me levantei ai é que eu percebi que estávamos em uma posição meio estranha ,logan se levantou, também não dissemos nada, seguimos á tal mulher para diretoria, chegamos á porta de uma sala que eu nunca avia entrado antes, ela abril á porta e deu passagem para a gente eu e logon entrar.

–bom esses dois estavam matando aula na quadra-disse á mulher para uma outra mulher que estava sentada em um cadeira atrás de uma mesa.

–bom prazer para senhorita meu nome é juliete somers-á diretora estendeu á mão sorrindo.

–meu nome é isabely waltzs-disse apertando á mão dela,e retribuindo o sorriso.

–bom nos já nos conhecemos não é senhor Parker?-ela disse.

–sim claro-ele disse.

–mais que ocasião não muito boa para nós nos conhecermos não é senhorita waltzs?-ela disse.

–verdade diretora-disse com á cabeça baixa.

–bom, acho que vou ter falar com seus responsáveis, mais dá próxima vez acho que vou ter que ser um pouco mais rígida então vocês tentem não matar aula, estamos entendidos?-ela falo seria.

–sim senhora-dissemos eu e logan juntos.

–bom podem sair

ela disse nos acompanhando até á porta.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? bom espero reviews.
até o próximo.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.